Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Desenhista Projetista na Autônomo

min. máx.

R$ 1.544 R$ 4.000

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Desenhista Projetista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Desenhista Projetista é de R$ 2.566/mensal na empresa Autônomo. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Autônomo que trabalham como Desenhista Projetista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Desenhista Projetista no mercado.

Benefícios na Autônomo

Home office 22 avaliações

Liberdade, liberdade, liberdade,liberdade, liberdade, liberdade, liberdade, liberdade

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano odontológico, vale alimentação, plano de saúde, reembolso de cursos em andamento.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

Participação depende da quantidade que vender... Valor justo, já que somos representantes comerciais.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Desenhista Projetista