Como é trabalhar na Autônomo?

Variável

Autônomo

Prós: Autonomia - realizar atendimentos nos horários próprios o que da autonomia para compromissos pessoais. Não possuir chefe e ter flexibilidade para os atendimentos ....

Contras: Variável - ponto negativo de todo profissional autônomo que é não ter férias nem 13 salário. Ter que fazer isso ao longo do ano. Mas nada que não se acostume

Auxiliar de Limpeza

Prós: Jornada de trabalho,me prorcionona tempo para cuidar da família.com esse trabalho consigo estudar, consigo ter tempo para resolver coisas importantes pro meu dia a dia.

Contras: Na empresa trabalha , pessoas que não sao humildes.penso que todos ser humano pobre tem que ter o mesmo valor do ser humano rico.ser pobre não e defeito ,defeito e ser ladrão.e tem muitos ricos que sao ladrões.

Conselhos para presidência: Reconheça mais os profissionais de cargo baixo, eles tem muito valor.

Pode melhorar.

Cozinheira

Cabo Frio, RJ

Prós: Tenho mais horários. Mais tempo com a família. Trabalha de nosso jeito. Horários alternados. Ganho bom. Muito trabalho. Legal de trabalhar.

Contras: Trabalhar conta própria... hora tem dinheiro.... hora não tem.... Não ter um dinheiro certo por mês é ruim....não ter venda certa é muito instável....

Conselhos para presidência: Montar uma Boa estrutura.

Trabalhar em consultoria é uma maneira de aumentar bastante seu network e seu conhecimento.

Engenheiro Consultor

Prós: Conhecer várias pessoas, ambientes, estruturas e processos diferentes em cada empresa cliente onde desenvolvemos diversos tipos de projetos.

Contras: Depois de muitos anos viajando quase todas as semanas, muitas vezes para mais de uma cidade, as vezes dá vontade de ficar uma temporada na sua cidade.

Poder

Atriz

Prós: Muito bom poder trabalhar com o que gosta e ter diversas possibilidades de ser feliz e crescer profissionalmente e pessoalmente a cada dia...

Contras: Existem alguns desafios que sempre acontecem em toda profissao e isso é uma coisa que precisa ser aceita pois nada é perfeito porém devemos tentar melhorar

satisfatoria

Costureiro

Fortaleza, CE

Prós: autonomia, flexibilidade de horários, baixa pressão, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, ambiente saudável, alimentação no local de trabalho...

Contras: falta de visão estratégica, estrutura física não é ideal, desordenada, falta de gestão e organização para o trabalho se desenvolver e fluir com facilidade

Médico do Trabalho Autônomo

Médico do Trabalho

Prós: O ponto mais positivo é sem dúvida a liberdade de horário que permite grande autonomia e sem dúvida melhora a qualiqualidade de vida. Além deste ponto destaco o estabelecimento de grande networking.

Contras: Algumas vezes tenho dificuldade em obter novos clientes e tenho o unico ponto negativo do autônomo que a oscilação de renda. Outro ponto negativo é a diferença de perfil dos clientes.

Engenheiro

Santa Rosa, RS

Prós: Existe possibilidade de crescimento na cidade, porém os colegas de profissão nos últimos anos não estão valorizando seus serviços, deixando a população da mesma maneira.

Contras: Os colegas de profissão da engenharia deveriam se valorizar mais, assim como fazem os arquitetos, cobrando o justo por seu trabalhando, gerando fonte de renda a todos.

Excelente empresa , da oportunidade dos funcionários se desempenharem ao máximo o seu potêncial

Engenheiro de Controle e Automação

Niterói, RJ

Prós: Trabalhar em horários flexíveis. Alto índice de oportunidade de desenvolvimento. Oportunidade de estudar. Alta flexibilidade de comunicação entre as pessoas e desempenho com o meio tecnológico industrial relativos a instrumentação eletrônica e transmissão de informações .

Contras: Empresa poderia ter mais flexibilidades para viagens e melhor localidade,pois não está situada no centro urbano industrial da região, tendo que viajar em horários vespertinos.

Conselhos para presidência: Poderia existir um programa de incentivo a pós graduação

Profissonal Competente

Proprietário

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Flexibilidade de horario, liberdade para agendamento de pacientes, controle de agenda. Pacientes mais comprometidos. bom rendimento do dia.

Contras: Pacientes nem sempre cumprem o horario, falta e nao avisam,, desmotivação por ter que ir ate o consultorio. e observar que tem escadas para subir. Nem sempre temos parceiros para indicar

Autônomo