Como é trabalhar na Automasafety?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Grande, com má administração

Ex-funcionário, saiu em 2016

Alvorada, RS

Prós: Conhecimento de processos industriais distintos, o que auxiliou no crescimento pessoal e profissional. Há profissionais excelentes, dentre todos os funcionários.

Contras: - no principio era uma empresa muito boa de trabalhar, mas ai começam os contras mais influenciáveis - Empresa Familiar, mistura muito os gastos pessoais com os da empresa, o que provavelmente desencadeou a situação de crise que se vive hoje; - Apesar de ser dito que existe um plano de carreira o mesmo não se aplica; - apesar de haver um elo de conversação aberto com gerencia e diretoria, quando se tem uma opinião adversa a deles, dificilmente há um bom senso; - para eles o funcionário deve ter "gratidão" por estar empregado, ao invés de a empresa trata-los como prestadores de serviços que fazem jus aos seus salários; - cancelaram o plano de saúde sem aviso prévio (por falta de pagamento do mesmo), causando desconforto em muitos funcionários que só souberam desta informação quando foram consultar na emergência do plano; - nos últimos meses houve demissões em grande escala, onde os funcionários são mandados embora sem direito a nada, tendo que brigar na justiça; - troca de horas extras por Banco de horas, porem nunca se era possível tirar essas horas, e muita vezes elas "sumiam"

Conselhos para presidência: Restringir os gastos da empresa somente a empresa.

boa

SerralheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Boa empresa, respeitada no mercado, tem oportunidades , para quem gosta de hora extra tem bastante, e pagam bem na hora extra, salario compatível.

Contras: Não vive um bom ano, a crise acabou afetando um pouco infelizmente , acabou passando um momento ruim neste ano de 2016. O apoio na filial em Indaiatuba precisa melhorar.

Otima escola, mas com tempo limitado p/ ficar na empresa

Vendedor Externo

Alvorada, RS

Prós: Otima empresa p/ desenvolvimento de habilidades e aprendizagem

Contras: Empresa familiar, não possui plano de cargos e carreiras

Automasafety