Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Autônomo

175 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Home office 20 avaliações

Excelente ambiente de trabalho, liberdade de horários e autonomia para desempenhar as atividades.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 7 avaliações

Participação depende da quantidade que vender... Valor justo, já que somos representantes comerciais.

Plano de Saúde 6 avaliações

Melhorar as opções para os colaboradores, tendo melhores opções para atender a todos.

Avaliações gerais dos benefícios

175 avaliações

Vendedor - São Paulo, SP

É muito bom pelo fato de ter seus horários e quanto mais você trabalha mais dinheiro tem e quando bate a preguiça fica em casa o fazendo o que bem entender

Médico - Curitiba, PR

A empresa é autônoma, sendo assim não há benefícios específicos remunerados. Contudo há benefícios de organização da própria agenda, por exemplo.

Advogado - Rio de Janeiro, RJ

sou autonoma, portanto nao tenho nenhum beneficio. Isso ja deveria entrar como automatico nessa pesquisa. Agora tenho que preencher esse campo sem nada para efetivamente ser dito, pq ainda tem que ter 140 caracteres

Diarista - Curitiba, PR

Recebo INSS fgts e auxílio transporte. Todos pagos pelo contratante

Especialista em Marketing Digital - Curitiba, PR

Como autônomo é possível programar e planejar todos os investimentos. Desta forma o autônomo pode se programar para destinar de forma personalizada em que deseja direcionar os recebidos.

Funcionário - Salvador, BA

Auxilio educação, PLR, cesta bàsica, cursos de especialização na área e viagens pelo brasil, contato com outros profissionais e equipamentos.

Ex-funcionário - São Gonçalo, RJ

Trabalha vc recebe senão trabalha vc não recebeu simples assim nunca tive moleza e sem férias feriado trabalhado todos os dia excetis segunda-feira!

Arquiteto - Salvador, BA

Por se tratar de um "salário" como autônomo, não há benefícios como transporte, alimentação, refeição, PL... entre outros...

Autônomo - Campinas, SP

bons ótimos maravilhosos satisfação total minha empresa é tudo to feliz em fazer parte os benefícios são demais eu amo muito o que faço, quero continuar fazendo

Consultor - Florianópolis, SC

Trabalhar de forma livre, autônoma, você faz o seu horário, você tem autonomia para conduzir seu trabalho e tomar decisões. Criatividade, empreendedorismo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios