Como é trabalhar na Autônomo?

boa

Servente

Sorocaba, SP

Prós: horario e pessoas aspksasaomalmlsmlasmlmslamlsmlsamlsmalsmalmsl lassnklndklnklsdnklsdnaklndsakdnkndknsknskandakndklnsknkldsnksdnkldankldnklsnknand

Contras: chuva e sol sadapodasdnsandsamndklsankldandklsnkldnsakldnakldnsaklndklsdnksaldnklsandklandsabndbsahjdvsahjd vsahvsdhvhsad hsajdbsajhdsadjhsavdhsabdhgvshdvsh

libertadora

Prós: o melhor de ser autônomo é a liberdade, e a qualidade de vida, além da flexibilidade nos horários.

Contras: os pontos negativos de ser um vendedor autônomo, é que seu salário é totalmente composto por comissões, além do não vínculo com a empresa para quem prestamos serviços.

Conselhos para presidência: certeza é que para valer a pena trabalhar como vendedor autônomo em qualquer empresa, as comissões devem ser boas para valer o não vínculo empregatício.

Rádio Operador em GMDSS

Rio das Ostras, RJ

Prós: Aprender mais sobre o setor Offshore e ser uma pessoa melhor eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Contras: Falta de oportunidades e falta de informação sobre o setor

Rasuavel

Pedreiro

Itaguara, MG

Prós: Gosto do que faco adoro ver a transformaçao da obra e o cliente satisfeito trabalho com muita satisfaçao nao gosto de enrolar serviço gosto de ver o seviço sair

Contras: Quando o dono da obra quer me pagar do geito dele e que eu trabalhe no jeito dele pois se sou autonomo eu quem faço meu horario e salario....

Neutra

Advogado Júnior

Prós: Liberdade, não ter chefe, poder fazer o seu horário, trabalhar da sua maneira, possibilidade de ter altos ganhos, não correr o risco de ser demitido.

Contras: Exige muita responsabilidade e autodisciplina, ganhos completamente instáveis e imprevisíveis, falta de atuação por parte da OAB em prol da classe, grande desvalorização da classe.

Sou ótimo em vendas

Franca, SP

Prós: A venda é imprevisível, em um mês bom, 3 ,4 carros vendidos , tira de lucro bruto 6,7 mil , porém varia muito, tenho vasta experiência em vendas, em carros a 2 anos, estufas de tomates 1 ano, produção e venda , compra e venda de celulares 2 anos , tudo autônomo, tinha 3 empresas também , 1 mercearia, 1 estufa de tomates grape, 1 loja de conveniência nos postos stop flash que agora são estoril.

Contras: Mês Ruin não vende nada, as v Zés demora pra vender e todo seu lucro foi por água a baixo, teve caso de comprar uma carro 3 mil abaixo da tabela e acabei vendo por 2 mil abaixo e esses 1 mil acabaram ficando pras despesas q tive em 3 meses para vender esse carro

Zootecnia suada

Zootecnista

São Luís, MA

Prós: Perseverança entupíssemos e amor pelo que fazemos é chave para o sucesso profissional. Temos de garantir ao cliente a maneira mais rentável e de melhor qualidade

Contras: Falta cliente, clientes omissos e despreocupados com a atualização do mercado. Desrespeito para com a técnica e com o profissional da área..

Desenvolvedor

Developer

Prós: Autonomia, poder trabalhar de onde estiver, ser bem correspondido economicamente falando e geralmente as empresas pleiteiam por menos tempo e menos custos no entanto nem sempre funciona assim na programação.

Contras: Procurar um contrato nem sempre é tão fácil assim geralmente entramos em contato com empresas que fornecem mais material, de boa qualidade empresas que estejam no mercado e tenham boa posição.

liberdade com responsabilidade

Representante Comercial

Jundiaí, SP

Prós: dependo apenas do meu trabalho e dedicacao, meu salario eu mesmo faço e isso me motiva a querer sempre mais

Contras: nao tenho ferias, nao tenho decimo terceiro e outros bebeficios de um clt e isso gera um custo maior na rua.

Conselhos para presidência: para melhorar, basta a representada por mim ser honesta e valorizar o profissional e cumprir com as entregas.

Boa forma de iniciar a independência financeira durante a faculdade

Professor

Aracaju, SE

Prós: Horários flexíveis, possibilidade de trabalhar em horários vagos. É relativamente simples de conciliar outras ocupações, como estudos ou até mesmo trabalho fixo.

Contras: Instabilidade salarial e baixa possibilidade de ganho nos meses de férias - aqueles entre o final das aulas em escola até o reinício, em cerca de 1 mês após este último.

Autônomo