Como é trabalhar na Autônomo?

bom, mas tá difícil

Vendedor

Juiz de Fora, MG

Prós: liberdade para trabalhar no melhor horario para mim e poder imendar os feriado, sair mais cedo ou ir pescar quando quiser, isso e muito bom para mim

Contras: nessa crise toda tá difícil melhorar o quanto tirar do neogocio porque por mais que você trabalhe o cliente está sem dinheiro ai vc tem que se virar para vender

é bom mas é ruim

Faxineira

Igaratá, SP

Prós: Disponibilidade de horario, ritmo de trabalho, experiencia, bem estar, elogios

Contras: Salario Sujeira .

Conselhos para presidência: Façam menos sujeira

Advogado

Prós: quanto a jornada flexível porém sem segurança financeira, experiência boa nas atividades profissionais

Contras: o autônomo possui pouca estabilidade financeira, com bastante responsabilidade profissional

competência

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Bento Gonçalves, RS

Prós: produtividade, competência, garantia, organização, determinação, objetividade s

Contras: desorganização, autoritarismo, desonestidade, falta de liderança, sem comprometimento

Conselhos para presidência: gestão e renovação

complicado

Brasília, DF

Prós: independencia e autonomia, nao tem chefe, nao tem que cumprir horário, nao tem que conviver com colegas chatos, nao tem que pagar imposto de renda.

Contras: falta dinheiro, nao recebe ticket restaurante nem vale alimentação, nao regebe fgts, aposentadoria ruim, nao tem status, nao tem dinheiro, nao tem nada.

experiência

Advogado

Prós: Experiência prática atuação com os mais diversos casos de forma abrangente em diversas áreas, com contato com clientes e tribunais locais e de outros estados.

Contras: Falta de remuneração adequada, falta de reconhecimento, instabilidade, exigências descabidas, dentre outras questões que não dizem respeito à atividade.

aceitável

Consultor

Prós: Liberdade de horário e não possui limitação de ganhos. deveria pensar em auxiliar os consultores no dia a dia com material, como celulares, notebooks e ajuda de custo.

Contras: Não tem nenhum subsídio. deveria pensar em auxiliar os consultores no dia a dia com material, como celulares, notebooks e ajuda de custo. fica complicado

Conselhos para presidência: deveria pensar em auxiliar os consultores no dia a dia com material, como celulares, notebooks e ajuda de custo.

Péssima experiência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa não apresenta nenhum ponto positivo. Tudo nela é ruim, clima, salário, benefícios não existem, não cumpre as obrigações trabalhistas.

Contras: Tudo nela é negativo, é ruim, clima, salário, benefícios não existem, não cumpre as obrigações trabalhistas. Não existe gestão, a empresa é obsoleta.

valoriza psicologia por está feio

Psicólogo Clínico

Prós: Horários flexiveis para cuidar da saúde de um modo geral, correr atrás de prospecção que é sempre um novo desafio,logo não há rotina/monotonia.

Contras: O serviço de psicologia ainda está desvalorizado, o cliente acredita ainda ser superficial cuidar de sua saúde mental, a banalização de que para ser terapeuta e escutar o outro não precisa estudar, choram muito o preço, os planos de saúde fazem doce para remunerar , muitos profissionais no mercado.

Conselhos para presidência: Sou autônomo , estudo para quebrar o estigma do preconceito da psicologia

Diciplina

Chefe

Prós: E bom, pois as horas são flexíveis, permitindo assim, aproveitar mais tempo com a família, caso seja uma pessoa que tenta se dedicar ao lar e trabalhar ao mesmo tempo

Contras: Falta a seão saber o dia de seguraça que as empresas nos proporciona, pois não temos muitos dos direitos dos trabalhadores de carteira. E a insegurança de não receber aquilo que espera