Ver salários em empresas similares

Salários de Técnico de Segurança do Trabalho na Autônomo

R$ 1.648/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Técnico de Segurança do Trabalho Todos os salários desta empresa

O salário médio para Técnico de Segurança do Trabalho é de R$ 1.648/mensal na empresa Autônomo. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Autônomo que trabalham como Técnico de Segurança do Trabalho. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Técnico de Segurança do Trabalho no mercado.

Benefícios na Autônomo

Home office 21 avaliações

Eu trabalho em parceria com outros advogados e escritórios, portanto, tenho uma rotina bastante flexível.

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano odontológico, vale alimentação, plano de saúde, reembolso de cursos em andamento.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

Participação depende da quantidade que vender... Valor justo, já que somos representantes comerciais.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Técnico de Segurança do Trabalho