Ver salários em empresas similares

Salários de Engenheiro Eletricista na Autônomo

min. máx.

R$ 1.029 R$ 7.200

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Engenheiro Eletricista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Engenheiro Eletricista é de R$ 3.213/mensal na empresa Autônomo. Esta estimativa tem base em 13 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Autônomo que trabalham como Engenheiro Eletricista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Engenheiro Eletricista no mercado.

Benefícios na Autônomo

Home office 21 avaliações

Eu trabalho em parceria com outros advogados e escritórios, portanto, tenho uma rotina bastante flexível.

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano odontológico, vale alimentação, plano de saúde, reembolso de cursos em andamento.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

Participação depende da quantidade que vender... Valor justo, já que somos representantes comerciais.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Engenheiro Eletricista