Como é trabalhar na Avanade?

Associate Software Engineer

Prós: Empresa tem plano de carreira, tem diversos benefícios que torna a empresa um pouco mais atrativa, e é uma empresa que estimula o profissional as desenvolver para ocupar cargos maiores ao decorrer do tempo

Contras: Acho que o plano de carreira é muito interessante mas o fato da avaliação ser feita em comparação com outros funcionários isso pode causar um competição não tão saudável

Ótimo empresa para trabalhar, lembrando que toda empresa tem os mala sem alça mais faz parte

Associate Software Engineer

Prós: Tem plano de carreira e tem até um profissional que ajuda você a crescer na empresa.

Contras: Deveria ter vale alimentação e convênio dentista deveria ser Bradesco também

Conselhos para presidência: Visite, mais projeto no cliente para ouvir o funcionário quando a melhorias.

Uma boa empresa pra quem está começando ou tem pouca experiência.

Software Engineer

Prós: Todos são tratados com igualdade, na empresa, ao menos no pouco tempo em que estou na empresa. A estrutura do prédio é bacana e a localização também.

Contras: Salário abaixo do mercado e cargos muito bagunçados. Eles têm uma quantidade grande de nomenclaturas para poder fragmentar os salários e pagar abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pensar em remunerar melhor os funcionários.

Uma empresa para carreira.

Software Engineer

Prós: Uma empresa muito estável, grande possibilidade de crescimento, muitos benefícios, certificação Microsoft de graça, PLR de acordo com sua avaliação, mentores que muitas vezes te ajudam a cresce, o RH é extremamente prestativo.

Contras: Muitas vezes sua avaliação não tem a Sua avaliação não tem muito a ver com sua produtividade mas sim com seu relacionamento com os líderes, muitos dos líderes não se preparam para os projetos se preocupando mais com vender.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais seus contribuidores, fazer visitas surpresas em alguns locais onde seus contribuidores estão alocados.

Empresa relativamente estável mas que trabalha com coisas não tão atraentes.

Recife, PE

Prós: horário flexível; melhor plano de saúde do mercado; certificações microsoft sem custo; possibilidade de trabalhar home office; possibilidade de promoção através de planos de cargos e carreira.

Contras: Muito difícil trabalhar com tecnologia nova ou coisas recentes; a maioria dos projetos são legados ou de suporte, dificultando assim o desenvolvimento tecnológico.

Conselhos para presidência: Trazer projetos mais inovadores para que possamos trabalhar com tecnologias mais atuais.

Falsos planos de carreira

Prós: Um grande centro de aprendizado, lugar no qual se é adquirido conhecimento e experiência

Contras: Planos de carreira ilusórios e que desmotivam o funcionário. Assim trazendo uma grande rotatividade de funcionários

Uma empresa ótima, com um plano de carreira incrível

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira, benefícios, ambiente legal de trabalho, cursos gratuitos dentro da própria empresa ministrado pelos próprios profissionais qualificados

Contras: Nos projetos, os superiores não podem se render tanto aos pedidos dos clientes, devem impor limites, pois isso acaba prejudicando quem está embaixo

otimo lugar para se crescer qualidade e resultados

Engenheiro de Software Sênior

Prós: sao muitos os pontos positivos como o salario os beneficios a oportunidade de carreira o investimento em desenvolvimento alem da oportunidade de sempre estar em um novo cliente

Contras: no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos no momento nao vejo pontos negativos

Boa empresa, mas...

Engenheiro de Software Sênior

Prós: As pessoas da empresa são prestativas e isso se deve à cultura de colaboração que é estimulado pela empresa no dia-a-dia das nossas atividades.

Contras: Ao longo do tempo, muitos benefícios foram retirados, o que tem reduzido a satisfação geral do time. É extremamente importante que essa política seja revista frente ao que se pratica (e, sim, outras empresas fazem) no mercado.

Uma ótima empresa para se tornar um funcionário calejado

Recife, PE

Prós: Possibilidade de crescimento, profissionais e equipe comprometida e divertida. Os clientes a qual prestamos serviços, são clientes lideres de mercado em suas áreas.

Contras: Os prazos e metas estipuladas são muito agressivos, ao ponto que os funcionários não conseguem ter qualidade de vida ou manter um relacionamento social com pessoas fora da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecer em forma de remuneração os seus profissionais e rever o processo de promoção, que muitas vezes não reconhece a meritocracia.

Avanade

Descrição:A Avanade fornece soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados para ajudar o cliente a alcançar melhores resultados para o seu negócio. Começam criando as soluções com base em nossa triunfante combinação de percepção, inovação e conhecimento profundo das tecnologias da Microsoft. E oferecem uma ótima combinação de habilidades: apoiadas por ferramentas, metodologias e práticas recomendadas que reduzam os custos e o risco de implantações.