Como é trabalhar na Avanade?

Não atendeu às expectativas/recomendações

System Analyst

Prós: Bons benefícios / Home Office / Ambiente colaborativo

Contras: Muita burocracia e processos extremamente engessados / Falta de acompanhamento dos gestores na questão carreira (é esperado que o liderado procure o líder...) / Estrutura de carreira completamente diferente da Matriz (Impossível no Brasil continuar na carreira técnica, deve-se obrigatoriamente virar gerente depois do nível Analista Sênior, onde implicam-se tarefas de vendas e outras não habitualmente ligadas à carreira de gestão)

Conselhos para presidência: Ter no Brasil assim como no exterior, a possibilidade de se desenvolver na carreira técnica. Muitas vezes perde-se um ótimo profissional técnico forçando-o a se tornar um gestor, ainda mais na visão que a Avanade Brasil tem de gerente.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.