Como é trabalhar na Autometal?

Incrível e de grande crescimento profissional até 2009, infelizmente!

Gerente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa nunca atrasa salários, respeita meio ambiente, dá oportunidade p/ subir de cargo qdo. o func. é bom e entusiasmado, segue procedimentos e normas,.

Contras: Não tem um RH atualizado e atuante, delega pouco poderes as Chefias e Gerência, centraliza muito p/ Alto Escalão (Diretoria,etc), não tem Plano de Gestão atualizado e demora para tomar ações urgentes e necessárias, e atualmente não dá valor a MOI e MOD.

Autometal

Descrição:Criada em 1964, a Autometal produz e comercializa componentes e acessórios para a Indústria Automobilística nacional. Instalada em uma área construída de 25.177,35 m², possui um quadro de 1.200 colaboradores e tem sede na cidade de Diadema (SP). É formada por quatro Unidades de Negócios: Metalúrgica, Extrusão, Injeção, Autoliner e uma Unidade de Ferramentaria, direcionada a desenvolvimentos, projeto e construção. Atua nos processos de Estamparia Média e Leve, Perfilados, Acabamento Superficial Anodizado, Pintura Líquida e Pó Eletrostática, bem como Extrusão, Co-Extrusão, Sobre-Injeção, Silk-Screen, Linhas de Montagem e Pintura de Plásticos.