Como é trabalhar na Autoneum?

Procuro melhor para min

Operador de Produção EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

Taubaté, SP

Prós: Boa, Não deixou de pagar nem atrasou salario ,beneficios bom ,comida muito boa. empresa esta melhorando novas maquinas estao chegando esta crescendo.

Contras: Não tenho q falar sobre a empresa ,pois sai de la para tentar entra em outra mais oportunidades . A segurança e pouco deixada mas esta melhorando

Conselhos para presidência: Pense mais trabalhadores eles sao muito importantes .

Autoneum é uma escola

Program Manager

Prós: Multinacional de atuação global, com real possibilidade de viagens e treinamentos. Grande aprendizagem trabalhando com diversos clientes.

Contras: Alta generencia deveria atentar mais pelos funcionários que dão o sangue pela empresa, muitos funcionários literalmente abdicam de suas vidas e projetos pessoais por estarem extremamente atarefados

Conselhos para presidência: A empresa costuma trabalhar com muita pressão , e nenhum budget, as verbas devem ser claras e não escondidas apenas para o time de vendas

É uma boa empresa para trabalhar

Coordenador

Prós: infraestrutura beneficios flexibilidade localização equipe treinamentos

Contras: Dados ocultados para apresentar em reunião com alta direção.

Conselhos para presidência: Estar mais próxima das atividades para conhecer a fundo a realidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga salários em dia. Não há muito o que dizer.

Contras: Ambiente cultural pesado, competência nem sempre é diferencial.

Conselhos para presidência: Solicitem ao RH uma pesquisa de clima, mas leve a sério o resultado. Não faça como sempre

amor e ódio

Plant Controller

Prós: Desafios diarios, ótima localização

Contras: Falta de estabilidade, muitos funcionários sem compromisso e paga muito mal

empresa precisa melhorar no aspecto administrativo

Gravataí, RS

Prós: As pessoas são legais e o Ambiente é bom

Contras: Baixos salários. Empresa nao motiva o funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar o seu funcionário seja aumentando os salarios ou seja com ajuda de custo para estudar

Específica e sincera

Operador AEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas

Conselhos para presidência: Continuar do mesmo jeito que estar que ela é boa

Ótimo para crescimento

Estagiário de Engenharia Mecânica

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, crescimento pessoal e profissional, desenvolvimento e preocupação com os funcionários, muitos treinamentos...

Contras: Falta um plano de carreira para pessoas que possuem interesse em continuar na empresa. Poucos benefícios aos estagiários, mas muitas oportunidades de aprendizado.

Pura verdade sobra Autoneum

Operador A

Prós: Horario de trabalho,ferias coletivas nos finais de ano,alimentação no local,.

Contras: Total desvio funcional,abuso de poder exploração do trabalho,perseguição,falta de moral,falta de administração falta de investimento entre mais coisas

Conselhos para presidência: Mudar toda administração

Engenheiro de Qualidade

Taubaté, SP

Prós: É uma boa empresa, tem sistemas De gestão interessante, bons documentos alem se estar proxima de casa. O clima entre os funcionários também é positivo.

Contras: Falta de Gestão e está muito esorganizada. Falta tambem recursos informaticos que permitam melhor gerenciamento das áreas. O plano médico poderia ser melhor.

Autoneum

Descrição:A Autoneum é líder global em soluções de gestão acústicas e térmicas para veículos. Como um parceiro para os fabricantes de veículos leves ao redor do mundo, Autoneum fornece multi-componentes e tecnologias funcionais de ruído e proteção contra o calor e, assim, aumenta o conforto e o valor de um veículo.