Como é trabalhar na Autuori Burmann Sociedade de Advogados?

Bom para o currículo

Prós: excelente ambiente de trabalho, boa infra estrutura, boa localização de trabalho e empresa renomeada nano direito trabalhista, bom para o currículo.

Contras: infelizmente o salário é muito baixo, não há perspectivas de crescimento na empresa ou de carreira lá, funcionários pouco valorizados com coordenadora desmotivadora

Conselhos para presidência: valorize os funcionários proporcionalmente pelo seu rendimento e dedicação, valorize primeiro os funcionarios internos e depois os externos

Advogados tratados como máquinas

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar os mais novos. Bom ambiente de trabalho e flexibilidade de horário para os associados. Equipe de RH muito profissional e eficiente. Estrutura excelente.

Contras: Advogados doentes pela carga excessiva de trabalho (contencioso trabalhista). Longas jornadas de trabalho , muitos profissionais levando trabalho para casa aos finais de semana. Gestão não se importa com o que acontece dentro das equipes de produtos, as pessoas são tratadas como números. Salário muito baixo. Nenhuma espectativa de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizem seus advogados. Talvez uma ajuda de custo e controle sobre a jornada em que muitos são submetidos.

Melhor emprego da minha vida até hoje

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Melhor escritorio pra inicio de carreira. Pessoas muito legais, ambiente agradavel, suporte tecnico necessario. Possibilidade de crescimento

Contras: Talvez elaboração de plano de carreira para que os funcionarios se dediquem e nao queiram deixar o emprego. No mais, nada de ruim que possa ser considerado

Conselhos para presidência: Beneficios

Empresa em desenvolvimento.

Prós: equipe de trabalho apta a te ajudar e a te acolher, não há o distanciamento entre chefe e empregado, vejo como um ambiente de trabalho leve e descontraido

Contras: não há perspectiva para o crescimento e se há não nos é apresentado, não me proporciona desafios, muitos funcionarios desprparados, poderia nos apresentar um job rotation entre as funçoes que aqui exercemos

Aprender é viver

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2003

Paulistânia, SP

Prós: Pessoal de trabalho, bem flexivel, boa comunicação, respeito entre os trabalhadores, ótima cozinha.

Contras: Baixa remuneração. .

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho.

Boa.

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, assim como a relação com todos.

Contras: Salário não é de valor alto ou suficiente para o pagamento da faculdade.

Autuori Burmann Sociedade de Advogados