Como é trabalhar na Autuori Burmann Sociedade de Advogados?

Aprender é viver

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2003

Paulistânia, SP

Prós: Pessoal de trabalho, bem flexivel, boa comunicação, respeito entre os trabalhadores, ótima cozinha.

Contras: Baixa remuneração. .

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho.

Bom para o currículo

Prós: excelente ambiente de trabalho, boa infra estrutura, boa localização de trabalho e empresa renomeada nano direito trabalhista, bom para o currículo.

Contras: infelizmente o salário é muito baixo, não há perspectivas de crescimento na empresa ou de carreira lá, funcionários pouco valorizados com coordenadora desmotivadora

Conselhos para presidência: valorize os funcionários proporcionalmente pelo seu rendimento e dedicação, valorize primeiro os funcionarios internos e depois os externos

Empresa em desenvolvimento.

Prós: equipe de trabalho apta a te ajudar e a te acolher, não há o distanciamento entre chefe e empregado, vejo como um ambiente de trabalho leve e descontraido

Contras: não há perspectiva para o crescimento e se há não nos é apresentado, não me proporciona desafios, muitos funcionarios desprparados, poderia nos apresentar um job rotation entre as funçoes que aqui exercemos

Boa.

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, assim como a relação com todos.

Contras: Salário não é de valor alto ou suficiente para o pagamento da faculdade.

Autuori Burmann Sociedade de Advogados