Como é trabalhar na Autoneum?

Ambiente de trabalho muito pesado e estressante

Administrador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Salário bom, pessoas receptivas e sempre dispostas a ajudar. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, a empresa forneceu treinamentos que foram muito importantes.

Contras: Ambiente de trabalho pesado. Muita pressão. Chefia centralizadora e autoritária. Estratégia da empresa não clara para os funcionários. Falta de recursos em todos os sentidos. Ambiente de trabalho muitas vezes sujo e mal organizado. Falta de procedimentos em todas as áreas, muita burocracia nos processos internos. Não sabia o que meu chefe esperava de mim.

Conselhos para presidência: Chefia da planta muito autoritária, com estratégia confusa e centralizadora. Não explicava direito o que queria e como queria.

Autoneum

Descrição:A Autoneum é líder global em soluções de gestão acústicas e térmicas para veículos. Como um parceiro para os fabricantes de veículos leves ao redor do mundo, Autoneum fornece multi-componentes e tecnologias funcionais de ruído e proteção contra o calor e, assim, aumenta o conforto e o valor de um veículo.