Como é trabalhar na AV Aeronáutica?

Ótima

2º Tenente

Pirassununga, SP

Prós: Tudo é bom chatassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss meu chatasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: Pessoas chatas

Consultor

Prós: Plano de carreira, objetiva, planejamento, administração, recrutamento e seleção, etc

Contras: Analisar as reclamações, ouvir o funcionário, supervisão, flexibilidade de horarios, salario, pausas, etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc

bom

Cabo

Fortaleza, CE

Prós: salario em dia e servi a patria acima de tudo com tudo planos de carreira excelente e bom aspecto de carreira, moradia,saúde e alimentação para os dependentes

Contras: recursos do governo fata de portunidadeds de carreira falta de recursos em 2017 crise economica e planos de carreira plano de carreira plano de carreiassaa

Conselhos para presidência: boa administração

Força aerea

Cabo Especializado

Prós: Financeiramente, horário de serviço, camaradagem, responsabilidade, horário, estabilidade temporária (cabo) em fim b um bom lugar para trabalhar.

Contras: Sem Estabilidade para cabo..Tirando isso depende de onde vc cair .. em qual quartel.

Conselhos para presidência: Ter indicação para alguns tipo de emprego, pq depois de oito anos fica difícil.

Prós: Diversidade de trabalho. Horário em escala Auxílio transporte

Contras: Militarismo Serviço com.alto grau e responsabilidade Pouc mão de obra

AV Aeronáutica