Como é trabalhar na Autônomo?

competência

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Bento Gonçalves, RS

Prós: produtividade, competência, garantia, organização, determinação, objetividade s

Contras: desorganização, autoritarismo, desonestidade, falta de liderança, sem comprometimento

Conselhos para presidência: gestão e renovação

complicado

Brasília, DF

Prós: independencia e autonomia, nao tem chefe, nao tem que cumprir horário, nao tem que conviver com colegas chatos, nao tem que pagar imposto de renda.

Contras: falta dinheiro, nao recebe ticket restaurante nem vale alimentação, nao regebe fgts, aposentadoria ruim, nao tem status, nao tem dinheiro, nao tem nada.

experiência

Advogado

Prós: Experiência prática atuação com os mais diversos casos de forma abrangente em diversas áreas, com contato com clientes e tribunais locais e de outros estados.

Contras: Falta de remuneração adequada, falta de reconhecimento, instabilidade, exigências descabidas, dentre outras questões que não dizem respeito à atividade.

aceitável

Consultor

Prós: Liberdade de horário e não possui limitação de ganhos. deveria pensar em auxiliar os consultores no dia a dia com material, como celulares, notebooks e ajuda de custo.

Contras: Não tem nenhum subsídio. deveria pensar em auxiliar os consultores no dia a dia com material, como celulares, notebooks e ajuda de custo. fica complicado

Conselhos para presidência: deveria pensar em auxiliar os consultores no dia a dia com material, como celulares, notebooks e ajuda de custo.

Péssima experiência

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa não apresenta nenhum ponto positivo. Tudo nela é ruim, clima, salário, benefícios não existem, não cumpre as obrigações trabalhistas.

Contras: Tudo nela é negativo, é ruim, clima, salário, benefícios não existem, não cumpre as obrigações trabalhistas. Não existe gestão, a empresa é obsoleta.

valoriza psicologia por está feio

Psicólogo Clínico

Prós: Horários flexiveis para cuidar da saúde de um modo geral, correr atrás de prospecção que é sempre um novo desafio,logo não há rotina/monotonia.

Contras: O serviço de psicologia ainda está desvalorizado, o cliente acredita ainda ser superficial cuidar de sua saúde mental, a banalização de que para ser terapeuta e escutar o outro não precisa estudar, choram muito o preço, os planos de saúde fazem doce para remunerar , muitos profissionais no mercado.

Conselhos para presidência: Sou autônomo , estudo para quebrar o estigma do preconceito da psicologia

Diciplina

Chefe

Prós: E bom, pois as horas são flexíveis, permitindo assim, aproveitar mais tempo com a família, caso seja uma pessoa que tenta se dedicar ao lar e trabalhar ao mesmo tempo

Contras: Falta a seão saber o dia de seguraça que as empresas nos proporciona, pois não temos muitos dos direitos dos trabalhadores de carteira. E a insegurança de não receber aquilo que espera

Péssima

Fisioterapeuta

Natal, RN

Prós: Não existem muitos pontos positivos! A fisioterapia é uma profissão muito difícil de inserção no mercado de trabalho. O único ponto positivo é ver a melhora dos pacientes.

Contras: Profissão com raras vagas de emprego e salários baixos. Profissão desvalorizada. As clínicas oferecem salários muito baixos e na maioria das vezes não assina a carteira, você torna-se um prestador de serviço que irá trabalhar muito e ganhar pouco.

Músico

Osasco, SP

Prós: Prazer em trabalhar como musico seja tocando, praticando ou ensinando. Contato com diferentes pessoas e estilos musicais. Assunto muito rico culturalmente.

Contras: Inconstancia dos alunos. Alto grau de "rotatividade" de alunos. Prejudica muito a saude financeira do profissional. Baixo reconhecimento da sociedade no geral.

ótima empresa

Autônomo

Prós: os conhecimentos adquiridos pela empresa diretamente no meu dia a dia

Contras: Eu não acho certo as pessoas fazer os trabalhos adquiridos pelo o seu patrão

Conselhos para presidência: sendo que melhora as segundas formas de pagamento do valor que foi relatado na folha de pagamento