Como é trabalhar na Autometal?

realizado em contribuir para o seu crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2013

Diadema, SP

Prós: ----trabalhei nessa empresa por 16 anos,tive um bom relacionamento com os demais , fiz bons colegas com os quais me relaciono ate hoje. nao posso reclamar pois alem de tudo sempre recebi justo e sem atraso. e pude me aposentar na mesma com orgulho, porem trabalharia mais ums 5 ou 6 anos.

Contras: os pontos negativos ao meu ver: o crescimento rapido da empresa gerou uma vulnerabilidade ocasionada pelo sucesso e que veio se revertendo depois .

Conselhos para presidência: contrataria urgente um engenheiro para area de produçao,tendo em vista que o nosso se foi....

Autometal

Descrição:Criada em 1964, a Autometal produz e comercializa componentes e acessórios para a Indústria Automobilística nacional. Instalada em uma área construída de 25.177,35 m², possui um quadro de 1.200 colaboradores e tem sede na cidade de Diadema (SP). É formada por quatro Unidades de Negócios: Metalúrgica, Extrusão, Injeção, Autoliner e uma Unidade de Ferramentaria, direcionada a desenvolvimentos, projeto e construção. Atua nos processos de Estamparia Média e Leve, Perfilados, Acabamento Superficial Anodizado, Pintura Líquida e Pó Eletrostática, bem como Extrusão, Co-Extrusão, Sobre-Injeção, Silk-Screen, Linhas de Montagem e Pintura de Plásticos.