Como é trabalhar na Automalogica Sistemas para Automação?

Boa empresa, mas pode melhorar.

Engenheiro Eletricista

Jundiaí, SP

Prós: Horario flexível, pouco nivel hierárquico, preocupacao com a qualidade das soluções entregues. Boa abertura para inovação e uma otima infraestrutura. Rh super prestativo.

Contras: Plano de saúde sem flexibilidade de mudancas downgrade. Descricao de cargos e desenvolvimento de carreira nao estao claros. Devido cada hora estar em um projeto nos sentimos sem rumo quando ao acompanhamento da carreira. Falta feedback de desenvolvimento e dado apenas do projeto. Mal.planejamento das horas extras.

Conselhos para presidência: Dar atenção ao desenvolvimento de carreiras. Abrir a tabela e descritivo de cargos e o modo de conseguir promocoes por merito.

Uma empresa agradável de se trabalhar

Administração

Jundiaí, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, gestão sem barreiras e respeitosa, salario compativel, aberta a inovação, otimo infraestrutura. ambiente agradável

Contras: Por ter um porte pequeno nao e possivel conceder benefícios como previdência privada, cesta basica e plano de saude aos dependents com custeio total ou parcial da empresa

Conselhos para presidência: Investir mas em benefícios

Ótimo ambiente de trabalho

Jundiaí, SP

Prós: Flexibilidade de horários, liderança participativa e horizontal, estímulo a um bom trabalho em grupo

Contras: Pouco ou nenhum feedback formal limitam a percepção dos pontos que devem ser trabalhados e geram desalinhamento nas expectativas

Conselhos para presidência: Implementação de uma política de feedbacks

Difícil eu optar por sair de lá um dia

Estagiário de Engenharia

Jundiaí, SP

Prós: Horizontal, amigável e inovadora, essa empresa é emcabeçada por líderes jovens e inspiradores, que reuniram uma equipe bem aberta e capacitada.

Contras: Um dos lemas da empresa é "liberdade com responsabilidade", mas às vezes me sinto muito solto. O apoio sempre existirá, se requisitado, mas isso deveria ser mais natural.

Empresa dos sonhos para se trabalhar e crescer

Engenheiro

Jundiaí, SP

Prós: Empresa focada na qualidade de seus serviços, satisfação para com os seus clientes e inovação. O funcionario possui flexibilidade em horários e oportunidades de aprender novas tecnologias.

Contras: Para as pessoas que sonham com um cargo de crachás (gerente/coordenador/diretoria) no momento atual pode não haver espaço para esta ocupação.

Excelente empresa com uma equipe de qualidade

Engenheiro Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, com muito reconhecimento, auxílio e grandes possibilidades no crescimento técnico e profissional.

Contras: Sem pontos negativos em 6 anos de trabalho na empresa. Pontos negativos foram corrigidos no decorrer dos anos.

Automalogica Sistemas para Automação