Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Autônomo

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 16%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 38%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Autônomo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Sumaré, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Simples e rápido. Prático. Teve testes e provas. Eu disse tudo sobre minha vida pessoal e profissional. O empregador foi muito humilde. Ótima empresa. Ótimos benefícios, ótimos colegas de trabalho.

Entrevista de emprego para Doceira

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Simples, apenas testes de culinária e habilidades com doces costumeiros, brigadeiros, bolos e afins. Descontraído e simples, sem horário fixo nem salário fixo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Designer

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: .........................,,,.,,,,,,,,,,,!:$:$:$:$.!.$:$;!.!/$/$;$;$47:!/&:&:$ sjsnsjs jabsbd. Jsbshdbshs snsndjs njsbshdsbd s s jsnsebsbs djdb

Candidato em Irecê, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 meses. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Com a retificação, a data de aplicação das provas foi alterada para o dia 02 de dezembro. O certame foi aberto no dia 14 deste mês e oferta 08 vagas imediatas mais 692 para cadastro de reserva. As 700 vagas do certame estão distribuídas para ampla concorrência, candidatos com deficiência e candidatos negros. Confira os detalhes na tabela abaixo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Tatuador

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo inexistente, o proprio mercado seleciona quem esta mais apto a fazer um trabalho comercial sem possibilidade de crescimento focado dentro da sua arte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A quanto tempo você está nesse mercado? É uma pergunta recorrente e incomoda pois não regula.
    R: Sempre digo que algum tempo a mais do que já estou pra ganhar credibilidade.

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Ineficaz, empresa que mantém aparencia para fachada. Mudaram p contrato sem permissão do empregado. Foi muito superficial. A intenção da vaga é dividosa

Entrevista de emprego para Engenheiro Civil Autônomo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Foi de acordo com a capacidade de trabalho Através de orçamento Solução de problemas Eliminação de prejuízos Aumento de lucro Boa dinâmica com as pessoas no trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você melhora os custos da empresa ?
    R: Eliminando desperdícios Palmilhando todos os custos Adicionando custos periféricos Planejando orçamento de qualidade e não preço baixo para a concorrencia

Entrevista de emprego para Autônomo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Serviço de autônomo não possui entrevista. Então esse item não é pertinente. Somente esses comentarios

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor PHP

Candidato em São Mateus, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Eles pediram para que eu contasse minha experiência como desenvolvedor, o que eu achei bacana, tbm gostei da forma como me trataram e me respeitaram

P: Qual seu sonho?
    R: Agregar valor ao maior número de pessoas possíveis

Candidato em Bastos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Não tive que passar por experiência profissional tendo em vista que a entrevista nós mesmos que temos que responder pra si, porém, recomenda-se que quem inicia na área, busque experiência de quem já atue.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você realmente quer atuar na área
    R: Temporariamente, apenas por experiência

Negociação: Não