Como é trabalhar na Autotrac?

Precisa mudar os conceitos.

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, pois mesmo que caia no final do dia não tem atraído por dias o pagamento. Apenas essa inforação eu me lembro de bate pronto para apontar.

Contras: Forma de tratamento com as pessoas, pois não vejo valorização no mais importante de uma empresa que é a pessoa que realiza o serviço gerando assim receita.

Conselhos para presidência: Revisar preços de peças e serviços pois esta matando as concessionárias.

oportunidade de adquirir experiência profissional, porém pouca chance de crescimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, acesso direto a diretoria, oportunidade para estagiários e primeiro emprego.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento.................................................................................................................

Avaliação honesta

Brasília, DF

Prós: Organização e qualidade. Empresa possui equipamentos novos e pessoal competente. Ambiente de trabalho agradável e pessoal amigável.

Contras: Algumas soluções em Engenharia são por vezes tomadas às pressas, portanto nem sempre se tem uma certeza quanto a efetividade do serviço, dando um ar amador em algumas ocasiões.

Conselhos para presidência: Para estimular um estagiário a continuar carreira na empresa deve-se elevar o salário do mesmo

Otima

Técnico de Informática

Contagem, MG

Prós: empresa de tradiçao no mercado de rastreamento veicular

Contras: visao antiga do mercado, e falta de inovação

Uma boa empresa para se trabalhar.

Supervisor

Prós: Diversidade de aprendizado, tecnologia nova

Contras: Desorganização, sem padrão para os trabalhos executados.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

Insatisfeito

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Perto da minha casa, a distância.

Contras: Má administração, má gestão dos coordenadores.

Oportunidade de crescimento e de vivenciar desafios

Estagiário de Engenharia MecânicaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Diversas oportunidades de crescer, enfrentar desafios e colocar em prática o que era aprendido no curso. O aprendizado durante esse período foi enorme e me fez crescer profissionalmente.

Contras: Na época o salário era um pouco abaixo da média do mercado e não havia possibilidade de efetivação. A possibilidade de crescimento dentro desse setor da empresa também não era animadora.

Desafiadora

Gerente de Desenvolvimento de Software

Brasília, DF

Prós: Clima entre departamento, chance de usar novas tecnologias, enxuta, paga em dia. Canal aberto para propor alterações nos processos e produtos.

Contras: Horários rígidos para uma empresa de TI, muita pressão com mudança de foco constante. Decisões muito centralizadas. Sem plano de saúde para familiares

Bom para iniciar a carreira mas não tem como crescer!

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: A empresa paga duas vezes participação nos lucros, existem grandes desafios e a empresa fornece todos os recursos para realização do trabalho além de uma equipe muito capacitada.

Contras: A empresa é muito engessada! Os trabalhos são realizados da mesma maneira a anos e não tem como mudar este processo. Não existe possibilidade de carreira. Os chefes são os mesmos a anos... Não existe possibilidade de crescer.

Excelente ambiente de aprendizado

Prós: Muito boa equipe. Todos muito solicitos e sempre buscam te ajudar ao máximo no seu aprendizado. Ha chances de entrar em contato com pessoas muito boas ali, e ver sistemas complexos por dentro.

Contras: Em certos instantes, todos estão muito estressados. Há muito receio de se ser demitido a qualquer momento.

Conselhos para presidência: Converse de perto com as pessoas ali, e veja o que elas estao achando do trabalho.

Autotrac

Descrição:Sediada em Brasília (DF), a empresa possui mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas e é especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e prestação de serviços de comunicação móvel de dados. Tem entre seus acionistas o empresário e tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet e a companhia norte-americana QUALCOMM Incorporated, líder mundial em desenvolvimento de tecnologias digitais aplicadas às comunicações. É reconhecida como a líder e a mais premiada empresa do seu segmento de atuação e é a única de seu setor a operar sua própria estação terrena de comunicação de dados (hub), utilizando canais exclusivos e redundantes em satélites geo-estacionários, além de backbones dedicados com as principais operadoras de telefonia celular do País.