• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Autotrac?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Ainda é uma ótima empresa, mas parou no tempo e relação à concorrência

    Técnico de Pós-vendasEx-funcionário, saiu em 2006

    Brasília, DF


    Prós: Ótimos produtos e serviços, remuneração acima da média e programa de investimento no conhecimento das equipes. Forte estrutura e bom clima organizacional.

    Contras: Negociações com pouca flexibilidade, excesso de burocracia, poder de decisões simples nas mãos do alto escalão da empresa, o que torna a negociação demorada e muitos negócios acabam ficando pela metade.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar mais as negociações, para não perder tantos negócios para a concorrência e inovar nos produtos e serviços, pois a concorrência anda na frente há alguns anos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Autotrac

Descrição:Sediada em Brasília (DF), a empresa possui mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas e é especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e prestação de serviços de comunicação móvel de dados. Tem entre seus acionistas o empresário e tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet e a companhia norte-americana QUALCOMM Incorporated, líder mundial em desenvolvimento de tecnologias digitais aplicadas às comunicações. É reconhecida como a líder e a mais premiada empresa do seu segmento de atuação e é a única de seu setor a operar sua própria estação terrena de comunicação de dados (hub), utilizando canais exclusivos e redundantes em satélites geo-estacionários, além de backbones dedicados com as principais operadoras de telefonia celular do País.

Site