Como é trabalhar na Autoneum?

Pura verdade sobra Autoneum

Operador A

Prós: Horario de trabalho,ferias coletivas nos finais de ano,alimentação no local,.

Contras: Total desvio funcional,abuso de poder exploração do trabalho,perseguição,falta de moral,falta de administração falta de investimento entre mais coisas

Conselhos para presidência: Mudar toda administração

Engenheiro de Qualidade

Taubaté, SP

Prós: É uma boa empresa, tem sistemas De gestão interessante, bons documentos alem se estar proxima de casa. O clima entre os funcionários também é positivo.

Contras: Falta de Gestão e está muito esorganizada. Falta tambem recursos informaticos que permitam melhor gerenciamento das áreas. O plano médico poderia ser melhor.

Muito boa

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: É muito bom trabalhar na autoneum, mesmo sendo uma empresa muito corrida e um dia diferente todo dia pra ambos setores, todo mundo trabalha em equipe...

Contras: A falta de comunicação alguma vezes pode causar muitos problemas urgentes de última hora, e muitos setores as vezes que são culpados não se responsabilizam pelo caso.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para quem trabalha duro e não é reconhecido

Avaliação Autoneum

Técnico de Processo

Prós: Empresa oferece um bom Plano de carreira, equipe muito boa, com conhecimento técnico e apoio pessoal, total flexibilidade de horários sendo eu a pessoa que faz o meu próprio controle de horas

Contras: Falta de organização na produção, em várias ocasiões, dificultando atividades em máquinas e atrasando cronogramas. Falta uma assistência a educação, não existe um plano de auxílio a faculdades ou pós graduação

Conselhos para presidência: A Autoneum é um ótimo lugar para trabalhar mas acredito que falte ainda uma ajuda em questão estudantil, com auxílio a faculdade e pós-graduação

Ótima empresa para desenvolvimento profissional.

Supervisor de Produção

Prós: Oportunidades de carreira, clima organizacional, relacionamento com a direção bem próximo, equipe motivada

Contras: Não identifiquei pontos relevantes

Ambiente de trabalho muito pesado e estressante

Administrador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Salário bom, pessoas receptivas e sempre dispostas a ajudar. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, a empresa forneceu treinamentos que foram muito importantes.

Contras: Ambiente de trabalho pesado. Muita pressão. Chefia centralizadora e autoritária. Estratégia da empresa não clara para os funcionários. Falta de recursos em todos os sentidos. Ambiente de trabalho muitas vezes sujo e mal organizado. Falta de procedimentos em todas as áreas, muita burocracia nos processos internos. Não sabia o que meu chefe esperava de mim.

Conselhos para presidência: Chefia da planta muito autoritária, com estratégia confusa e centralizadora. Não explicava direito o que queria e como queria.

Interessante e grande aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom, proporciona um ótimo aprendizado, valoriza seus funcionários

Contras: Não tem alguns de seus requerimentos cumpridos por alguns setores dá empresa. Muitas vezes uma atividade fácil se torna difícil e demorada devido ao não cumprimento de algumas normas

Sepre existem pontos positivos e negativos, mas neste caso os negativos pesam bastante na escolha ...

Programador de Produção Júnior

Prós: Cumpre em dia com os salários e benefícios, como vale cesta, vale transporte e os planos de saúde e odontológico. O refeitório no local serve refeições de qualidade. Oportunidade de aprendizado com as grandes dificuldades da empresa.

Contras: Não existe plano de carreira. O funcionário não se sente valorizado. Ambiente de trabalho bem carregado e sob grande pressão. Não possui um setor de recursos humanos eficiente, funciona somente com departamento pessoal. Muitos gerentes e supervisores para um numero pequeno de áreas e funcionários.

Conselhos para presidência: A gestão precisa ser melhorada e os funcionários é o maior capital que uma empresa pode ter, precisam ser tratados como tal. O RH precisa ser totalmente reformulado. Treinamentos e incentivos aos funcionários para que busquem qualificação.

Procuro melhor para min

Operador de Produção EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

Taubaté, SP

Prós: Boa, Não deixou de pagar nem atrasou salario ,beneficios bom ,comida muito boa. empresa esta melhorando novas maquinas estao chegando esta crescendo.

Contras: Não tenho q falar sobre a empresa ,pois sai de la para tentar entra em outra mais oportunidades . A segurança e pouco deixada mas esta melhorando

Conselhos para presidência: Pense mais trabalhadores eles sao muito importantes .

Empreza otima

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Correta com fucionarios nos pagamentos beneficios , tratamento com os fucionarios otimo

Contras: Nada a fala a empreza e otima para trabalho respeita os ucionarios

Conselhos para presidência: Respeito

Autoneum

Descrição:A Autoneum é líder global em soluções de gestão acústicas e térmicas para veículos. Como um parceiro para os fabricantes de veículos leves ao redor do mundo, Autoneum fornece multi-componentes e tecnologias funcionais de ruído e proteção contra o calor e, assim, aumenta o conforto e o valor de um veículo.