Como é trabalhar na Avanade?

Empresa boa no papel, mais na prática não funciona como mostram na entrevista de emprego

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraido, frutas servidas diariamente,pontulidade nos pagamentos e beneficios,plano de carreira possivel de alcançar, possibilidade de viagens internacionais

Contras: Falta cumprimento das politicas de RH, como por exemplo ter um carreer manager que realmente se preocupe com o seu mentorado e que tenha perfil para esse tipo de função, falta de acompanhamento por parte dos gestores, o colaborador fica a maior parte do tempo procurando informações sem poder falar diretamente com o gestor direto. Existe muita retaliação a quem questiona algum metodo ou gestor.

Conselhos para presidência: Procure tentar ouvir os colaboradores para ter certeza se a politica esta sendo cumprida mesmo, principalmente na hora de lançamentos de horas trabalhadas, a politica é muito bem elaborada, mais falta colocar na prática, a maioria dos gestores não estão preparados para lidar com a equipe que possui, alguns beram a tirania.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.