Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Autônomo

92 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Home office 10 avaliações

Home Office é meu próprio escritório, onde executo os trabalhos que capto como autonoma.

Plano de Saúde 5 avaliações

Vasta rede de atendimento em território nacional, facilidade na marcação de consultas e realização de exames

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

Descontando as despesas sobre o s lucros de honorários totais do escritório, recebo 10% sobre o liquido se tiverem lucro.

Avaliações gerais dos benefícios

92 avaliações

Vendedor - São Paulo, SP

É muito bom pelo fato de ter seus horários e quanto mais você trabalha mais dinheiro tem e quando bate a preguiça fica em casa o fazendo o que bem entender

Maquiador - Campos do Jordão, SP

Não possuo benefícios por trabalhar como autônomo. Único beneficio disponível são os previstos em lei com a contribuição ao INSS pelo MEI. Todos custos extras são de responsabilidade minha

Personal Trainer - Ribeirão Preto, SP

Autonomia , o fato de trabalhar para mim , me dá mais ânimo e motivações , do que trabalhar para alguma academia , porque acho nosso salário pouco , ainda não ganho bem , mais acredito

Autônomo - Natal, RN

Sem benefícios. Sem auxílio alimentação. Sem auxílio transporte. Sem plano de saúde. Sem plano odontológico.

Psicóloga - Joinville, SC

No consultório particular, atuando de forma autônoma, como profissional liberal, não existem benefícios como em contratos de trabalho do tipo CLT, por exemplo.

Editor - Curitiba, PR

muito bom, autonomia de trabalhar em casa, fazer seu próprio horário, sentir-se tranquilo ao executar o trabalho sempre o entregando no prazo.

Técnico de Edificações - Palmas, TO

nao tenho benefiicios. pois sou exerço profissão no mercado como autonomo

Administrador - Maringá, PR

Recebo 10% sobre os honorarios liquidos dos advogados. Se eles têm lucro sobre as despesas, senao nao recebo. Sou a administradora da empresa

Preparador e Revisor - São Paulo, SP

Não tenho nenhum benefício, pois trabalho como preparadora e revisora de textos de forma autônoma para algumas editoras da cidade de São Paulo.

Diretor - São Paulo, SP

Nao tem, sou a proprietaria e não tenho nenhum beneficio pago atraves de pessoa fisica meu plano de saude, trandporte, telefone, aluguel e tudo maias

Saiba mais

Lista geral dos benefícios