Como é trabalhar na Autometal?

Desmotivação

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tem convenio médico sem desconto no salário,refeitório no local,fretado,participação dos lucros,treinamentos de funcionários e oportunidade para quem não tem experiência.

Contras: Não valoriza a competência dos funcionários.Péssimas condições de trabalho,sobrecarga de tarefas,não há boa comunicação entre chefe e subordinados.

Conselhos para presidência: valorizar a capacidade e competências dos bons funcionários.

Autometal

Descrição:Criada em 1964, a Autometal produz e comercializa componentes e acessórios para a Indústria Automobilística nacional. Instalada em uma área construída de 25.177,35 m², possui um quadro de 1.200 colaboradores e tem sede na cidade de Diadema (SP). É formada por quatro Unidades de Negócios: Metalúrgica, Extrusão, Injeção, Autoliner e uma Unidade de Ferramentaria, direcionada a desenvolvimentos, projeto e construção. Atua nos processos de Estamparia Média e Leve, Perfilados, Acabamento Superficial Anodizado, Pintura Líquida e Pó Eletrostática, bem como Extrusão, Co-Extrusão, Sobre-Injeção, Silk-Screen, Linhas de Montagem e Pintura de Plásticos.