Como é trabalhar na Autônomo?

Coordenador

Prós: Aprendizagem constante, atualização de conteúdos, gerenciamento do tempo, auto gestão, responsabilidade com sua produção e melhor entendimento de sua área.

Contras: Instabilidade financeira, acúmulo de funções, falta de férias, excesso de carga horária, stresses, insegurança econômica e baixa qualidade de vida.

Vendedor

Prós: Reconhecimentotos de erros em trabalho reconhecer seus pontos de custas médias bater metas sendo que esteja em grupo para bater metas fortes

Contras: Ter um pouco mais de xelencia na empresa pois tudo que vem resolvido podemos mostrar mais e se esforçar para alcançar suas metas da empresa

Conselhos para presidência: Trabalhar em grupo

Bom para jovens

Agente Autônomo de Investimentos

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia para realizar suas rotinas, possibilidades de ganhos variáveis, grande aprendizado em técnicas de vendas e no atendimento de clientes de alta renda.

Contras: Nenhuma estabilidade, nenhum auxilio ou beneficio em casos de dificuldades de saúde ou imprevistos, precissa um ótimo planejamento de vida, principalmente de longo e médio prazo.

Conselhos para presidência: Uma observação melhor quanto aos fatores humanos.

otimo

Cuidadora de IdososEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: uma empresa familiar bem organizada com um comando mais centralizado e uma lideranca firme sem falar dentro da sociedade e ainda e algo que traz grandes beneficios

Contras: ma organizacao,funcionarios desmotivados,ambiente sem claridade,sem beneficios,sem treinamento motivacional,desonestidade,falta de afinidade no dia a dia.

boa de mais

Engenheiro

Prós: Horário flexível, independente, trabalho por conta própria, sem lugar fixo para trabalhar.

Contras: Não tem salário fixo, não tem plano de saúde, de num mês não tiver trabalho, não tem salário.

Conselhos para presidência: Ter maior divulgação.

Auxiliar

Prós: Autonomia. Fazer meu proprio horario. Melhor qualidade de vida e de saude. Fazer meu horario e viver melhor. E mais benefícios. Tempo pra minha família.

Contras: Nao tenho que reclamar de nada. Muito bom trabalhar de autonoma. Me dá qualidade de vida e de saude. E me ajuda ter tempo pra minha casa e minha família

Oportunidade de crescimento.

Analista de Marketing Sênior

Goiânia, GO

Prós: A oportunidade de fazer o seu tempo. Trabalhar muito e correr atrás de acordo com o que acredita. A qualidade de vida é melhor, já que a autonomia só depende se nós mesmo.

Contras: Variação de entrada e saída de cliente, alguns meses entram mais clientes. E a qualquer momento também pode sair um cliente. Variando o salário.

Se a sociedade fosse justa, todos teriam seu próprio negócio

Tradutor Freelancer

Natal, RN

Prós: Independência, auto-gestão, otimização de tempo, fazer o que se gosta pelo valor que acho justo, ter horários flexíveis, menor exposição riscos de acidentes e possibilidade de cuidar da minha própria alimentação e saúde.

Contras: Trabalhar como freelancer é minha escolha porque me sinto capaz de provar meu valor e ter o feedback direto do meu cliente, sem intermediários. A maior dificuldade é econtrar clientes que prezem por qualidade e queiram pagar o preço justo ela.

Conselhos para presidência: Encontre formas de chegar aos clientes que procura.

show

Prós: liberdade, flexibilidade, conforto, economia, agilidade, versatilidade e liderança

Contras: falta de oportunidade, mercado ruim pois temos muitos novatos. valores de cachê valores de cabeça por hora

Adoro!

Motorista

Prós: Confiança, horários livres entre atividades, aliança entre família, escola e eu, muita responsabilidade, carinho recebido, horários flexíveis.

Contras: Muita responsabilidade. Lidar com dias ruins das crianças, às vezes ser avisada de mudanças na última hora (coisa que está escrito no contrato que não pode acontecer).

Autônomo