Como é trabalhar na Autopista Litoral Sul?

Boa empresa, mas poderia melhorar.

Operador de PedágioEx-funcionário, saiu em 2017

Garuva, SC

Prós: Boa estrutura, ótimos códigos de conduta e ética, diversos setores para se trabalhar, benefícios até o momento ótimos, ambiente de trabalho mediano.

Contras: Grande problema é que não ouvem direito o funcionário, formação de panelas onde só queridos obtêm as vantagens e são promovidos, também não há o devido reconhecimento ao funcionário.

satisfacao Regular

Inspetor de Tráfego

Joinville, SC

Prós: O trabalho que por ela e desempenhado, permitindo que com tal função possamos ajudar as pessoas em momentos de desespero e necessidade

Contras: Não existir na empresa um plano de carreira para os colaboradores, e o achatamento do salário que está sempre abaixo da inflação medida no ano

Conselhos para presidência: A peça mais importante nas organizações em dias atuais são os recursos humanos, não falando somente de gestores, e sim daqueles que estão frente a frente com os clientes sendo a face de apresentação da empresa perante a sociedade

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho

Contras: Valorização profissional fraca

avaliação

Aprendiz

Joinville, SC

Prós: lugar descontraido, trabalho não estressante

Contras: muito longe de casa, muita tarefa pra uma pessoa só

Analista Administrativo Júnior

Joinville, SC

Prós: Excelente clima no ambiente de trabalho. Pessoas muito simples e bacanas para conhecer e conversar. Alta direção muito simples e muita aberta a todos os colaboradores. Um ótimo ambiente para se trabalhar. No meu setor posso criar novos métodos e melhorias nos processos, sempre com o feedback muito bem vindo da chefia.

Contras: A empresa poderia melhorar mais a questão do plano de carreira do funcionário. O plano de carreira é limitado. Poderia melhorar o salário para ser compatível com o cargo ou função registrada.

Empresa boa, mas necessita de melhoras

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Beneficios e clima de trabalho

Contras: valorizacao interna retrograda, nao existe a capacidade de crescimento interno

Prós: A O trabalho não e cansativo pois temos dois dias de folga

Contras: A liderança sem esperecia suficiente para o cargo falta estudo Para lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Valorização

Ótima empresa!

Assistente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa, reconhecimento dos funcionários, treinamentos ótimos, muitos benefícios, ótimo ambiente de trabalho, muitas oportunidades para todos os funcionários.

Contras: Não tenho nada de negativo, o pouco mais de um ano na empresa foi ótimo, sempre valorizada, com treinamentos, benefícios e aumentos salariais.

Apesar dos pontos negativos é uma empresa boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: Salário e benefícios bons,vale alimentação,plano odontológico, plano médico,seguro de vida,transporte e ambiente de trabalho bom e premiações tbem.

Contras: Formação de panelinhas,chefias com preferidos,somente os mais chegados ganham promoção,se vc for de condução própria não tem direito a ajuda de custo.

Empresa ótima

Prós: Empresa seria, dedicada aos funcionarios, investe em treinamento, oferece oportunidades para quem estuda!

Contras: As vezes percebe-se que pessoas que tem mais "amizades" com outra pessoas de liderança tem mais chance de crescimento

Autopista Litoral Sul