Como é trabalhar na Autuori Burmann Sociedade de Advogados?

Experiência para Loucura

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização em área nobre de São Paulo; Equipe na maioria disposta a ajudar; "Flexibilidade de horário"; possibilidade de trabalhar remoto; atendimento a grandes clientes

Contras: salário baixo; não pagam benefícios; férias não remuneradas; condições de trabalho precárias (computadores desatualizados); péssimas condições de alimentação (se for alimentar no escritório); por estar localizado em área nobre os restaurantes próximos são caros para o salário que pagam; flexibilidade de horário porém não tem hora para entrar e muito menos para sair devido a alta demanda de processos por advogado; remotas chances de crescimento; gestores não se importam

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, inserir benefícios como VT e VR para os associados e computadores condizentes com o sistema do tribunal.

Falta consideração com o funcionário

Advogado Sênior

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, as pessoas são solícitas e simpáticas. A localidade é muito boa, pois fica próximo à Av. Paulista. A divisão de equipes de publicação, protocolo, sistemas, etc facilitam muito a vida dos advogados.

Contras: As pessoas são tratadas como meros piões de um jogo de xadrez. Não há qualquer consideração com os funcionários. Não concedem nenhum tipo de benefício. As jornadas de trabalho são extenuantes, equipes reduzidas e muito trabalho.

Conselhos para presidência: Melhora na remuneração e nos benefícios. Cuidado com jornada excessiva de trabalho.

Assistente Jurídico

Prós: As pessoas são ótimas, o ambiente é agradável, limpo, tem café, chá gelado, bolacha salgada, doce, remédios para os funcionários. Ótimos benefícios.

Contras: O salário é baixo, e o desconto é muito grande. Infelizmente, se não fosse esses pontos negativos, séria ótimo trabalhar lá...... Podem melhor esse ponto, caso contrário vão perder ótimos profissionais, para outro escritório

Advogados tratados como máquinas

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar os mais novos. Bom ambiente de trabalho e flexibilidade de horário para os associados. Equipe de RH muito profissional e eficiente. Estrutura excelente.

Contras: Advogados doentes pela carga excessiva de trabalho (contencioso trabalhista). Longas jornadas de trabalho , muitos profissionais levando trabalho para casa aos finais de semana. Gestão não se importa com o que acontece dentro das equipes de produtos, as pessoas são tratadas como números. Salário muito baixo. Nenhuma espectativa de crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizem seus advogados. Talvez uma ajuda de custo e controle sobre a jornada em que muitos são submetidos.

Melhor emprego da minha vida até hoje

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Melhor escritorio pra inicio de carreira. Pessoas muito legais, ambiente agradavel, suporte tecnico necessario. Possibilidade de crescimento

Contras: Talvez elaboração de plano de carreira para que os funcionarios se dediquem e nao queiram deixar o emprego. No mais, nada de ruim que possa ser considerado

Conselhos para presidência: Beneficios

Empresa em desenvolvimento.

Prós: equipe de trabalho apta a te ajudar e a te acolher, não há o distanciamento entre chefe e empregado, vejo como um ambiente de trabalho leve e descontraido

Contras: não há perspectiva para o crescimento e se há não nos é apresentado, não me proporciona desafios, muitos funcionarios desprparados, poderia nos apresentar um job rotation entre as funçoes que aqui exercemos

Aprender é viver

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2003

Paulistânia, SP

Prós: Pessoal de trabalho, bem flexivel, boa comunicação, respeito entre os trabalhadores, ótima cozinha.

Contras: Baixa remuneração. .

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho.

Bom para o currículo

Prós: excelente ambiente de trabalho, boa infra estrutura, boa localização de trabalho e empresa renomeada nano direito trabalhista, bom para o currículo.

Contras: infelizmente o salário é muito baixo, não há perspectivas de crescimento na empresa ou de carreira lá, funcionários pouco valorizados com coordenadora desmotivadora

Conselhos para presidência: valorize os funcionários proporcionalmente pelo seu rendimento e dedicação, valorize primeiro os funcionarios internos e depois os externos

Boa.

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, assim como a relação com todos.

Contras: Salário não é de valor alto ou suficiente para o pagamento da faculdade.

Autuori Burmann Sociedade de Advogados