Como é trabalhar na Avanade?

Estimula o desenvolvimento atraves de treinamentos, ambiente amigável, porém bastante politico.

Prós: A empresa valoriza quem está sempre disponivel a trabalhar pela empresa, seja quando for, quanto tempo for. Incentivam o estudo de novas tecnologias, certificação, idiomas. Tem muitos benefícios, flexibilidade de horario (dependendo do projeto), ambiente de trabalho amigável, descontraído, no geral as pessoas se preocupam umas com as outras, e tem espirito colaborativo. A metodologia e processos nos projetos é bem rigorosa. Boa empresa pra quem está começando pois é um bom lugar pra aprender.

Contras: Tem um ambiente um pouco politico quando se trata em reconhecimento, promoção. Cria-se um estereótipo profissional, e se você não se encaixa nele é difícil evoluir. É necessário sempre se mostrar para todos os lideres do projeto, não só o lider que faz sua avaliação. Se todos eles não veem e não sabem do seu trabalho, não há reconhecimento.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.