Como é trabalhar na Avaltec Expositores?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Convívio entre os funcionários; Alguns benefícios, como fretado, cesta básica e auxílio farmácia.

Contras: Desvalorização dos funcionários; Falta de apoio; Falta de comunicação;

É uma empresa de futuro promissor

Vendedor

Caieiras, SP

Prós: É uma empresa familiar e preocupada com o ser humano. Está crescendo muito rapidamente, e oferece oportunidades impares de crescimento. Faz confraternização para os colaboradores extensivo à família.

Contras: Está em fase de organização, precisa melhorar os processos internos e implantar um sistema de controle da qualidade de modo a satisfazer ainda mais os clientes e minimizar os retrabalhos.

Conselhos para presidência: Continuar crescendo e acreditando nas pessoas.

Empresa ética.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Caieiras, SP

Prós: Empresa ética, realizando todas suas atividades com transparência e honestidade, busca constante por melhorias em processos e atendimento ao cliente. Está sempre atenta a necessidade de seus colaboradores e mantém um canal direto de comunicação, o que facilita o dia a dia para todos que aqui trabalham.

Contras: Muitos processos precisam ser implantados e fazer parte da cultura organizacional da empresa, isso demanda tempo e compromisso. Buscamos estar inovando dia a dia para atender da melhor forma nossos clientes

Conselhos para presidência: Continuar atuando de forma clara e transparente em busca da melhoria contínua para os clientes e colaboradores da Avaltec.

Avaltec Expositores