Como é trabalhar na Autoneum?

Específica e sincera

Operador AEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas

Conselhos para presidência: Continuar do mesmo jeito que estar que ela é boa

Interessante e grande aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, proporciona um ótimo aprendizado, valoriza seus funcionários

Contras: Não tem alguns de seus requerimentos cumpridos por alguns setores dá empresa. Muitas vezes uma atividade fácil se torna difícil e demorada devido ao não cumprimento de algumas normas

Procuro melhor para min

Operador de Produção EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

Taubaté, SP

Prós: Boa, Não deixou de pagar nem atrasou salario ,beneficios bom ,comida muito boa. empresa esta melhorando novas maquinas estao chegando esta crescendo.

Contras: Não tenho q falar sobre a empresa ,pois sai de la para tentar entra em outra mais oportunidades . A segurança e pouco deixada mas esta melhorando

Conselhos para presidência: Pense mais trabalhadores eles sao muito importantes .

Empreza otima

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Correta com fucionarios nos pagamentos beneficios , tratamento com os fucionarios otimo

Contras: Nada a fala a empreza e otima para trabalho respeita os ucionarios

Conselhos para presidência: Respeito

boa

Prós: Velocidade , flexibilidade , dinaminismo

Contras: decisão sem avaliação completa com dados

Ótimo para crescimento

Estagiário de Engenharia Mecânica

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, crescimento pessoal e profissional, desenvolvimento e preocupação com os funcionários, muitos treinamentos...

Contras: Falta um plano de carreira para pessoas que possuem interesse em continuar na empresa. Poucos benefícios aos estagiários, mas muitas oportunidades de aprendizado.

Avaliação Autoneum

Técnico de Processo

Prós: Empresa oferece um bom Plano de carreira, equipe muito boa, com conhecimento técnico e apoio pessoal, total flexibilidade de horários sendo eu a pessoa que faz o meu próprio controle de horas

Contras: Falta de organização na produção, em várias ocasiões, dificultando atividades em máquinas e atrasando cronogramas. Falta uma assistência a educação, não existe um plano de auxílio a faculdades ou pós graduação

Conselhos para presidência: A Autoneum é um ótimo lugar para trabalhar mas acredito que falte ainda uma ajuda em questão estudantil, com auxílio a faculdade e pós-graduação

Ótima empresa para desenvolvimento profissional.

Supervisor de Produção

Prós: Oportunidades de carreira, clima organizacional, relacionamento com a direção bem próximo, equipe motivada

Contras: Não identifiquei pontos relevantes

Bom lugar principalmente para início de carreira.

Operador de Produção ll

Taubaté, SP

Prós: Empresa melhorou sistemas de segurança que possibilita maior tranquilidade para trabalhar, algumas chances de crescimento interno. Salário é benefícios pagos na data prevista sem atrasos.

Contras: Plano de carreira falho, não sendo em prazos previstos, desmotivando principalmente operadores de produção. Falta de entendimento interno entre logística e produção.

Conselhos para presidência: Procurar informações com funcionários sobre necessidades e melhorias em workshops para em conjunto com os colaboradores efetuar melhorias.

Pura verdade sobra Autoneum

Operador A

Prós: Horario de trabalho,ferias coletivas nos finais de ano,alimentação no local,.

Contras: Total desvio funcional,abuso de poder exploração do trabalho,perseguição,falta de moral,falta de administração falta de investimento entre mais coisas

Conselhos para presidência: Mudar toda administração

Autoneum

Descrição:A Autoneum é líder global em soluções de gestão acústicas e térmicas para veículos. Como um parceiro para os fabricantes de veículos leves ao redor do mundo, Autoneum fornece multi-componentes e tecnologias funcionais de ruído e proteção contra o calor e, assim, aumenta o conforto e o valor de um veículo.