Como é trabalhar na Autônomo?

Minha experiência

Vendedora

Americana, SP

Prós: Horário flexível, dias flexíveis onde só depende de mim, do meu esforço e da minha persistência, gosto dos produtos que vendo porque os utilizo.

Contras: Remuneração muito baixa, sem consistência de ganhos, onde tudo depende do tempo e pessoas que fala, sem horário fixo e sem benefícios e chance de mudança no trabalho

não tem

Administração

Prós: não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,não tem,

Contras: todos

trabalhar pra você mesmo as vezes é bem estressante

São Caitano, PE

Prós: ser independente responsável por seu negocio

Contras: nunca ter um renda exata todo mês ah uma grande variação no salario

bom

Cabeleireiro

Conceição de Macabu, RJ

Prós: flexibilidade de horario.

Contras: nao é um trabalho fixo e tem q ficar de porta em porta fazendo cobrança.

Conselhos para presidência: seja bom cobrador;

profissão difícil

Cirurgião Dentista

Recife, PE

Prós: monto meu próprio horário, posso ir alguns dias e faltar outros, desde que avise com antecedência. ganho por produção e sempre tem muito trabalho.

Contras: dor nas costas, pacientes "impacientes" com o tempo de espera. às vezes chamo logo pra ser atendido e às vezes demoro por conta de procedimentos mais complexos.

bom, mas tá difícil

Vendedor

Juiz de Fora, MG

Prós: liberdade para trabalhar no melhor horario para mim e poder imendar os feriado, sair mais cedo ou ir pescar quando quiser, isso e muito bom para mim

Contras: nessa crise toda tá difícil melhorar o quanto tirar do neogocio porque por mais que você trabalhe o cliente está sem dinheiro ai vc tem que se virar para vender

é bom mas é ruim

Faxineira

Igaratá, SP

Prós: Disponibilidade de horario, ritmo de trabalho, experiencia, bem estar, elogios

Contras: Salario Sujeira .

Conselhos para presidência: Façam menos sujeira

Advogado

Prós: quanto a jornada flexível porém sem segurança financeira, experiência boa nas atividades profissionais

Contras: o autônomo possui pouca estabilidade financeira, com bastante responsabilidade profissional

competência

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Bento Gonçalves, RS

Prós: produtividade, competência, garantia, organização, determinação, objetividade s

Contras: desorganização, autoritarismo, desonestidade, falta de liderança, sem comprometimento

Conselhos para presidência: gestão e renovação

complicado

Brasília, DF

Prós: independencia e autonomia, nao tem chefe, nao tem que cumprir horário, nao tem que conviver com colegas chatos, nao tem que pagar imposto de renda.

Contras: falta dinheiro, nao recebe ticket restaurante nem vale alimentação, nao regebe fgts, aposentadoria ruim, nao tem status, nao tem dinheiro, nao tem nada.