Como é trabalhar na Autometal?

realizado em contribuir para o seu crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2013

Diadema, SP

Prós: ----trabalhei nessa empresa por 16 anos,tive um bom relacionamento com os demais , fiz bons colegas com os quais me relaciono ate hoje. nao posso reclamar pois alem de tudo sempre recebi justo e sem atraso. e pude me aposentar na mesma com orgulho, porem trabalharia mais ums 5 ou 6 anos.

Contras: os pontos negativos ao meu ver: o crescimento rapido da empresa gerou uma vulnerabilidade ocasionada pelo sucesso e que veio se revertendo depois .

Conselhos para presidência: contrataria urgente um engenheiro para area de produçao,tendo em vista que o nosso se foi....

Empresa ótima

Operador de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Competitiva e bom ambiente de trabalho , busca sempre a qualidade e satisfação dos seus clientes , cuidando da saúde , segurança e do meio ambiente .

Contras: Pouco reconhecimento . Não reconhece as mudanças de funções , relutando em reconhecer o trabalhador nas devidas promoções , empresa de alguns gestores desumanos .

Conselhos para presidência: Demitam por deméritos , e não por politicagem .

Otima

Meio Oficial MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Muito bom todos os pontos, participacao de lucro convenho farmacia ambiente maravilhoso de se trabalha,sir por escolha para estudar, so o horario de trabalho que deixava a deseja, de 12:12 as 22:00

Contras: Como ja mencionei anteriormente o ponto mas fraco da empreas era o horario de trbalho, durante oito anos trabalhei sempre no mesmo horario sem chance de mudanca..

Conselhos para presidência: Melhoria na desponibilidade de horario pra seu funcionarios, Assim deixa os mesmo mas satisfeito.

Neutra

Operador de Produção

Camaçari, BA

Prós: Horário fixo, de segunda a sexta, horas extras aos fins de semana, mas o melhor mesmo é a Pl.

Contras: Muita cobrança por parte da gerência e supervisores. Não oferece condições favoráveis de trabalho.

Conselhos para presidência: Seria interessante ouvir mais a opinião do chão de fábrica

ótima

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Oportunidade de crescimento empresa sólida salário em dia

Contras: não tem avaliação dos funcionários

Conselhos para presidência: mudar o RH todo

uma empresa com alguns conteúdos bons,mas que deixa a desejar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Horário de se trabalhar ,alimentação e produtos a desenvolver

Contras: arrogância da gerência de produção

Conselhos para presidência: o respeito se vem de casa,portanto os colaboradores e principalmente os mais responsáveis pela produção poderiam obter mais respeito aos funcionários!

Frustração

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas que se esforçam para fazer muito, com quase nenhum recurso. .

Contras: Gestão de conflitos, gritaria e falta de respeito. .

Conselhos para presidência: Xingar, gritar e agredir são coisas que deveriam ter ficado no passado.

Meu emprego Perfeito

Líder de Produção

Diadema, SP

Prós: Oferece possibilidade de crescimento, e tem um ótimo ambiente para se trabalhar. Ótimos benefícios e o salário e um dos melhores do Abc sem sombra de duvidas

Contras: Não vejo nenhum ponto a ser avaliado, entrei a empresa como auxiliar de produção e em menos de 1 ano há fui promovido. Quem faz o local que vc trabalha é vc

Empresa muito boa para trabalhar

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Benefícios, refeição no local,plr, convênio médico.O líderes mais antigos são bem atenciosos. Dão chance de profissão para quem tem estudo e se esforça.

Contras: Alguns encarregados novos sem preparo para lidar com pessoas. Necessitam de treinamento para lidar melhor com pessoas.

Conselhos para presidência: Rever a liderança da empresa, dar treinamento para que eles tratem melhor os demais funcionários.

Positivo

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Dias d`Ávila, BA

Prós: A empresa é satisfatória, bons benefícios, tem crescido no mercado, está adquirindo outras unidades em em diversos estados... Foi adquirida por um grupo da Espanha.

Contras: Falta plano de carreira, com o desenvolvimento acelerado, muitos áreas descumprem os procedimentos e com isso gerando produtos não conformes,

Autometal

Descrição:Criada em 1964, a Autometal produz e comercializa componentes e acessórios para a Indústria Automobilística nacional. Instalada em uma área construída de 25.177,35 m², possui um quadro de 1.200 colaboradores e tem sede na cidade de Diadema (SP). É formada por quatro Unidades de Negócios: Metalúrgica, Extrusão, Injeção, Autoliner e uma Unidade de Ferramentaria, direcionada a desenvolvimentos, projeto e construção. Atua nos processos de Estamparia Média e Leve, Perfilados, Acabamento Superficial Anodizado, Pintura Líquida e Pó Eletrostática, bem como Extrusão, Co-Extrusão, Sobre-Injeção, Silk-Screen, Linhas de Montagem e Pintura de Plásticos.