Como é trabalhar na Auttar?

Razoável

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável,. Instalações confortáveis, bom relacionamento com pares, pessoas de outras áreas em outro estado. Oportunidade de aprendizado dos produtos.

Contras: Falta de controle no capacity de demandas, com excessos de demandas. Dificuldade na comunicação devido a equipes que se encontram em outros estados

Conselhos para presidência: Procurar controlar melhor as demandas entrantes, ter um facilitador como gestor

Excelente experiência profissional.

Analista de Serviços PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho e companheiros muito bons e liberdade para iniciativas e crescimento no conhecimento técnico. Oportunidade de passar por diversos setores técnicos facilita o aprendizado e crescimento profissional.

Contras: A empresa na época em que pedi demissão passava por um momento de transição, passando parte da equipe, por exemplo, de níveis I e II para o RS e isso gerou uma certa estagnação no que se refere a melhorias e equiparação nos salários levando em consideração a outras empresas do mesmo ramo.

Conselhos para presidência: Pelo menos na época em que estava, me parece que faltava um olhar mais atencioso no que se refere ao reconhecimento dos excelentes profissionais que ali estavam e que realizavam um trabalho fantástico.

Empresa sem identidade, com problemas de alinhamento da gestão com a atividade fim da empresa.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa permite que os GPs tenham autonomia no dia a dia na tomada de decisão, mas que algumas vezes trás desconforto porque o planejamento estratégico da empresa não é explicito.

Contras: Falta maturidade da empresa, pois não existem processos para as atividades exercidas. Os processos precisam ser definidos e divulgado para os envolvidos. O planejamento estratégico precisa ser melhor definido e os processos devem acompanhar o planejamento.

Conselhos para presidência: Avaliar e entender melhor o trabalho de cada pessoa.

Boa empreaa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bons companheiros de trabalho, perto do shopping recife

Contras: Nao possuia plano de cargoa e salarios, a matriz era em sao paulo o que dificultou o relacionamento com o RH na hora do desligamento

Ótima

Prós: Orgazinazaco e possibilidade de crescimento

Contras: Em Franca expansão, rumo a liderança

Auttar