Como é trabalhar na Autônomo?

Cansativa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Picos, PI

Prós: Independente financeiro Horário flexível Desenvolvendo de forma criativa e desenvolvimentos gerais bons Criatividade na tarefa Desenvolvimento otimo

Contras: Muito prejuízo nas vendas Prejuízo no horario Horário flexível mais quanto menos trabalhar menos vai receber Tem que trabalhar mais pra ganhar bem

autonomo

Advogado Júnior

Anápolis, GO

Prós: Liberdade de horários, autonomia no quando e como realizar contratos com clientes entre outros benefícios, como a liberdade para parcelamento de honorários.

Contras: o Retorno do investimento apenas se dará em alguns meses, logo são muitos gastos para manutenção de escritório para pouquíssimo retorno pecuniário.

Satisfatório

Brasília, DF

Prós: Autonomia de trabalhar no horário em que desejar, tornando assim um trabalho satisfatório e permitindo cuidar da minha filha e da minha casa

Contras: A renda não é fixa, fazendo com que eu não possa contar sempre com esse dinheiro. E também a valorização que não é tanta quanto merecemos aq

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Só trabalho aqui por pura nessecidade

Vigilante Noturno

Colombo, PR

Prós: Nem um ponto positivo empresa não tá nem aí pra quem cuida de seus bens a noite toda arriscando a vida por nada só um salário q nem da o piso

Contras: Sem registro sem benefícios sem direito a nada trabalho armado sem nem uma proteção guarita quebrada enxergar de água nem tem refeições nem um auxílio

Conselhos para presidência: Registra carteira e pagar benefícios seria um começo

é uma empresa idônea e que merece resspeito

Monte Aprazível, SP

Prós: estabilidade no emprego - a empresa vem crescendo na nossa região e isto bom porque vai gerando mais emprego para nossa região e muitas famílias são beneficiadas

Contras: esta empresa não tem pontos negativos e sim positivos nossa região e os governantes municipais tinha que dar mais oportunidades para estas empresas como a fachini para se inatalarem em nossos municipios para que possam gerar mais empregos para as famílias

precisando de serviço

Vendedor

Cabo Verde, MG

Prós: perder a timidez poder trabalhar com pessoas que querem investir em si mesmo por não ficar atoa é uma forma de ir ocupando o tempo e um modo de ganhar

Contras: o ganho é pouco preciso de algo que possa ganhar mais para poder pagar minhas contas e não tenho lucro nenhum não vejo resultados no meu trabalho

Conselhos para presidência: ganhar mais ter porcentagem maior

Nada de bom

Motorista Carreteiro

Itápolis, SP

Prós: Ñ tem nenhum ponto positivo só desanimado de tudo ñ tem apoio do governo pelo contrário o governo só sabe roubar nós ñ faz nada para melhorar isso só quer impostos

Contras: Ñ temos apoio de nada somos humilhados por todos o governo só quer impostos ñ tem como trabalhar desse jeito tudo é caro o óleo diesel ñ tem como trabalhar nesse valor

bem estar físico e mental do cliente em primeiro lugar.

Técnico de Enfermagem

Prós: autonomia nas decisões nas condutas com o cliente em parceria com médico em apoio telemwdicina

Contras: sem férias. ..feriado único plantonista .mas compensar financeiramente e as vezes cansativa rotina

Conselhos para presidência: reconhecimentos escalas flexíveis alojamento mais conforto.

instabilidade, renda variável,

Prós: horários flexíveis, escolha de quando e como trabalhar, escolha de clientes, possibilidade de investir tempo em estudos

Contras: instabilidade, renda variável

Só não sai ainda porque não tenho outro a vista

Feirante

Manaus, AM

Prós: Tenho amizades . Falo direto com clientes. Os clientes gostam muito de mim. Gosto mto do que faço. Saiu as 2 da tarde tempo pra reaver prismas pessoais.

Contras: Entro muito cedo as 3 da madrugada. Patrão não paga meus direitos trabalhistas e nem assina a carteira. Não tenho folga remunerada e nem férias

Conselhos para presidência: Respeito mas pelo meus serviços.