Como é trabalhar na Autometal?

Aprendi a trabalhar sob pressão

Prós: É uma grande empresa com estabilidade no emprego, ótima localização e benefícios

Contras: Não ha plano de carreira efetivo, quero dizer quando alguém recebe um cargo fica ganhando o salário anterior por muito tempo. É uma ótima empresa mas mal administrada, não valoriza mais o profissional gerando grande desmotivação onde os mesmos não têm previsão de promoção, aumento de salário ou mudança de cargo. O salario fica congelado. Dia a dia o acumulo de tarefas dos profissionais acontece, ao invés de contratar mais funcionários, deixam o que estão fazer mais de uma função gerando o stress geral.

Conselhos para presidência: A motivação profissional, somente faz com que os funcionários trabalhem satisfeitos e motivados, na atual conjuntura, bons profissionais tem saído por falta de motivação. Muitos benefícios tem sido retirados como não ter estacionamento para todos ou ônibus para os funcionários, enfim.

Autometal

Descrição:Criada em 1964, a Autometal produz e comercializa componentes e acessórios para a Indústria Automobilística nacional. Instalada em uma área construída de 25.177,35 m², possui um quadro de 1.200 colaboradores e tem sede na cidade de Diadema (SP). É formada por quatro Unidades de Negócios: Metalúrgica, Extrusão, Injeção, Autoliner e uma Unidade de Ferramentaria, direcionada a desenvolvimentos, projeto e construção. Atua nos processos de Estamparia Média e Leve, Perfilados, Acabamento Superficial Anodizado, Pintura Líquida e Pó Eletrostática, bem como Extrusão, Co-Extrusão, Sobre-Injeção, Silk-Screen, Linhas de Montagem e Pintura de Plásticos.