Como é trabalhar na Auxiliadora Predial?

Perfeito

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Lugar muito bom de trabalhar, salário em dia, profissionais muito bem treinados, empresa organizada, eles reconhecem o colaborador e todos que trabalham lá tem a chance de crescimento dentro da empresa.

Contras: A área comercial deveria ter mais pessoas para atender, porque a demanda de clientes é muito grande para só 5 consultoras de locação, mas é um lugar muito bom.

só para avaliar o meu salário.

Gestor

Porto Alegre, RS

Prós: muito bom empresa que da o suporte para o seu funcionario, valorizando sempre.

Contras: não tem ponto negativo, empresa não tem problemas quanto a pagamento de salário e sempre que precisei me ajudou.

Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura organizacional, benefícios, plano de carreira, estrutura, bom ambiente, visão, missão é valores que cumprem praticamente a totalidade do que é estabelecido na proposta da empresa como um todo.

Contras: Comunicação interna a melhorar, porém trabalham intensamente para a melhoria do endomarketing e comunicação entre os diversos setores das empresas do grupo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, bom ambiente de trabalho, refeitório no local, tudo limpo, pagamento sempre em dia.

Contras: Diretoria nova , plano de saúde cooparticipativo

!!!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo lugar para desenvolvimento, preocupação com endomarketing, em algumas áreas existe bastante chance de carreira, diretoria acessível....

Contras: Salários baixos - os mais baixos do mercado. Empresa tem algumas políticas antiquadas (o que vem melhorando com o tempo), pouco flexível em alguns aspectos

Ótima empresa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, clima organizacional muito bom, gestores parceiros de suas equipes, colegas bem entrosados. Processos de seleção internos, dando oportunidade de crescimento.

Contras: A presidência deve avaliar melhor os gestores contratados e participar de forma a saber como as equipes são lideradas e tratadas pelos mesmos.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os gestores e suas formas de conduzir as equipes.

Ap

Porto Alegre, RS

Prós: ótima empresa, com pessoas receptivas e ambiente bom de trabalho

Contras: nao há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa

ótimo site

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: ótimo site, consigo ver tudo oque preciso

Contras: nao encontrei nenhum ponto negativo ainda

Conselhos para presidência: òtima empresa a trabalhar

Um bom lugar para começar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento, localização

Contras: Salários, algumas políticas são quadradas

Meu ponto de vista

Teleoperador

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa da inumeros treinamentos e da oportunidades de promoção...

Contras: Existe alguns setores q não são valorizados

Conselhos para presidência: Prestar atenção naqueles q dão seu melhor na empresa

Auxiliadora Predial

Descrição:Imobiliária de condomínios, aluguéis e vendas, com atuação no RS, SC e SP. Fornece informações de compra, venda, locação de imóveis, condomínios, além de dicas de decoração.