Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Autotrans?

2 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Mediana

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Varginha, MG


    Prós: Ambiente de trabalho bacana, profissionais capacitados, benefícios compatíveis com o mercado, gerente disposto a ouvir, aconselhar e auxiliar, etc.

    Contras: Ambiente de piadas muito frequentes, disputas muito acirradas entre superiores, pouca/mínima oportunidade de crescimento dentro da empresa, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Boa manutenção de veículos! Próximo a minha casa, conhece muita gente diferente e anda bastante, pagamento, ticket e cesta em dia, convenio com clube de piscinas

    Contras: Algumas escalas de trabalho muito ruins, principalmente nos finais de semana, supervisores não são muito profissionais levando muito os problemas apresentando pelo lado pessoal, nenhuma preocupação em saber o motivo de um atestado para entender o que acontece com o funcionário e julgam muito sem ouvir, e ineficiente em resolver problemas de forma pro ativa e da retorno.

    Conselhos para presidência: A empresa está mudando muito na questão de tratamento com os funcionários, pois chegam datas festivas (mães, pais, natal, ano novo e etc), e a empresa não põe nenhuma folha A4, desejando algo nessas datas! Seria bom acompanhar os atestados dos funcionários olhando nos olhos deles, e se preocupando a entender o que ocorre com o funcionário, assim facilitaria entender os que realmente estão passando por algum problema ou apenas enganação. A liderança tem que ser mais profissional ao filtrar a situações levando menos para o lado pessoal e sendo menos vingativos, serem verdadeiros em suas respostas mesmo que sejam negativas, sem os (vou ver, depois ligo, vou falar com fulano e etc), posicionamento firme e real de forma profissional explicando os motivos e não de forma pessoal e sem orientar. Muita coisa, liderança precisa urgente de uma reciclagem de gestão face to face e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Autotrans
RH: quer atrair bons talentos?