Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Autônomo

64 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Home office 9 avaliações

o trabalho home office oferece a possibilidade de uma rotina de horários flexível.

Plano de Saúde 3 avaliações

Sul América. Quarto individual, plano nacional

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Participaçao nos lucros anuais da empresa, mediante a venda de unidades habitacionais.

Avaliações gerais dos benefícios

64 avaliações

Psicólogo - Nova Serrana, MG

Vale alimentação. Convênio médico e convênio odontológico. Convênio com farmácias. Convênio com depósito de gás. Convênio com papelarias .Convênio com laboratórios.

Vendedor Comercial - São Paulo, SP

Beneficios percentuais por metas alcançadas. Auxílio estadia. Ótimo ambiente corporativo. Empresa que pensa no bem estar do funcionário e família.

Arquiteto - Rio de Janeiro, RJ

Para trabalhar como arquiteto autônomo deve-se ter em mente um salário mensal mínimo de referência e separar o restante para o meses de pouca procura que vão de dezembro a março.

Advogado - Niterói, RJ

varios, plano saude, odontologico, seguro, academia, restaurante, cinema, parques, viagens, hoteis, alugueis de carros, pacotes de viagem, etc.

Gestor Pessoal - Rio de Janeiro, RJ

A empresa esta iniciando e ainda não conta com muitos benefícios

Funcionário - Navegantes, SC

Varios fazer tudo e mais um pouco, tido eu sempre fazendo tudo absolutamente tudo. Atender , vender , buscar clientes abrir fechar portas. Varias coisas

Advogada - Sorocaba, SP

Não existem. Apenas uma pequena remuneração por cada processo. Os critérios para o pagamento são confusos e a tabela é bastante defasada, ignorando peculiaridades de cada caso

Zelador - Curitiba, PR

Trabalho como zeladora. ótimo lugar de. trabalho mais. como. não. e fixo estou a. procura de outro emprego

Serviços Gerais - Itapuranga, GO

Não tenho despesas e moro no emprego,embora trab alho sobre aviso.Não existe hora certa para estar acordada servindo a empresa.Não tenho função definida.Também não tenho folga ,trabalho de segunda à segunda,é sem férias.

Médico - Santos, SP

Eu trabalho como autônoma não em empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios