Como é trabalhar na Avanade?

Empresa Show

Recife, PE

Prós: Empresa muito organizada, se preocupa com os funcionários, não existir preconceito dentro da empresa, sem tem incentivo para o crescimento de cargo e carreira

Contras: ate o momento não tem pontos negativos pois estou la a pouco tempo na empresa. só acho que falta um ambiente para jogos e um breve descanso mas não vejo isso como um ponto negativo.

Um boa empresa para fazer carreira

Consultor Sênior

Prós: Plano de Carreira, Benefícios, possibilidade de trabalhar com novas tecnologias, empresa que permite uma exposição global, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A empresa tem reduzido os benefícios, o que diminui a satisfação dos funcionários. A partir de uma posição na empresa, é difícil ter uma vida que permite conciliar família e trabalho.

Não é aquilo tudo que dizer ser

Programador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem nome no mercado de ti, respeitada entre as consultorias, é uma empresa de grande porte, possui muitos funcionarios em varios paises.

Contras: A empresa quer que além de trabalhar, vc faça hora extra, fique 24h no whatzap tirando duvidas em troca de beneficios(VT, VR, Seguro de vida) mas o salário que é bom eles pagam bem abaixo do mercado,

Empresa muito boa para ganhar experiência

Senior Software Engineer

Prós: Empresa muito boa para adquirir conhecimentos e vivência em diversos tipos de projeto, possui um plano de carreira e mentores para auxiliarem nesse planejamento

Contras: Existe um cultura de trabalho bem agressiva e as vezes isso te prejudica por você não ter o mesmo pensamento e não seguir os mesmo padrões de seus colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Focar na melhoria da qualidade de vida e aumento de salário.

Show

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefício e estabilidade

Contras: Salário não compatível com o mercado

Satisfatorio

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura organizacional, equipamentos, salario, beneficios.

Contras: Exige um nível de experiência muito alto para os funcionários dentro dos clientes, e falta paciência com os nivel Junior.

Conselhos para presidência: Fazer uma triagem de aprendizado para niveis juniors, alocando em projetos que podem fazer um ensino para esses niveis

Empresa boa de se trabalhar, se tiver sorte de ir para projetos bons

System Analyst

Prós: Incentivo para sempre estar fazendo treinamentos, os benefícios são bem atraentes principalmente a assinatura da MSDN da Microsoft, plano de carreira e Programa de reconhecimento funcionam bem.

Contras: Salário abaixo do mercado; excesso de horas extras em alguns projetos; as vezes é difícil trocar de projeto senão se adaptar pois acaba ficando com a imagem queimada

Empresa em fase de crescimento, mas infelizmente presa a Accenture

Senior Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente interno descontraído e com fácil comunicação entre as pessoas. A empresa oferece bons treinamentos e certificações. Boa cultura interna.

Contras: Baixa salário em relação ao mercado. Líderes normalmente são ex-accentures por isso utiliza uma cultura ultrapassada de empregado e patrão, devido a isso é complicado ter liberdade.

Conselhos para presidência: Observar os líderes e como eles tratam a equipe.

Empresa desafiante

Prós: Pessoas de alto nível profissional e de negócios. Envolvimento muito forte com a Accenture que agrega muito valor as proposições de negócio.

Contras: A empresa é dinâmica e tem um business um pouco diferente do mercado pois vive em simbiose com a Accenture. Precisa ganhar maturidade e identidade própria para se destacar no mercado que esta inserida.

Recomendo

System Analyst

Prós: Plano de carreira bem definido, certificações Microsoft de graça, proximidade com as lideranças dos projetos e das lideranças da empresa, acesso a novas tecnologias Microsoft em primeira mão.

Contras: Há uma divergencia no pensamento de algumas pessoas que pensam que a entrega é mais importante que qualquer outra coisa, inclusive mais importante que o bem-estar do consultor.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.