Como é trabalhar na Avanade?

É uma boa empresa pra começar.

Analyst

Prós: Empresa jovem, que incentiva o conhecimento. Que dá oportunidade de crescimento, mas que tb cobra! Tem muitos bons benefícios : VR - Plano de saude sem custo; Odontológico, PPR, local pra almoçar e trazer almoço. Horário flexível.

Contras: Por ser uma empresa jovem, as pessoas gostam de se auto promover sempre. Expoem os colegas; Gestores que gritam com os liderados. É muito processo a ser seguido.

Boa empresa para se trabalhar com TI em PE

Senior System Analists

Recife, PE

Prós: Empresa investe na capacitação dos colaboradores e tem otimos beneficios, muitas oportunidades de crescimento, ambiente discontraido e jovem.

Contras: Volume de trabalho espaço para descanso, não tenho mais o que reclamar da empresa, pois trata-se de uma empresa bem legal

Não indico para pessoas já com experiencia de vida

Analista de Engenharia de Software de TI Sênior

Prós: Para os novatos, lugar otimo para aprendizado com diversos treinamentos, projetos com pessoas de maior experiencia no mercado podendo ser um espelho

Contras: Empresa com muitas panelas que interferem na promoção de outras pessoas, forma de avaliação injusta , projetos longe sem ajuda de custo de gasolina

Uma empresa ótima para se trabalhar, mas tem seus provlemas

Software Engineer

Recife, PE

Prós: Uma empresa com um ambiente descontraído, leve e que incentiva o aprimoramento pessoal e profissional, uma empresa que explora tudo o que o ecossistema microsoft tem a oferecer

Contras: O grande problema que eu vejo é a dificuldade de receber informações do lado do cliente lois as informações nunca chegam completas e nem chegam escritas de forma a se ter uma fácil compreensão

Se der sorte com seus contratos a empresa é maravilhosa, se não der as coisas complicam.

System Analyst

Prós: Existem vários cursos que você pode tomar; Disponibilidade de pessoas para você aprender; Várias oportunidades de crescer na empresa; A renda variável é interessante; A hora extra é 100%; Você recebe notebooks novos e apoio para desenvolver suas tarefas.

Contras: Uma vez que você entra em um contrato, você não tem a possibilidade de mudar. Se você der azar de entrar em um contrato ruim os pontos positivos desaparecem; Existe muita panelinha de gente se auto-promovendo; É dificil de você se destacar.

Conselhos para presidência: Acompanhar seus funcionários e apoia-los nos contratos para saber o nível de satisfação.

Ambiente competitivo que vale muito a pena pelas pessoas

Manager

Prós: Colaboração, Plano de Carreira, Acesso e apoio dos lideres é um diferencial. Clima organizacional excelente!!!Muita preocupação com os projetos e clientes.

Contras: Ambiente competitivo e de trabalho excessivo. O profissional Avanade tem que ter alta disponibilidade é avaliado com estas características!!

Show

Software Developer Engineer

Prós: ótima empresa, ambiente bem legal, profissionais qualificados e mtas oportuniadades pra quem realmente está afim. Contato direto com os chefes.

Contras: Muitos cargos altos, prazos para ontem

Ponto de vista real de 6 anos de empresa

Senior Software Engineer - IT

Prós: Nessa empresa é possível ter uma estabilidade que dificilmente acontece em outras consultorias. Existe um plano de carreira, caso você queira vender sua vida e se entregar 24x7 na empresa, é possível ser promovido de ano em ano.

Contras: Existe uma demagogia muito grande, pois o procedimento para ser promovido é necessário que o seu gerente "compre sua briga". Os gerentes da Accenture, entendem como avaliar e sabem avaliar, porém os gerentes Avanade promovem sua própria "panela". Com isso é possível ver pessoas fracas tecnicamente e irrelevantes no mercado em altos cargos, por fazer parte da panela.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de mentoria e contratar uma equipe para isso. A maioria dos "mentores", que fazem o coaching, não tem perfil e fazem isso por ser obrigado pela empresa.

Boa empresa para trabalhar e crescimento profissional

Engenheiro de Software Sênior

Recife, PE

Prós: Muitos desafios e perspectiva de crescimento, plano de carreira bem claro para todos, ótimo lugar para começar a trabalhar e aprender. A empresa tenta melhorar a vida dos colaboradores, a base de Recife tem um ótimo ambiente, com pessoas que estão dispostas a ajudar Horário flexível e ótimos benefícios.

Contras: Salário abaixo da média, com grande diferença entre pessoas do mesmo cargo. Algumas vezes deixa o cliente se impor apenas para não perder a venda. Apesar de existir PLR, para atingir um bom valor que compense o salário abaixo da média é necessário um esforço muito mais do que necessário, e tudo vai depender de como foi o ano da empresa. Sempre informam que o PLR é um ponto positivo quando o salário abaixo da média, porém, é algo variável e que não teremos a certeza se valerá a pena. Há muitos projetos legados e com tecnologia antiga e isso desanima as pessoas, fazendo com que elas pensem em sair da empresa por falta de crescimento em conhecimento de novas tecnologias.

Excelente pra crescimento profissional

Associate Software Engineer

Prós: Oportunidade de crescimento muito grande, pois confiam na sua capacidade e colocam responsabilidades sobre você, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.