Como é trabalhar na Autônomo?

Satisfeito com o emprego que tenho

Motorista Entregador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Liberdade de Horário, confiança no empregador, salário justo, e possibilidade de crescimento.Não há desconfiança sobre o meu trabalho, mesmo errando em alguns pontos ainda tenho a confiança.

Contras: Trabalho externo no sol. E calor excessivo na cidade em que resido, Trabalho com cargas pesadas que em algumas situações não há como transportar com carrinho

Experiência como PJ

Analista de Conteúdo Digital

Prós: Liberdade para criação, confiança no meu trabalho, ambiente descomplicado, flexibilidade nas relações de trabalho e nos dias e horários de trabalho

Contras: não receber os benefícios de um trabalhador clt é ruim, já que não oferece o mesmo amparo. entretanto, acho que atualmente o importante é não ficar parado.

Muito tempo, mas compensa.

Vendedor

Lorena, SP

Prós: variedade, atenção e respeito. Os clientes empresa estão em primeiro lugar e podem escolher o produto com tempo e garantia, sempre que quiser.

Contras: Por ser em uma cidade pequena, a localização da empresa pode ser um ponto negativo, pois apesar de sermos uma empresa atenciosa e pontual, não ficamos em uma boa localização.

Crescimento exponencial

Professor Mediador

Prós: Liberdade e flexibilidade das idéias de adaptações ,para todas as disciplinas e ocasiões, tais como trabalhos individuais e em grupo, dever de casa, provas,testes e trabalhos extracurriculares.

Contras: Não existem pontos negativos para se avaliar este tipo de trabalho,pois só existem feedbacks positivos construtivos. Trabalho em equipe harmônico em todos os colégios e profissionais da educação.

Conselhos para presidência: Trocas construtivas e exposições de dúvidas e sugestões devem ser uma constante.

Eu amo ser autônomo!

Webmaster

Palhoça, SC

Prós: Sou autônomo e na área de desenvolvimento de sistemas para internet, a bolha só tá começando e deve durar décadas. A internet apresenta muitas oportunidades, aproveite.

Contras: O único ponto negativo em ser autônomo é que você faz o seu salário. É preciso encontrar clientes e atender de forma a deixá-los satisfeitos com a sua prestação.

Sem arrependimentos.

Coach

Prós: A liberdade em que trabalhar por conta permite. Fazer a diferença na vida das pessoas. Flexibilidade de horários. Liquidez variavel, podendo ser diária .

Contras: Os contras da área estão em sua instabilidade que a autonomia trás e a "prostituição" da area aonde profissionais chegam a ofertar preços ridiculamente baixos para adquirir seus clientes.

ótimo

Psicólogo

Caxias do Sul, RS

Prós: Autonomia, horários flexíveis, remuneração, experiências desafiadoras, novas ideias.

Contras: Ha maiores dificuldades e inseguranças porém elas amenizam quando se busca conhecimento e contatos.

Conselhos para presidência: Este eh somente um teste

desafiador

Gerente Comercial

Prós: liberdade de horario e possibilidade de ajustes as variações qdo ocorrem sem que isso atrapalhe

Contras: limitação de capital para investimento e insustentabilidade de condições para facilitar pagto

Conselhos para presidência: controlar a anciedade

Satisfeito com o trabalho e crescendo cada vez mais.

Técnico em Informática

Planaltina, DF

Prós: Muito trabalho e boas experiências. atualização das informações relacionadas ao cargo do ponto de vista profissional. Possibilidade de captar cada vez mais clientes.

Contras: Clientes que às vezes reclamam dos preços cobrados, mesmo sendo de tabela. Atendimentos à lugares muito distantes ficam mais demorados. Falta de entendimento total de informática por parte de alguns clientes.

Muito boa

Porteiro

Betim, MG

Prós: Empresa acolhedora Pagamento em dia Ajuda todo mundo Oportunidade de crescimento. .

Contras: Não existe. .

Autônomo