Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Autotrac?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Bons desafios, oportunidade de aprendizagem, boa remuneração. É possível crescer dentro da empresa como profissional rapidamente, mesmo com os problemas.

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, empresa burocrática. A quantidade de trabalho é grande e as exigências também refletem este cenário de cobrança.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Técnico de Pós-vendas

    Brasília, DF


    Prós: Equipe boa para se trabalhar, desafiador, incentivos para premiação anual. Não se trabalha sob pressão, sente-se livre nesta empresa. É razoável.

    Contras: Não existe política de crescimento profissional. Empresa burocrática até para vender. Processo de desenvolvimento de produtos é lento e obsoleto.

    Conselhos para presidência: Mais modernização da empresa de acordo com as tendências de mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Oportunidade de crescimento e de vivenciar desafios

    Estagiário de Engenharia MecânicaEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Diversas oportunidades de crescer, enfrentar desafios e colocar em prática o que era aprendido no curso. O aprendizado durante esse período foi enorme e me fez crescer profissionalmente.

    Contras: Na época o salário era um pouco abaixo da média do mercado e não havia possibilidade de efetivação. A possibilidade de crescimento dentro desse setor da empresa também não era animadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Desafiadora

    Gerente de Desenvolvimento de Software

    Brasília, DF


    Prós: Clima entre departamento, chance de usar novas tecnologias, enxuta, paga em dia. Canal aberto para propor alterações nos processos e produtos.

    Contras: Horários rígidos para uma empresa de TI, muita pressão com mudança de foco constante. Decisões muito centralizadas. Sem plano de saúde para familiares

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Precisa mudar os conceitos.

    Supervisor

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento em dia, pois mesmo que caia no final do dia não tem atraído por dias o pagamento. Apenas essa inforação eu me lembro de bate pronto para apontar.

    Contras: Forma de tratamento com as pessoas, pois não vejo valorização no mais importante de uma empresa que é a pessoa que realiza o serviço gerando assim receita.

    Conselhos para presidência: Revisar preços de peças e serviços pois esta matando as concessionárias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: O colaborador é ouvido, excelentes benefícios, flexibilidade de horário.

    Contras: Melhorar a comunicação entre a alta direção e o restante da empresa . Maior participação entre do Vice Presidente com as equipes!

    Conselhos para presidência: A comunicação entre a alta Direção e o restante da empresa precisa melhorar, as decisões são repassadas para as equipes sempre de última hora

  • Há 9 meses

    Bom para iniciar a carreira mas não tem como crescer!

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2010

    Brasília, DF


    Prós: A empresa paga duas vezes participação nos lucros, existem grandes desafios e a empresa fornece todos os recursos para realização do trabalho além de uma equipe muito capacitada.

    Contras: A empresa é muito engessada! Os trabalhos são realizados da mesma maneira a anos e não tem como mudar este processo. Não existe possibilidade de carreira. Os chefes são os mesmos a anos... Não existe possibilidade de crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente ambiente de aprendizado

    Funcionário


    Prós: Muito boa equipe. Todos muito solicitos e sempre buscam te ajudar ao máximo no seu aprendizado. Ha chances de entrar em contato com pessoas muito boas ali, e ver sistemas complexos por dentro.

    Contras: Em certos instantes, todos estão muito estressados. Há muito receio de se ser demitido a qualquer momento.

    Conselhos para presidência: Converse de perto com as pessoas ali, e veja o que elas estao achando do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    oportunidade de adquirir experiência profissional, porém pouca chance de crescimento.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, acesso direto a diretoria, oportunidade para estagiários e primeiro emprego.

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento.................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Pós Venda

    Brasília, DF


    Prós: Empresa tem bom planos de carreira, valorizando seus funcionários e sem exigir metas impossíveis de serem conquistadas.

    Contras: A empresa, por ter sido líder de mercado durante um grande tempo (sem sequer ter concorrentes pela maior parte desse tempo), acredita que a concorrência atual não é páreo pra ela e, assim, peca ao não inovar e tomar os clientes como garantidos.

    Conselhos para presidência: Não menosprezar a concorrência, que está se aproximando cada vez mais do nível de custo/benefício. Dar ouvidos aos clientes e vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Autotrac

Descrição:Sediada em Brasília (DF), a empresa possui mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas e é especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e prestação de serviços de comunicação móvel de dados. Tem entre seus acionistas o empresário e tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet e a companhia norte-americana QUALCOMM Incorporated, líder mundial em desenvolvimento de tecnologias digitais aplicadas às comunicações. É reconhecida como a líder e a mais premiada empresa do seu segmento de atuação e é a única de seu setor a operar sua própria estação terrena de comunicação de dados (hub), utilizando canais exclusivos e redundantes em satélites geo-estacionários, além de backbones dedicados com as principais operadoras de telefonia celular do País.

Site

RH: quer atrair bons talentos?