Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Autônomo

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 409 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 2.514/mensal na empresa Autônomo. Esta estimativa tem base em 17 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Autônomo que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na Autônomo

Home office 21 avaliações

Eu trabalho em parceria com outros advogados e escritórios, portanto, tenho uma rotina bastante flexível.

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano odontológico, vale alimentação, plano de saúde, reembolso de cursos em andamento.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

Participação depende da quantidade que vender... Valor justo, já que somos representantes comerciais.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico