Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Autônomo

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 12%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 29%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Autônomo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Administrador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bem interessante por conta da dinâmica com os outros candidatos a mesma vaga, mas parece mais uma jaula de felinos um disposto a matar o outro pela vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque você acha da empresa
    R: Legal

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Dinâmico, atencioso e eficaz. A empresa demorou um pouco para responder mas obtive retorno. A entrevista teve duas fases, com vários desafios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo pro futuro?

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Bem eficaz exeto pelo fato de diversas avaliações e provas durem o dia todo, não objetivando e não dando vazão aos que moram mais longe. o

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por Você merece este cargo.
    R: Pelo simples fato de poder alavancar minha carreira na área industrial onde sou apaixonado pela minha profissão.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi prático, rápido, mas teve bastante conversa,teve dinâmica e me grupo, e entrevista individual, foi bastante proveitoso, além de e ter observado pontos positivos e negativos, que trabalhei em mim, e que me deixou mais confiante para próxima entrevista.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendimento Assessoria de Imprensa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Não teve processo seletivo, uma vez que trabalho por conta e foi uma opção de trabalho. Não sou registrada, pago minhas tributações e faço minha deduções através de um contador.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Teófilo Otoni, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não houve processo seletivo, ocorreu por indicação. Já conhecia pessoas na empresa para qual eu fui prestar serviços e eles me contrataram para o cargo. Dessa forma ocorreu.

Entrevista de emprego para Autônomo

Candidato em Arroio do Sal, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Autônomo.

Entrevista: Não passei por processo seletivo algum, portanto não posso emitir qualquer tipo de opinião que venha a ter relevância com a pesquisa em questão.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de julho de 2017.

Entrevista: neste caso não houve um processo seletivo já que iniciei as atividades como alocação de recursos e posteriormente fui convidado a atual full time

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tem facilidade em conciliar conflitos?
    R: Sim

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi primo, eu consegui falar sobre as experiências anteriores e me senti confortável para entrar na empresa e fazer o meu melhor, foi uma experiência legal, foi a primeira vez que fiz uma entrevista via Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram meus objetivos e se eu entendia da area.
    R: Disse que meus objetivos eram ajudar uma empresa a crescer e a desenvolver e eu falei a verdade, que eu não tinha muito conhecimento na area mas que eu buscaria isso.

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Maringá, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Autônomo, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito amigável, mas sem definição clara do objetivo e do profissional, com perguntas não claras sobre a experiencia e sobre a vida pessoal do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você faz para separar a vida pessoal do emprego, no dia a dia e em especial relacionado aos problemas.
    R: Não existe esta desconexão total mas uma inversão de prioridades na hora do trabalho as prioridades são do trabalho e vice versa.

Autônomo