Como é trabalhar na Avanade?

otimo lugar para se crescer qualidade e resultados

Engenheiro de Software Sênior

Prós: sao muitos os pontos positivos como o salario os beneficios a oportunidade de carreira o investimento em desenvolvimento alem da oportunidade de sempre estar em um novo cliente

Contras: no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos

Boa empresa, mas...

Engenheiro de Software Sênior

Prós: As pessoas da empresa são prestativas e isso se deve à cultura de colaboração que é estimulado pela empresa no dia-a-dia das nossas atividades.

Contras: Ao longo do tempo, muitos benefícios foram retirados, o que tem reduzido a satisfação geral do time. É extremamente importante que essa política seja revista frente ao que se pratica (e, sim, outras empresas fazem) no mercado.

Uma ótima empresa para se tornar um funcionário calejado

Software Engineer

Recife, PE

Prós: Possibilidade de crescimento, profissionais e equipe comprometida e divertida. Os clientes a qual prestamos serviços, são clientes lideres de mercado em suas áreas.

Contras: Os prazos e metas estipuladas são muito agressivos, ao ponto que os funcionários não conseguem ter qualidade de vida ou manter um relacionamento social com pessoas fora da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecer em forma de remuneração os seus profissionais e rever o processo de promoção, que muitas vezes não reconhece a meritocracia.

Ótima empresa!

Gerente

Prós: Cultura inclusiva, plano de carreira, preocupação com as pessoas. É uma empresa que sempre busca melhorar e fazer o melhor para clientes e seus funcionários. Recomendo total.

Contras: Não vejo nada que desabone a empresa neste momento. A liderança executiva é extremamente competente, tem uma visão clara para o futuro da empresa e se preocupam com as pessoas.

Uma Das Melhores Empresas de TI Para Se Trabalhar

Analista Programador

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e super receptivo. .

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa .

Empresa legal

Programador Sênior

Prós: Estimulam o crescimento, tem um plano de carreira, treinamentos Microsoft na faixa, bons projetos, ambiente de trabalho agradável, espaço para apreender

Contras: O crescimento é muito lento e a remuneração abaixo do mercado, não vêem a experiência fora da empresa como algo muito relevante. .

Muita exigência no trabalho mas boas oportunidades de crescimento.

Programador Pleno

Prós: Possui Plano de carreira e possibilidade de trabalhar com diversas tecnologias diferentes, dependendo das necessidades dos projetos. A empresa incentiva que os funcionários sejam certificados e custeia as provas de certificação Microsoft.

Contras: Ambiente de trabalho muito variável dependendo do cliente ou do gerente do projeto em questão, fazendo com que cada funcionário tenha uma percepção diferente da cultura da empresa.

Ótima Empresa para começa a carreira.

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Ambiente com muita pressão e pouca liberdade para desenvolver seu trabalho. Nenhuma oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, não sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física é ideal.

Conselhos para presidência: Observar a base e verificar o que está fazendo de errado.

Esta perdendo diferencial do mercado, que antes era os benefícios e vem diminuindo

Prós: Benefícios, Plano de carreira, Vouche Microsoft, plano de saude top, inglês online, cursos online, feedback constantes dependendo do projeto

Contras: Salário muito abaixo da média do mercado, ajuste em alguns benefícios que eram muito bom como inglês presencial, e receber VR no mês de férias

Conselhos para presidência: Equiparar salário com o mercado, ficou devasado, rever a política de alguns benefícios, cobrar mais que os projetos sejam equiparado com o crescimento profissional. Cada projeto é como se for uma empresa distinta, o que é ruim

Empresa Show

Recife, PE

Prós: Empresa muito organizada, se preocupa com os funcionários, não existir preconceito dentro da empresa, sem tem incentivo para o crescimento de cargo e carreira

Contras: ate o momento não tem pontos negativos pois estou la a pouco tempo na empresa. só acho que falta um ambiente para jogos e um breve descanso mas não vejo isso como um ponto negativo.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.