Como é trabalhar na Autotrac?

Precisa mudar os conceitos.

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, pois mesmo que caia no final do dia não tem atraído por dias o pagamento. Apenas essa inforação eu me lembro de bate pronto para apontar.

Contras: Forma de tratamento com as pessoas, pois não vejo valorização no mais importante de uma empresa que é a pessoa que realiza o serviço gerando assim receita.

Conselhos para presidência: Revisar preços de peças e serviços pois esta matando as concessionárias.

Autotrac

Descrição:Sediada em Brasília (DF), a empresa possui mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas e é especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e prestação de serviços de comunicação móvel de dados. Tem entre seus acionistas o empresário e tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet e a companhia norte-americana QUALCOMM Incorporated, líder mundial em desenvolvimento de tecnologias digitais aplicadas às comunicações. É reconhecida como a líder e a mais premiada empresa do seu segmento de atuação e é a única de seu setor a operar sua própria estação terrena de comunicação de dados (hub), utilizando canais exclusivos e redundantes em satélites geo-estacionários, além de backbones dedicados com as principais operadoras de telefonia celular do País.