Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Autônomo

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 9%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 36%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Autônomo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: neste caso não houve um processo seletivo já que iniciei as atividades como alocação de recursos e posteriormente fui convidado a atual full time

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tem facilidade em conciliar conflitos?
    R: Sim

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi primo, eu consegui falar sobre as experiências anteriores e me senti confortável para entrar na empresa e fazer o meu melhor, foi uma experiência legal, foi a primeira vez que fiz uma entrevista via Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram meus objetivos e se eu entendia da area.
    R: Disse que meus objetivos eram ajudar uma empresa a crescer e a desenvolver e eu falei a verdade, que eu não tinha muito conhecimento na area mas que eu buscaria isso.

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Maringá, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito amigável, mas sem definição clara do objetivo e do profissional, com perguntas não claras sobre a experiencia e sobre a vida pessoal do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você faz para separar a vida pessoal do emprego, no dia a dia e em especial relacionado aos problemas.
    R: Não existe esta desconexão total mas uma inversão de prioridades na hora do trabalho as prioridades são do trabalho e vice versa.

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: muito bom pois não tinha experiência em trabalhar em escalas que mudavam frequentemente de acordo com a demanda de mercado e conviver a rotina,,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu fazia uso de bebidas alcolicas, se tomava remédios controlados ou usava algum tipo de drogas. se eu era fumante

Negociação: sim

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo seletivo complexo, com perguntas inuteis ao desenvolvimento da atividade e politicas da empresa. Não me senti confortável em momento algum.

P: Perguntas de cunho politico
    R: Apartidário

Entrevista de emprego para Babá

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Foi agradável. Fui ouvida, da mesma forma que ouvi. Houve muito respeito. Me senti muito confortável durante a entrevista. Me senti muito confiante de mim mesma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar com crianças
    R: Eu sempre gostei muito de crianças e tenho tato e paciência com elas, o que me ajuda muito a lidar na hora da birra ou quando querem colo.

Entrevista de emprego para Tradutora

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi por meio de teste de tradução com amostras de textos técnicos de diferentes áreas, bastante exigente. De vários candidatos (que conheço, por serem da mesma área e grupos na Internet que eu), apenas eu fui a selecionada e, desde então, cresci bastante na empresa. Embora eu seja autônoma, atuo como "in-house", isto é, com a promessa de volume de trabalho e compromisso de assumir essas traduções, em grande volume.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência em traduções de grandes empresas multinacionais
    R: Não tinha, mas tinha conhecimento necessário para poder fazer bem o trabalho proposto.

Entrevista de emprego para Administrador

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Bom.muito bom. Profissional comprometida. Começou com processo seletivo físico currículo. Após a análise. Entrevista que gerou segunda etapa. Em seguida entrevista com profissionais do setor.

P: Sua qualidade
    R: Ética e comprometimento

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: O processos seletivo foi muito bom. Passamos por diversos treinamentos e palestras para nos tornarmos bons vendedores. Todos os meses ocorre novos treinamentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus maiores defeitos?

Entrevista de emprego para Empreendedor

Candidato em Campo Formoso, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Criado de forma cautelosa e muito bem elaborado, simplesmente apoio a forma da seleção. Propriamente pensado e executado de forma simples fácil e rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minhas qualidades ?
    R: Prioramente e bem mais fácil falar dos nossos defeitos, contudo uma das minhas maiores virtudes e o carisma.

Autônomo