Como é trabalhar na Autotrac?

Empresa de fundo de quintal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Nenhum. Empresa com gestão péssima, principalmente a Gerência Adm Financeira devido ao gestor não ter qualificação alguma. Pessoas com muitos anos na Empresa tornam os processos defasados e com uma caracterísitica de empresa familiar e com gestão retrógrada.

Contras: Vários. Empresa com gestão péssima, principalmente a Gerência Adm Financeira devido ao gestor não ter qualificação alguma. Pessoas com muitos anos na Empresa tornam os processos defasados e com uma caracterísitica de empresa familiar e com gestão retrógrada.

Conselhos para presidência: Fecha e abre de novo.

Precisa mudar os conceitos.

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, pois mesmo que caia no final do dia não tem atraído por dias o pagamento. Apenas essa inforação eu me lembro de bate pronto para apontar.

Contras: Forma de tratamento com as pessoas, pois não vejo valorização no mais importante de uma empresa que é a pessoa que realiza o serviço gerando assim receita.

Conselhos para presidência: Revisar preços de peças e serviços pois esta matando as concessionárias.

oportunidade de adquirir experiência profissional, porém pouca chance de crescimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, acesso direto a diretoria, oportunidade para estagiários e primeiro emprego.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento.................................................................................................................

Avaliação honesta

Brasília, DF

Prós: Organização e qualidade. Empresa possui equipamentos novos e pessoal competente. Ambiente de trabalho agradável e pessoal amigável.

Contras: Algumas soluções em Engenharia são por vezes tomadas às pressas, portanto nem sempre se tem uma certeza quanto a efetividade do serviço, dando um ar amador em algumas ocasiões.

Conselhos para presidência: Para estimular um estagiário a continuar carreira na empresa deve-se elevar o salário do mesmo

Otima

Técnico de Informática

Contagem, MG

Prós: empresa de tradiçao no mercado de rastreamento veicular

Contras: visao antiga do mercado, e falta de inovação

Uma boa empresa para se trabalhar.

Supervisor

Prós: Diversidade de aprendizado, tecnologia nova

Contras: Desorganização, sem padrão para os trabalhos executados.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

Insatisfeito

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Perto da minha casa, a distância.

Contras: Má administração, má gestão dos coordenadores.

Ainda é uma ótima empresa, mas parou no tempo e relação à concorrência

Técnico de Pós-vendasEx-funcionário, saiu em 2006

Brasília, DF

Prós: Ótimos produtos e serviços, remuneração acima da média e programa de investimento no conhecimento das equipes. Forte estrutura e bom clima organizacional.

Contras: Negociações com pouca flexibilidade, excesso de burocracia, poder de decisões simples nas mãos do alto escalão da empresa, o que torna a negociação demorada e muitos negócios acabam ficando pela metade.

Conselhos para presidência: Flexibilizar mais as negociações, para não perder tantos negócios para a concorrência e inovar nos produtos e serviços, pois a concorrência anda na frente há alguns anos.

Empresa maravilhosa para começar a carreira profissional

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: A empresa tem uma boa estrutura, oferece muito beneficios para funcionários, não possui grande rotatividade, e tem salarios acima da media do mercado.

Contras: Como citado anteriormente, a empresa tem baixa rotatividade, o que dificulta a ascenção de funcionários que demonstrar dedicação e favorece a acomodação.

Desafiadora

Gerente

Brasília, DF

Prós: Excelentes benefícios, salários acima da média de mercado. Bom ambiente de trabalho. Uma empresa com valores que sempre procurar fazer do modo certo, mesmo que acabe sendo prejudicada

Contras: Por ser um bom local de trabalho possui vários funcionários de longo tempo na empresa, logo conseguir um crescimento profissional é mais difícil.

Autotrac

Descrição:Sediada em Brasília (DF), a empresa possui mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas e é especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e prestação de serviços de comunicação móvel de dados. Tem entre seus acionistas o empresário e tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet e a companhia norte-americana QUALCOMM Incorporated, líder mundial em desenvolvimento de tecnologias digitais aplicadas às comunicações. É reconhecida como a líder e a mais premiada empresa do seu segmento de atuação e é a única de seu setor a operar sua própria estação terrena de comunicação de dados (hub), utilizando canais exclusivos e redundantes em satélites geo-estacionários, além de backbones dedicados com as principais operadoras de telefonia celular do País.