Como é trabalhar na Autuori Burmann Sociedade de Advogados?

Melhor emprego da minha vida até hoje

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Melhor escritorio pra inicio de carreira. Pessoas muito legais, ambiente agradavel, suporte tecnico necessario. Possibilidade de crescimento

Contras: Talvez elaboração de plano de carreira para que os funcionarios se dediquem e nao queiram deixar o emprego. No mais, nada de ruim que possa ser considerado

Conselhos para presidência: Beneficios

Tem que melhorar !

Assistente Jurídico

Prós: As pessoas são atenciosas, gostam de ensinar, a localização é boa. O escritório dá vários benefícios, tem refeitório, 02 copas, servem café, chá gelado...para os funcionários

Contras: O rh é incompetente, não gostam de explicar o que está errado, não sabem fazer contas do horas extras. Adoram dar advertência, se vc chegar um minuto atrasado, já leva advertência, o salário é péssimo

Assistente Jurídico

Prós: As pessoas são ótimas, o ambiente é agradável, limpo, tem café, chá gelado, bolacha salgada, doce, remédios para os funcionários. Ótimos benefícios.

Contras: O salário é baixo, e o desconto é muito grande. Infelizmente, se não fosse esses pontos negativos, séria ótimo trabalhar lá...... Podem melhor esse ponto, caso contrário vão perder ótimos profissionais, para outro escritório

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de aprendizado. Bom ambiente de trabalho. Chefes que auxiliam os funcionários. Pessoas educadas e compreensivas. Ótimos equipamentos.

Contras: Volume muito grande de trabalho. Não tem benefícios. Não tem hora para sair do escritório. Desorganização. Falta de possibilidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Mais benefícios.

Advogado Júnior

Prós: Ambiante tranquilo e amigável, flexibilidade de horário, pessoas receptivas. Um bom lugar para aprendizado e experiências na vida profissional.

Contras: Paga pouco, poucas chances para crescimento dentro do escritório. Não há plano de carreira. Pagamento de participação nos lucros não é claro quando do seu pagamento.

Empresa em desenvolvimento.

Prós: equipe de trabalho apta a te ajudar e a te acolher, não há o distanciamento entre chefe e empregado, vejo como um ambiente de trabalho leve e descontraido

Contras: não há perspectiva para o crescimento e se há não nos é apresentado, não me proporciona desafios, muitos funcionarios desprparados, poderia nos apresentar um job rotation entre as funçoes que aqui exercemos

Boa.

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, assim como a relação com todos.

Contras: Salário não é de valor alto ou suficiente para o pagamento da faculdade.

Podia melhorar

Advogado Júnior

Prós: Oportunidade para aprendizado, possibilidade de trabalhar home e flexibilidade de horário, porem a demanda é enorme... Difícil conseguir sair cedo

Contras: O salario é péssimo é não tem.plano se carreira, beneficio zero, nem VT, plr não cumprem com o prometido, desrespeito total com os funcionários

Falta consideração com o funcionário

Advogado Sênior

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas são solícitas e simpáticas. A localidade é muito boa, pois fica próximo à Av. Paulista. A divisão de equipes de publicação, protocolo, sistemas, etc facilitam muito a vida dos advogados.

Contras: As pessoas são tratadas como meros piões de um jogo de xadrez. Não há qualquer consideração com os funcionários. Não concedem nenhum tipo de benefício. As jornadas de trabalho são extenuantes, equipes reduzidas e muito trabalho.

Conselhos para presidência: Melhora na remuneração e nos benefícios. Cuidado com jornada excessiva de trabalho.

Advogados tratados como máquinas

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar os mais novos. Bom ambiente de trabalho e flexibilidade de horário para os associados. Equipe de RH muito profissional e eficiente. Estrutura excelente.

Contras: Advogados doentes pela carga excessiva de trabalho (contencioso trabalhista). Longas jornadas de trabalho , muitos profissionais levando trabalho para casa aos finais de semana. Gestão não se importa com o que acontece dentro das equipes de produtos, as pessoas são tratadas como números. Salário muito baixo. Nenhuma espectativa de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizem seus advogados. Talvez uma ajuda de custo e controle sobre a jornada em que muitos são submetidos.

Autuori Burmann Sociedade de Advogados