Como é trabalhar na Autostar?

Funcionários desmotivados, acumulo de serviço

Prós: Você vai aprender muito se for esforçado, porque vai cair tudo encima de você, algumas pessoas são legais aqui dentro, da pra construir uma relação até que boa, mas não confie em ninguém

Contras: Se você mostra um pouco mais de serviço, cairá tudo encima de você, sem plano de carreira nenhum, se você não tem pretensão na vida e não quer sair do lugar, só ganhar seu salario e não ter grandes desafios, essa é a empresa certa, mas se você gosta de trabalhar e dar seu melhor, saiba que você vai trabalhar no minimo por umas 5 pessoas, a maioria dos funcionários estão nem ai com nada, a diretoria pior ainda.

Conselhos para presidência: Deveriam pensar mais na empresa e menos em sí próprios, entender as necessidades da corporação, a empresa nunca sairá do lugar se ficarem usando os funcionários como "personal alguma coisa"

Conheça alguém na empresa

Analista de TI

Prós: Salário acima da média entre concessionárias

Contras: empresa de apadrinhamento,sem estrutura hierárquica bem definida

Conselhos para presidência: Uma boa governança corporativa

Empresa sem liderança e suporte ao empregado

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, possuem varias marcas para trabalhar, melhor comissionamento do mercado e tem.horarios flexíveis aos finais de aemana. Grande rede de lojas em SP

Contras: Gestao da empresa nao valoriza a ideia de funcionários, nao possue RH, 27 anos de mercado e nao possue meta, visao e valores. Donos nao comparecem na empresa para realizar reunioes de resultadoa, melhorias em processos para gerar lucratividade e ganhos para ambos os lados. Blindadora nao cumpre com os prazos de entrega de veículos. Empresa com grande dificuldade estrutural de trabalho para atender a demanda do mercado.

Conselhos para presidência: Nao recomendp

Prós: Pagamento em dia,

Contras: Falta de consideração, poucos benefícios.

mais ou menos

Prós: Gosto do faço mexer com automóveis

Contras: a empresa não tem união em os funcionários

Conselhos para presidência: Unir mais os funcionaria e da oportunidades para os funcionário de dentro da empresa, não trazer de fora isso motiva os outros

Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, Comunicação e Consideração, Horário de Trabalho Flexível, Vale Refeição, Plano de Saúde, Fácil localização. Para o primeiro emprego é uma ótima experiencia.

Contras: Não tive oportunidade para efetivação. Na maioria dos dias meu trabalho era um pouco chato e entediante, e alguns dias era legais. Salário era pouco