Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Autônomo

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 14%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Autônomo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi prático, rápido, mas teve bastante conversa,teve dinâmica e me grupo, e entrevista individual, foi bastante proveitoso, além de e ter observado pontos positivos e negativos, que trabalhei em mim, e que me deixou mais confiante para próxima entrevista.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendimento Assessoria de Imprensa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Não teve processo seletivo, uma vez que trabalho por conta e foi uma opção de trabalho. Não sou registrada, pago minhas tributações e faço minha deduções através de um contador.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Teófilo Otoni, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não houve processo seletivo, ocorreu por indicação. Já conhecia pessoas na empresa para qual eu fui prestar serviços e eles me contrataram para o cargo. Dessa forma ocorreu.

Entrevista de emprego para Autônomo

Candidato em Arroio do Sal, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Não passei por processo seletivo algum, portanto não posso emitir qualquer tipo de opinião que venha a ter relevância com a pesquisa em questão.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: neste caso não houve um processo seletivo já que iniciei as atividades como alocação de recursos e posteriormente fui convidado a atual full time

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tem facilidade em conciliar conflitos?
    R: Sim

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi primo, eu consegui falar sobre as experiências anteriores e me senti confortável para entrar na empresa e fazer o meu melhor, foi uma experiência legal, foi a primeira vez que fiz uma entrevista via Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram meus objetivos e se eu entendia da area.
    R: Disse que meus objetivos eram ajudar uma empresa a crescer e a desenvolver e eu falei a verdade, que eu não tinha muito conhecimento na area mas que eu buscaria isso.

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Maringá, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito amigável, mas sem definição clara do objetivo e do profissional, com perguntas não claras sobre a experiencia e sobre a vida pessoal do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você faz para separar a vida pessoal do emprego, no dia a dia e em especial relacionado aos problemas.
    R: Não existe esta desconexão total mas uma inversão de prioridades na hora do trabalho as prioridades são do trabalho e vice versa.

Entrevista de emprego para Advogado Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Ótima, no período de estagio, muitos conhecimentos, tanto pessoal quanto profissional. No momento, aguardando oportunidades de crescimento pessoal.

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: muito bom pois não tinha experiência em trabalhar em escalas que mudavam frequentemente de acordo com a demanda de mercado e conviver a rotina,,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu fazia uso de bebidas alcolicas, se tomava remédios controlados ou usava algum tipo de drogas. se eu era fumante

Negociação: sim

Entrevista de emprego para Coordenador de Marketing

Candidato em Chapecó, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Meu processo seletivo foi diferente. Na verdade foi um atendimento meu à empresa oferecendo serviços de marketing autônomo. A gestora não possuiaa experiencia da minha área, confiou em mim, e me contratou para coordenar um setor que estava desfalcado.

• Recebi

Autônomo