Como é trabalhar na Auxiliadora Predial?

Empresa com potencial mas precisa se reestruturar

Gerente de Condomínios

Prós: Flexibilidade de horário Chefia de fácil acesso Bem localizada Eventos bacanas Campanhas boas Possibilidade de crescimento Empresa financeiramente sólida Empresa honesta

Contras: Mal organizada Não possui experiência de mercado Gerentes não tem assistente Gerentes pouco ouvidos Precisa melhorar os processos internos

Para melhorar, precisa mudar

Assistente

Prós: Durante um período, os funcionários eram mais motivados e unidos, pois não existia um incentivo a troca de farpas. No momento, não tenho nada a declarar.

Contras: Supervisão muitas vezes deixa a desejar por deixar diferenças pessoais falarem mais alto e acabam desmotivando funcionários. Funcionários algumas vezes são tratados com diferenças e o reconhecimento vem para os mais próximos dos supervisores.

Conselhos para presidência: Supervisores que tenham vontade de fazer a empresa chegar no objetivo desejado e que incentivem as equipes.

Não desenvolve os colaboradores

Porto Alegre, RS

Prós: Bom clima organizacional, pagamentos em dia, diversas áreas de atuação, boa estrutura. Empresa com tempo de mercado e reconhecimento do mesmo, idoneidade.

Contras: Ausência de treinamento para que não é gestor e falta de preparação dos mesmo quando se contratam profissionais do mercado. Pois reteem a informação e não fazem a gestão de pessoas que o cargo requer. Não existe desenvolvimento do profissional a não ser que você seja gestor.

Conselhos para presidência: Olhar e investir em quem de fato faz as atividades e dá resultado para a empresa, na sua maioria não são gestores.

Empresa boa

Consultor

Prós: Empresa idônea e solida paga na data certa, honesta. Por ter muitos anos no mercado transmite segurança aos colaboradores. Esta crescendo em São Paulo

Contras: Muda muito os gestores e o método de trabalho, isso desmotiva um pouco não tem uma método certo para a área comercial o que dificulta em obter os resultados.

Uma boa empresa para trabalhar

Corretor de Imóveis

Porto Alegre, RS

Prós: captação de site, portais, placas direcionada para os agenciadores, institucional forte com 87 anos no mercado que passam muita credibilidade.

Contras: A loja que trabalho é para corretores prontos e que saibam fazer tudo sozinho pois não existe uma gerencia que me ajude nos fechamentos complicados...

Conselhos para presidência: Modernizar a infraestrutura principalmente o TI que deixa muito a desejar, trocar o sistema operacional que tem bugs todos os dias e o mais importante estar disposto a mudar conforme a necessidade do mercado...

Sincera e objetiva.

Gerente de Locação de ImóveisEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em ascensão, sólida, transparente e com benefícios atrativos, como por exemplo o PPR. Possui seus objetivos e planejamento bem definidos.

Contras: Gestores bastante racionais e com o lado humano pouco desenvolvido. Os colaboradores são tratados como números e se não atingir as metas em três meses não permanecem na empresa e não se preocupam com os motivos que estão sendo levados a isso.

Conselhos para presidência: Ver os colaboradores como pessoas humanas e não só como um número.

Uma empresa neutra

Gestor Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Para o jovem que deseja iniciar, é um bom local para adquirir conhecimento. Após adquirir o conhecimento, permanece fazendo a mesma coisa durante muito tempo e o trabalho se torna "robotizado".

Contras: Carreira estagnada, pouca chance de crescimento, salário baixo, ppr baixo, pouca valorização das pessoas-chave para o sucesso da organização, os gestores vem de outras áreas e quem ensina são os liderados, que não são reconhecidos.

Top

Vendedora

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos em dia, bom ambiente para trabalhar empresa que tem nome no mercado...............................................................

Contras: Falta eles contratar um gestor profissional que realmente va pra empressa pra trabalhar e nao ficar de picunhas..................................

Precisam valorizar mais Deus funcionários e dividir mais as tarefas de forma mais adequadas.

Recepcionista

Prós: Empresa estruturada financeiramente. Empresa é muito bem localizada, empresa com Boa infraestrutura física.

Contras: Eu tenho o cargo de recepcionista atualmente, mas trabalho também como copeira, compradora de material de escritório e higiene, arrumadeira, sendo que meu salário é pouco e na entrevista não foi dito que eu teria multifunções.

Conselhos para presidência: Valorizem quem faz mais ganhando bem menos que a maioria.

Eu não desisto muito fácil, gosto da dificuldade.

Corretor de Imóveis

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é grande, clientes procuram com facilidade, tem uma credibilidade e idônea no mercado de Imóveis.

Contras: Tendo muitas filiais, acaba ocorrendo um desgaste no mercado. Pessoas sem noção nenhuma no mercado sendo contratas, sem experiência.

Conselhos para presidência: Ficar próximo do cliente.

Auxiliadora Predial

Descrição:Imobiliária de condomínios, aluguéis e vendas, com atuação no RS, SC e SP. Fornece informações de compra, venda, locação de imóveis, condomínios, além de dicas de decoração.