Como é trabalhar na Autometal?

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Perto de casa, bom transporte, salário na média, convênio médico, entre outros. Estacionamento no local para funcionários, armário pessoal!!

Contras: Alimentação no turno da noite, fria e ruim.

É uma empresa boa de se trabalhar apesar de não valozirar o funcionário.

Técnico de Manutenção Industrial

Taubaté, SP

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar limpa, organizada, chefia bacana, ótimos benefícios cesta básica, plano de saúde, pagam sempre em dia. Não tenho problemas.

Contras: Poderia dar mais valor aos funcionários como plano de carreira, valorizar os cursos dar uma nova oportunidade para as pessoas possam subir de cargos.

Displicente com a qualidade

Ferramenteiro

Diadema, SP

Prós: Benefícios ótimo ambiente, boa chefia ótimos equipamentos uma boa boa equipe ótimos colegas comida muito boa respeito da chefia super limpa

Contras: Não valoriza a parte técnica , horários ruins muito calor no setor sem perspectiva de aumento e melhora não valoriza estudo não dá nem um apoio motivacional

Conselhos para presidência: Ambiente, respeito , motivação

Uma excelente experiência

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sete Lagoas, MG

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, mesmo com as cobranças naturais do dia a dia de trabalho todos sempre se tratavam bem e os feedbacks dos gestores eram diretos e claros o que facilitava no entendimento dos pontos que se devia melhorar assim como as qualidades.

Contras: As pessoas tinham pouca ou nenhuma assenção na carreira, era mais provável que o profissional trabalhasse por muito tempo em uma mesma vaga do que receber uma oportunidade de desenvolver outra função, mesmo ele tendo conhecimento teórico e prático para isso.

Conselhos para presidência: Dêem atenção aos talentos "escondidos" que estão por toda a cadeia produtiva.

Muito Boa

Auxiliar de Processo de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Dias d`Ávila, BA

Prós: Reconhece o esforço do funcionário , remuneração boa ,empresa excelente e voltaria se me chamassem. Sem dúvidas, recomendo a todos que estão em duvidaste entrar

Contras: Nenhumponto negativo . Realmente a empresa me satisfez em todos os sentidos e sempre falarei bem dela mesmo.não trabalhando mais lá, condições maravilhosas de trabalho

Conselhos para presidência: Não tenho o que falar da empresa , muito boa

Sem fururo

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa olha muito pela seguranca dos funcionarios e tem bons beneficios como transporte alem que tem um bom ambiente e um lugar legal de trabalhat

Contras: Ja na entrevista eles falam que voce nao vai crescer e que vai ficar com apenas aquele salario e isso ja desanima ou seja a pessoa ja entra sabendo que nao tem futuro

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Auxiliar Diversos

Diadema, SP

Prós: É um bom ambiente de trabalho, com boas pessoas, escritório aconchegante, bem localizado, fácil acesso a empresa, bem reconhecida no mercado. Não há muita pressão em cima dos resultados.

Contras: Falta de reconhecimento salarial, não há plano de carreira, dificilmente acontecem promoções e não há expectativa de crescimento, falta inovação a tradicionalidade é muito forte. Cargo na carteira sempre abaixo do serviço que é realmente feito.

Conselhos para presidência: Inovação é a palavra, oferecer ajuda de custo com faculdades / cursos para capacitação dos funcionários.

Frustração

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas que se esforçam para fazer muito, com quase nenhum recurso. .

Contras: Gestão de conflitos, gritaria e falta de respeito. .

Conselhos para presidência: Xingar, gritar e agredir são coisas que deveriam ter ficado no passado.

Meu emprego Perfeito

Líder de Produção

Diadema, SP

Prós: Oferece possibilidade de crescimento, e tem um ótimo ambiente para se trabalhar. Ótimos benefícios e o salário e um dos melhores do Abc sem sombra de duvidas

Contras: Não vejo nenhum ponto a ser avaliado, entrei a empresa como auxiliar de produção e em menos de 1 ano há fui promovido. Quem faz o local que vc trabalha é vc

Empresa muito boa para trabalhar

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Benefícios, refeição no local,plr, convênio médico.O líderes mais antigos são bem atenciosos. Dão chance de profissão para quem tem estudo e se esforça.

Contras: Alguns encarregados novos sem preparo para lidar com pessoas. Necessitam de treinamento para lidar melhor com pessoas.

Conselhos para presidência: Rever a liderança da empresa, dar treinamento para que eles tratem melhor os demais funcionários.

Autometal

Descrição:Criada em 1964, a Autometal produz e comercializa componentes e acessórios para a Indústria Automobilística nacional. Instalada em uma área construída de 25.177,35 m², possui um quadro de 1.200 colaboradores e tem sede na cidade de Diadema (SP). É formada por quatro Unidades de Negócios: Metalúrgica, Extrusão, Injeção, Autoliner e uma Unidade de Ferramentaria, direcionada a desenvolvimentos, projeto e construção. Atua nos processos de Estamparia Média e Leve, Perfilados, Acabamento Superficial Anodizado, Pintura Líquida e Pó Eletrostática, bem como Extrusão, Co-Extrusão, Sobre-Injeção, Silk-Screen, Linhas de Montagem e Pintura de Plásticos.