Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Avanade?

Empresa muito legal, com desafios técnicos fortes

Engenheiro de Software Sênior

Recife, PE

Prós: Além de poder atuar em projetos com boa diversidade de tecnologias, existe um plano de carreira claro, com 2 avaliações anuais, possibilitando uma evolução de carreira mais clara e rápida que na maioria das empresas em Recife - além de poder progredir em carreira técnica.

Contras: O programa de mentoria às vezes é falho, e o mentor não é muito presente. De qualquer forma, é possível pedir para trocar, e inclusive justificar a causa.

Conselhos para presidência: Continuar os investimentos na trilha de carreira técnica

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.