Como é trabalhar na Autometal?

Frustração

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas que se esforçam para fazer muito, com quase nenhum recurso. .

Contras: Gestão de conflitos, gritaria e falta de respeito. .

Conselhos para presidência: Xingar, gritar e agredir são coisas que deveriam ter ficado no passado.

Meu emprego Perfeito

Líder de Produção

Diadema, SP

Prós: Oferece possibilidade de crescimento, e tem um ótimo ambiente para se trabalhar. Ótimos benefícios e o salário e um dos melhores do Abc sem sombra de duvidas

Contras: Não vejo nenhum ponto a ser avaliado, entrei a empresa como auxiliar de produção e em menos de 1 ano há fui promovido. Quem faz o local que vc trabalha é vc

Empresa muito boa para trabalhar

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Benefícios, refeição no local,plr, convênio médico.O líderes mais antigos são bem atenciosos. Dão chance de profissão para quem tem estudo e se esforça.

Contras: Alguns encarregados novos sem preparo para lidar com pessoas. Necessitam de treinamento para lidar melhor com pessoas.

Conselhos para presidência: Rever a liderança da empresa, dar treinamento para que eles tratem melhor os demais funcionários.

Positivo

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Dias d`Ávila, BA

Prós: A empresa é satisfatória, bons benefícios, tem crescido no mercado, está adquirindo outras unidades em em diversos estados... Foi adquirida por um grupo da Espanha.

Contras: Falta plano de carreira, com o desenvolvimento acelerado, muitos áreas descumprem os procedimentos e com isso gerando produtos não conformes,

Desmotivação

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tem convenio médico sem desconto no salário,refeitório no local,fretado,participação dos lucros,treinamentos de funcionários e oportunidade para quem não tem experiência.

Contras: Não valoriza a competência dos funcionários.Péssimas condições de trabalho,sobrecarga de tarefas,não há boa comunicação entre chefe e subordinados.

Conselhos para presidência: valorizar a capacidade e competências dos bons funcionários.

local bom para trabalhar

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: a empresa tem um bom ambiente de trabalho , ótimos benefícios aos funcionários , almoço no local , convênio médico , participação nos lucros da empresa

Contras: os salários oferecidos atualmente são muito baixos pelo porte da empresa e o estacionamento deveria ser mais amplo , para que todos os funcionários pudessem utilizar

Não indico a empresa para pessoas que buscam um ambiente de trabalho flexível e autonomo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Diadema, SP

Prós: Facilidade de fazer amizades, pois as pessoas se mostram receptivas com os recém-chegados na empresa. Salário é pago em dia e remuneração compatível com segmento de atuação.

Contras: Ambiente rígido, burocrático que não permite ao funcionário contribuir com idéias de melhoria. Não existe flexibilidade de horário, sendo a pontualidade um ponto extramente rigoroso a se cumprir. Não permite nenhuma autonomia.

Empresa ótima

Operador de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Competitiva e bom ambiente de trabalho , busca sempre a qualidade e satisfação dos seus clientes , cuidando da saúde , segurança e do meio ambiente .

Contras: Pouco reconhecimento . Não reconhece as mudanças de funções , relutando em reconhecer o trabalhador nas devidas promoções , empresa de alguns gestores desumanos .

Conselhos para presidência: Demitam por deméritos , e não por politicagem .

Otima

Meio Oficial MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Muito bom todos os pontos, participacao de lucro convenho farmacia ambiente maravilhoso de se trabalha,sir por escolha para estudar, so o horario de trabalho que deixava a deseja, de 12:12 as 22:00

Contras: Como ja mencionei anteriormente o ponto mas fraco da empreas era o horario de trbalho, durante oito anos trabalhei sempre no mesmo horario sem chance de mudanca..

Conselhos para presidência: Melhoria na desponibilidade de horario pra seu funcionarios, Assim deixa os mesmo mas satisfeito.

ótima empresa

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Ambiente muito bom para se aprender e crescer profissionalmente e ótimos benefícios.

Contras: O estacionamento para funcionários não cabe todos que ali vão ao seu trabalho .

Conselhos para presidência: colocando ônibus fretado para facilitar

Autometal

Descrição:Criada em 1964, a Autometal produz e comercializa componentes e acessórios para a Indústria Automobilística nacional. Instalada em uma área construída de 25.177,35 m², possui um quadro de 1.200 colaboradores e tem sede na cidade de Diadema (SP). É formada por quatro Unidades de Negócios: Metalúrgica, Extrusão, Injeção, Autoliner e uma Unidade de Ferramentaria, direcionada a desenvolvimentos, projeto e construção. Atua nos processos de Estamparia Média e Leve, Perfilados, Acabamento Superficial Anodizado, Pintura Líquida e Pó Eletrostática, bem como Extrusão, Co-Extrusão, Sobre-Injeção, Silk-Screen, Linhas de Montagem e Pintura de Plásticos.