Como é trabalhar na Avanade?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Ótimo crescimento profissional, empresa muito flexivel com horários, pagamento sempre em dia, alocação em bons clientes, ótimo local de trabalho com sófas e ambientes muito agradáveis. Acabo de ser efetivado com 8 meses de casa, ou seja a empresa acredita no funcionário, investe e dá muitas oportunidades.

Contras: Não vejo problema nenhum nessa empresa, não tenho do que reclamar.

Conselhos para presidência: Não mudem a maneira como essa empresa vem sendo administrada, gosto muito de trabalhar nessa empresa, tive outras oportunidades tanto quando entrei na Avanade quanto durante meu estágio e nunca sai.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.