Como é trabalhar na Autônomo?

Advogado

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Engajamento jurídico com ênfase nos direitos humanos. Advocacia de e para para mulheres.

Contras: Baixa infraestrutura e suporte para o crescimento da empresa. Dificuldades iniciais.

Cuidador de Idosos

Lins, SP

Prós: Trabalho para mim mesmo isso ajuda na escolha de trabalhos que venham aparecer e que por ventura necessite de uma avaliacao a criterio para tanto.

Contras: As vezes o campo perde aforça mas sempre volta com grandes e positivos resultados. Ser autonomo te forca a trabalhar muito para alcancar objetivos

muito bom

Vendedor

São Roque, SP

Prós: liberdade de horários, ganhos variáveis, construção de network, remuneração sem impostos

Contras: nao tem projeção de estabilidade neste modo de trabalho, voce é seu cliente e fornecedor

super experiente

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018

Taubaté, SP

Prós: soluções em eletricidade em ênfase em engenharia com total suporte de vários colaboradores

Contras: tudo na empresa é legal, não tenho suporte em falar algo negativo onde ela me ofereceu todo meu conhecimento

Conselhos para presidência: Não precisa melhorar em nada, empresa boa cresce assim, sem muito alarde de negatividadd

Excelente empresa para se trabalhar e um ótimo lugar para evoluir na carreira

Advogado

Prós: Liberdade no desenvolvimento das atividades diárias; flexibilidade de horários; excelente localização e disponibilidade de todos os demais colaboradores em ajudar e somar para o bem de todos e da empresa.

Contras: O tamanho das instalações físicas - a falta de uma sala de reunião maior; e somente a existência de somente uma matriz fazendo que clientes tenham de se deslocar para a sede da empresa.

top das galáxias!

Proprietário

Carapicuíba, SP

Prós: tenho meu próprio negócio administro o meu tempo e produzo de acordo a minha demanda.

Contras: nada a declarar administro o meu tempo, clientes e recebo de acordo com a demanda realizada ou seja recebo de acordo com o produzido

Conselhos para presidência: top das galáxias

Gratidão

Motorista de Entrega

Prós: Trabalha de segunda a sexta, raramente aos sábados recebe o pagamento em dia não tem atraso nos serviços e todos os clientes ficam satisfeitos

Contras: Enfrentar o trânsito da grande São Paulo a falta de respeito de alguns clientes o preço absurdo dos combustíveis asfalto péssimo e falta de segurança

atitude

EsteticistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: fidelidade compromisso responsabilidade respeito companheirismo dedicação organização

Contras: fofoca irresponsabilidade infidelidade inveja ignorância bagunça briga discussão

Conselhos para presidência: olhando o que s fato claro para melhorar e agir !!

Logística

Prós: Gosto muito da flexibilidade, bondade, A empresa procura tratar todos como se fosse da familia, e dando liberdade de trablaho sem pressões. Os funcionários mais antigos apenas possuem o conhecimento do fazer.

Contras: empresa muito familiar, falta gestão, não possui um plano estratégico para creswcimento o que prejudica alcançar cargos, bem como . Não exige escolaridade superior para cargos de confiança . Os funcionários mais antigos da empresa do operacional não concluiram o ensino basico porém seus ganhos ultrapassam 4 000 00 ficando fora da realidade indo em contrapartida dos que possuem ensino superior. A empresa não possuem Iso e nem um plano simples de 5 S muito desorganizada

Gosto de trabalhar

Professor de Matemática

Pomerode, SC

Prós: Faço minhas próprias aulas semanais, os estudantes são legais. Dou aula particular para crianças e adolescentes, na minha própria casa, entre outros...

Contras: Sou novo no ramo, então tenho poucos estudantes ainda. Mas estou muito satisfeito, os estudantes me adoram, e sempre tiram notas boas e isso que me faz feliz.

Autônomo