Como é trabalhar na Auxiliadora Predial?

Experiência válida!!!

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa compreende e se preocupa com o funcionário e com o que ele pensa da empresa como um todo. Busca melhorias em todos os setores e sempre encontra algo em que possa melhorar e inovar.

Contras: É muito corporativa e se preocupa em buscar resultados até demais. O salário é razoável para a proposta de empresa que dão aos funcionários, mas depois de um tempo você só ganha mais se for conhecido de alguém.

Empresa boa

Consultor

Prós: Empresa idônea e solida paga na data certa, honesta. Por ter muitos anos no mercado transmite segurança aos colaboradores. Esta crescendo em São Paulo

Contras: Muda muito os gestores e o método de trabalho, isso desmotiva um pouco não tem uma método certo para a área comercial o que dificulta em obter os resultados.

Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura organizacional, benefícios, plano de carreira, estrutura, bom ambiente, visão, missão é valores que cumprem praticamente a totalidade do que é estabelecido na proposta da empresa como um todo.

Contras: Comunicação interna a melhorar, porém trabalham intensamente para a melhoria do endomarketing e comunicação entre os diversos setores das empresas do grupo.

Uma boa empresa para trabalhar

Corretor de Imóveis

Porto Alegre, RS

Prós: captação de site, portais, placas direcionada para os agenciadores, institucional forte com 87 anos no mercado que passam muita credibilidade.

Contras: A loja que trabalho é para corretores prontos e que saibam fazer tudo sozinho pois não existe uma gerencia que me ajude nos fechamentos complicados...

Conselhos para presidência: Modernizar a infraestrutura principalmente o TI que deixa muito a desejar, trocar o sistema operacional que tem bugs todos os dias e o mais importante estar disposto a mudar conforme a necessidade do mercado...

Empresa com potencial mas precisa se reestruturar

Gerente de Condomínios

Prós: Flexibilidade de horário Chefia de fácil acesso Bem localizada Eventos bacanas Campanhas boas Possibilidade de crescimento Empresa financeiramente sólida Empresa honesta

Contras: Mal organizada Não possui experiência de mercado Gerentes não tem assistente Gerentes pouco ouvidos Precisa melhorar os processos internos

Sincera e objetiva.

Gerente de Locação de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em ascensão, sólida, transparente e com benefícios atrativos, como por exemplo o PPR. Possui seus objetivos e planejamento bem definidos.

Contras: Gestores bastante racionais e com o lado humano pouco desenvolvido. Os colaboradores são tratados como números e se não atingir as metas em três meses não permanecem na empresa e não se preocupam com os motivos que estão sendo levados a isso.

Conselhos para presidência: Ver os colaboradores como pessoas humanas e não só como um número.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, bom ambiente de trabalho, refeitório no local, tudo limpo, pagamento sempre em dia.

Contras: Diretoria nova , plano de saúde cooparticipativo

Perfeito

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Lugar muito bom de trabalhar, salário em dia, profissionais muito bem treinados, empresa organizada, eles reconhecem o colaborador e todos que trabalham lá tem a chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: A área comercial deveria ter mais pessoas para atender, porque a demanda de clientes é muito grande para só 5 consultoras de locação, mas é um lugar muito bom.

Para melhorar, precisa mudar

Assistente

Prós: Durante um período, os funcionários eram mais motivados e unidos, pois não existia um incentivo a troca de farpas. No momento, não tenho nada a declarar.

Contras: Supervisão muitas vezes deixa a desejar por deixar diferenças pessoais falarem mais alto e acabam desmotivando funcionários. Funcionários algumas vezes são tratados com diferenças e o reconhecimento vem para os mais próximos dos supervisores.

Conselhos para presidência: Supervisores que tenham vontade de fazer a empresa chegar no objetivo desejado e que incentivem as equipes.

Uma empresa neutra

Gestor Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Para o jovem que deseja iniciar, é um bom local para adquirir conhecimento. Após adquirir o conhecimento, permanece fazendo a mesma coisa durante muito tempo e o trabalho se torna "robotizado".

Contras: Carreira estagnada, pouca chance de crescimento, salário baixo, ppr baixo, pouca valorização das pessoas-chave para o sucesso da organização, os gestores vem de outras áreas e quem ensina são os liderados, que não são reconhecidos.

Auxiliadora Predial

Descrição:Imobiliária de condomínios, aluguéis e vendas, com atuação no RS, SC e SP. Fornece informações de compra, venda, locação de imóveis, condomínios, além de dicas de decoração.