Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Autotrac?

23 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa de fundo de quintal

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Nenhum. Empresa com gestão péssima, principalmente a Gerência Adm Financeira devido ao gestor não ter qualificação alguma. Pessoas com muitos anos na Empresa tornam os processos defasados e com uma caracterísitica de empresa familiar e com gestão retrógrada.

    Contras: Vários. Empresa com gestão péssima, principalmente a Gerência Adm Financeira devido ao gestor não ter qualificação alguma. Pessoas com muitos anos na Empresa tornam os processos defasados e com uma caracterísitica de empresa familiar e com gestão retrógrada.

    Conselhos para presidência: Fecha e abre de novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para iniciar a carreira mas não tem como crescer!

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2010

    Brasília, DF


    Prós: A empresa paga duas vezes participação nos lucros, existem grandes desafios e a empresa fornece todos os recursos para realização do trabalho além de uma equipe muito capacitada.

    Contras: A empresa é muito engessada! Os trabalhos são realizados da mesma maneira a anos e não tem como mudar este processo. Não existe possibilidade de carreira. Os chefes são os mesmos a anos... Não existe possibilidade de crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otima

    Técnico de Informática

    Contagem, MG


    Prós: empresa de tradiçao no mercado de rastreamento veicular

    Contras: visao antiga do mercado, e falta de inovação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Supervisor


    Prós: Diversidade de aprendizado, tecnologia nova

    Contras: Desorganização, sem padrão para os trabalhos executados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ainda é uma ótima empresa, mas parou no tempo e relação à concorrência

    Técnico de Pós-vendasEx-funcionário, saiu em 2006

    Brasília, DF


    Prós: Ótimos produtos e serviços, remuneração acima da média e programa de investimento no conhecimento das equipes. Forte estrutura e bom clima organizacional.

    Contras: Negociações com pouca flexibilidade, excesso de burocracia, poder de decisões simples nas mãos do alto escalão da empresa, o que torna a negociação demorada e muitos negócios acabam ficando pela metade.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar mais as negociações, para não perder tantos negócios para a concorrência e inovar nos produtos e serviços, pois a concorrência anda na frente há alguns anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa maravilhosa para começar a carreira profissional

    Operador de Telemarketing

    Brasília, DF


    Prós: A empresa tem uma boa estrutura, oferece muito beneficios para funcionários, não possui grande rotatividade, e tem salarios acima da media do mercado.

    Contras: Como citado anteriormente, a empresa tem baixa rotatividade, o que dificulta a ascenção de funcionários que demonstrar dedicação e favorece a acomodação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Desafiadora

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: Excelentes benefícios, salários acima da média de mercado. Bom ambiente de trabalho. Uma empresa com valores que sempre procurar fazer do modo certo, mesmo que acabe sendo prejudicada

    Contras: Por ser um bom local de trabalho possui vários funcionários de longo tempo na empresa, logo conseguir um crescimento profissional é mais difícil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, autonomia para desenvolvimento de projetos, boa remuneração e benefícios e estabilidade oferecida pela empresa.

    Contras: De modo geral é uma excelente empresa para ser colaborador, talvez o ponto negativo a ser ressaltado é a sua estruturação como empresa familiar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Bons desafios, oportunidade de aprendizagem, boa remuneração. É possível crescer dentro da empresa como profissional rapidamente, mesmo com os problemas.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, empresa burocrática. A quantidade de trabalho é grande e as exigências também refletem este cenário de cobrança.

  • Há 6 meses

    Razoável

    Técnico de Pós-vendas

    Brasília, DF


    Prós: Equipe boa para se trabalhar, desafiador, incentivos para premiação anual. Não se trabalha sob pressão, sente-se livre nesta empresa. É razoável.

    Contras: Não existe política de crescimento profissional. Empresa burocrática até para vender. Processo de desenvolvimento de produtos é lento e obsoleto.

    Conselhos para presidência: Mais modernização da empresa de acordo com as tendências de mercado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Autotrac

Descrição:Sediada em Brasília (DF), a empresa possui mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas e é especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e prestação de serviços de comunicação móvel de dados. Tem entre seus acionistas o empresário e tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet e a companhia norte-americana QUALCOMM Incorporated, líder mundial em desenvolvimento de tecnologias digitais aplicadas às comunicações. É reconhecida como a líder e a mais premiada empresa do seu segmento de atuação e é a única de seu setor a operar sua própria estação terrena de comunicação de dados (hub), utilizando canais exclusivos e redundantes em satélites geo-estacionários, além de backbones dedicados com as principais operadoras de telefonia celular do País.

Site

RH: quer atrair bons talentos?