Como é trabalhar na Autônomo?

boa

Servente

Sorocaba, SP

Prós: horario e pessoas aspksasaomalmlsmlasmlmslamlsmlsamlsmalsmalmsl lassnklndklnklsdnklsdnaklndsakdnkndknsknskandakndklnsknkldsnksdnkldankldnklsnknand

Contras: chuva e sol sadapodasdnsandsamndklsankldandklsnkldnsakldnakldnsaklndklsdnksaldnklsandklandsabndbsahjdvsahjd vsahvsdhvhsad hsajdbsajhdsadjhsavdhsabdhgvshdvsh

libertadora

Prós: o melhor de ser autônomo é a liberdade, e a qualidade de vida, além da flexibilidade nos horários.

Contras: os pontos negativos de ser um vendedor autônomo, é que seu salário é totalmente composto por comissões, além do não vínculo com a empresa para quem prestamos serviços.

Conselhos para presidência: certeza é que para valer a pena trabalhar como vendedor autônomo em qualquer empresa, as comissões devem ser boas para valer o não vínculo empregatício.

Ótima oportunidade para melhor equilíbrio profissional e pessoal.

Consultor

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade, autonomia, reconhecimento, avaliação por resultados, disponibilidade para cursos e aprendizado contínuo, melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Contras: Instabilidade do mercado ocasionando problemas para se gerar rendimento fixo mensal, administração de todos os assuntos gerais de uma empresa, como gerenciamento de impostos, serviços administrativos e burocracias.

Rádio Operador em GMDSS

Rio das Ostras, RJ

Prós: Aprender mais sobre o setor Offshore e ser uma pessoa melhor eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Contras: Falta de oportunidades e falta de informação sobre o setor

Dono da própria vida

Médico

Prós: Faço meu horário e consigo maleabilidade para lazer e viagens. Não preciso cumprir metas alheias. Praticamente não dependo do trabalho de outros.

Contras: Trabalho muitas horas além da carga horária de um trabalhador normal. Não há garantia de previdência além daquela que você mesmo faz. Seu plano de carreira é voce mesmo.

Rasuavel

Pedreiro

Itaguara, MG

Prós: Gosto do que faco adoro ver a transformaçao da obra e o cliente satisfeito trabalho com muita satisfaçao nao gosto de enrolar serviço gosto de ver o seviço sair

Contras: Quando o dono da obra quer me pagar do geito dele e que eu trabalhe no jeito dele pois se sou autonomo eu quem faço meu horario e salario....

Neutra

Advogado Júnior

Prós: Liberdade, não ter chefe, poder fazer o seu horário, trabalhar da sua maneira, possibilidade de ter altos ganhos, não correr o risco de ser demitido.

Contras: Exige muita responsabilidade e autodisciplina, ganhos completamente instáveis e imprevisíveis, falta de atuação por parte da OAB em prol da classe, grande desvalorização da classe.

Pró e contra de ser advogado autônomo

Advogado

Campinas, SP

Prós: Liberdade de atuação na área que achar mais adequada. Flexibilidade na agenda pessoal. Total autonomia para desenvolvimento de novas teses jurídicas. Grande desafio profissional. Perfil empreendedor necessário para desenvolver a própria carteira de clientes.

Contras: Excesso de atividades não relacionadas a advocacia, decorrente da administração do escritório próprio. Por exemplo: controle financeiro, administrativo e marketing.

Sou ótimo em vendas

Franca, SP

Prós: A venda é imprevisível, em um mês bom, 3 ,4 carros vendidos , tira de lucro bruto 6,7 mil , porém varia muito, tenho vasta experiência em vendas, em carros a 2 anos, estufas de tomates 1 ano, produção e venda , compra e venda de celulares 2 anos , tudo autônomo, tinha 3 empresas também , 1 mercearia, 1 estufa de tomates grape, 1 loja de conveniência nos postos stop flash que agora são estoril.

Contras: Mês Ruin não vende nada, as v Zés demora pra vender e todo seu lucro foi por água a baixo, teve caso de comprar uma carro 3 mil abaixo da tabela e acabei vendo por 2 mil abaixo e esses 1 mil acabaram ficando pras despesas q tive em 3 meses para vender esse carro

Zootecnia suada

Zootecnista

São Luís, MA

Prós: Perseverança entupíssemos e amor pelo que fazemos é chave para o sucesso profissional. Temos de garantir ao cliente a maneira mais rentável e de melhor qualidade

Contras: Falta cliente, clientes omissos e despreocupados com a atualização do mercado. Desrespeito para com a técnica e com o profissional da área..

Autônomo