Como é trabalhar na Autuori Burmann Sociedade de Advogados?

Bom para o currículo

Prós: excelente ambiente de trabalho, boa infra estrutura, boa localização de trabalho e empresa renomeada nano direito trabalhista, bom para o currículo.

Contras: infelizmente o salário é muito baixo, não há perspectivas de crescimento na empresa ou de carreira lá, funcionários pouco valorizados com coordenadora desmotivadora

Conselhos para presidência: valorize os funcionários proporcionalmente pelo seu rendimento e dedicação, valorize primeiro os funcionarios internos e depois os externos

Podia melhorar

Advogado Júnior

Prós: Oportunidade para aprendizado, possibilidade de trabalhar home e flexibilidade de horário, porem a demanda é enorme... Difícil conseguir sair cedo

Contras: O salario é péssimo é não tem.plano se carreira, beneficio zero, nem VT, plr não cumprem com o prometido, desrespeito total com os funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de aprendizado. Bom ambiente de trabalho. Chefes que auxiliam os funcionários. Pessoas educadas e compreensivas. Ótimos equipamentos.

Contras: Volume muito grande de trabalho. Não tem benefícios. Não tem hora para sair do escritório. Desorganização. Falta de possibilidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Mais benefícios.

Advogado Júnior

Prós: Ambiante tranquilo e amigável, flexibilidade de horário, pessoas receptivas. Um bom lugar para aprendizado e experiências na vida profissional.

Contras: Paga pouco, poucas chances para crescimento dentro do escritório. Não há plano de carreira. Pagamento de participação nos lucros não é claro quando do seu pagamento.

Boas pessoas, empresa média

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há bons profissionais apesar de nao aproveitados com grande ênfase, consegui amizades e pessoas que me apoiar uma equipe que nem incentivada e motivada daria bons frutos

Contras: Falta de motivação dos superiores tanto retorno como o salarial como retorno via feedback dos superiores, alguns por estarem em cargos superiores chegavam a ser soberbos

Tem que melhorar !

Assistente Jurídico

Prós: As pessoas são atenciosas, gostam de ensinar, a localização é boa. O escritório dá vários benefícios, tem refeitório, 02 copas, servem café, chá gelado...para os funcionários

Contras: O rh é incompetente, não gostam de explicar o que está errado, não sabem fazer contas do horas extras. Adoram dar advertência, se vc chegar um minuto atrasado, já leva advertência, o salário é péssimo

Experiência para Loucura

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização em área nobre de São Paulo; Equipe na maioria disposta a ajudar; "Flexibilidade de horário"; possibilidade de trabalhar remoto; atendimento a grandes clientes

Contras: salário baixo; não pagam benefícios; férias não remuneradas; condições de trabalho precárias (computadores desatualizados); péssimas condições de alimentação (se for alimentar no escritório); por estar localizado em área nobre os restaurantes próximos são caros para o salário que pagam; flexibilidade de horário porém não tem hora para entrar e muito menos para sair devido a alta demanda de processos por advogado; remotas chances de crescimento; gestores não se importam

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, inserir benefícios como VT e VR para os associados e computadores condizentes com o sistema do tribunal.

Falta consideração com o funcionário

Advogado Sênior

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas são solícitas e simpáticas. A localidade é muito boa, pois fica próximo à Av. Paulista. A divisão de equipes de publicação, protocolo, sistemas, etc facilitam muito a vida dos advogados.

Contras: As pessoas são tratadas como meros piões de um jogo de xadrez. Não há qualquer consideração com os funcionários. Não concedem nenhum tipo de benefício. As jornadas de trabalho são extenuantes, equipes reduzidas e muito trabalho.

Conselhos para presidência: Melhora na remuneração e nos benefícios. Cuidado com jornada excessiva de trabalho.

Assistente Jurídico

Prós: As pessoas são ótimas, o ambiente é agradável, limpo, tem café, chá gelado, bolacha salgada, doce, remédios para os funcionários. Ótimos benefícios.

Contras: O salário é baixo, e o desconto é muito grande. Infelizmente, se não fosse esses pontos negativos, séria ótimo trabalhar lá...... Podem melhor esse ponto, caso contrário vão perder ótimos profissionais, para outro escritório

Advogados tratados como máquinas

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar os mais novos. Bom ambiente de trabalho e flexibilidade de horário para os associados. Equipe de RH muito profissional e eficiente. Estrutura excelente.

Contras: Advogados doentes pela carga excessiva de trabalho (contencioso trabalhista). Longas jornadas de trabalho , muitos profissionais levando trabalho para casa aos finais de semana. Gestão não se importa com o que acontece dentro das equipes de produtos, as pessoas são tratadas como números. Salário muito baixo. Nenhuma espectativa de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizem seus advogados. Talvez uma ajuda de custo e controle sobre a jornada em que muitos são submetidos.

Autuori Burmann Sociedade de Advogados