Como é trabalhar na Autometal?

Otima

Meio Oficial MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Muito bom todos os pontos, participacao de lucro convenho farmacia ambiente maravilhoso de se trabalha,sir por escolha para estudar, so o horario de trabalho que deixava a deseja, de 12:12 as 22:00

Contras: Como ja mencionei anteriormente o ponto mas fraco da empreas era o horario de trbalho, durante oito anos trabalhei sempre no mesmo horario sem chance de mudanca..

Conselhos para presidência: Melhoria na desponibilidade de horario pra seu funcionarios, Assim deixa os mesmo mas satisfeito.

ótima empresa

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Ambiente muito bom para se aprender e crescer profissionalmente e ótimos benefícios.

Contras: O estacionamento para funcionários não cabe todos que ali vão ao seu trabalho .

Conselhos para presidência: colocando ônibus fretado para facilitar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Excelente estrutura física, recursos tecnológicos de ponta, softwares de gestão muito bons e eficientes, investimento constante em treinamento e desenvolvimento profissional através de treinamentos relacionados a cada setor.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, pacote de benefícios pouco atrativo, não tem PLR, exige-se uma alta performance do funcionário através de um nível de pressão elevadíssimo o que ocasiona constantes problemas de comunicação e conflitos entre os demais setores da fábrica evidenciando uma completa falta de sinergia entre os setores.

Conselhos para presidência: Primeiramente estabelecer uma cultura organizacional baseada numa forte sinergia entre os funcionários de todos os setores. Estabelecer um plano de cargos e salários compatível com as responsabilidades e atividades a serem desenvolvidas, formação acadêmica, nível de experiência profissional e sobretudo, resultados atingidos através de metas e objetivos atingidos.

Neutra

Operador de Produção

Camaçari, BA

Prós: Horário fixo, de segunda a sexta, horas extras aos fins de semana, mas o melhor mesmo é a Pl.

Contras: Muita cobrança por parte da gerência e supervisores. Não oferece condições favoráveis de trabalho.

Conselhos para presidência: Seria interessante ouvir mais a opinião do chão de fábrica

Foi razoável !!!!

Operador

Dias d`Ávila, BA

Prós: Pagamento em dia , reconhecimento, e estabilidade Possibilidades.

Contras: Demora demais em reconhecer alguns colaboradores, e acaba favorecendo outras que não merecem.

Conselhos para presidência: Avaliar de perto quem realmente " veste a camisa da empresa "

Prós: Boa remuneração, oportunidades

Contras: Sinalização de placas de altura faltante

Conselhos para presidência: Mais conversa, menos ignorância

Prós: Empresa muito boa para trabalhar.

Contras: Não tenho pontos negativos a comentar

desmotivação

Assistente de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Dias d`Ávila, BA

Prós: Ainda há pessoas idoneas que tem compromisso com o seu trabalho e ajudam os demais colaboradores da melhor maneira possível.

Contras: Falta de reconhecimento, desvios de função

Prós: Oportunidade de crescimento

Contras: Horario de serviço inapropriado

Boa apenas se tiver estudando

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Diadema, SP

Prós: Clima muito bom, muito aprendizado

Contras: Não valoriza o funcionario, cultura familiar

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia e mão de obra qualificada

Autometal

Descrição:Criada em 1964, a Autometal produz e comercializa componentes e acessórios para a Indústria Automobilística nacional. Instalada em uma área construída de 25.177,35 m², possui um quadro de 1.200 colaboradores e tem sede na cidade de Diadema (SP). É formada por quatro Unidades de Negócios: Metalúrgica, Extrusão, Injeção, Autoliner e uma Unidade de Ferramentaria, direcionada a desenvolvimentos, projeto e construção. Atua nos processos de Estamparia Média e Leve, Perfilados, Acabamento Superficial Anodizado, Pintura Líquida e Pó Eletrostática, bem como Extrusão, Co-Extrusão, Sobre-Injeção, Silk-Screen, Linhas de Montagem e Pintura de Plásticos.