Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Autoglass

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Autoglass

10 entrevistas de emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Autoglass, no mês de abril de 2019.

Entrevista: Muita gente ,poucas vagas não deveriam chamar tanta gente com um número e triste não conseguir passar em tal processo pequeno de vagas.pessoas sendo muito desmotivadas

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Autoglass, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Muito complexo e difícil. São 8etapas onde você aguarda quase 1semana pela resposta. E quando não passa de etapa demora até mais que isso. A etapa de dinâmica e bem complexa. Nos fazendo concordar e discordar de um tema sem antes saber.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Autoglass, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: São praticamente 8 etapas no processo. Cadastro, preenchimento de ficha, dinâmica em grupo, testes lógicos e psicológicos, entrevista, testes de voz... até a contratação. Importante: Ser aprovado em todos os testes, não significa contratação!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a Autoglass deve te contratar?
    R: Me sinto motivado e apto a trocar de emprego.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: O processo é bem rigoroso. São 6 etapas eliminatórias até o exame admissional, onde tem dinâmica em grupo, testes de voz, entrevista e testes lógicos. Importante frisar que a aprovação em todas as etapas não significa contratação.

P: Por que autoglass?
    R: É uma empresa séria que dá muita oportunidade de crescimento.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Autoglass, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Demorado, desnecessário e sem retorno. Fiz o processo duas vezes. Na primeira fui até a dinâmica e depois me chamaram para preencher novamente a ficha e fui, porém coloquei as mesmas informações e não fui chamada. Não sei para que fazem isso com as pessoas. Nesta segunda vez, nem retorno tive.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram uma dinâmica e pediram para não falar sobre as experiências profissionais e sim vender um produto ou seu serviço. A metade falou sobre as experiências profissionais e creio que eles que foram selecionados.

Entrevista de emprego para Vendedor Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 23 dias. Foi entrevistado na empresa Autoglass, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: processo seletivo longo e rigoroso, passei em todas as etapas menos na entrevista que é a ultima etapa do processo, eu não tenho experiencia com vendas isso dificultou na hora da entrevista, hora, na minha ficha ja tinha que eu não tenho experiencia com vendas esperaram esse tempo todo para me falar que eu não fui aprovado na vaga, achei uma falta de respeito comigo e falta de preparo dos recrutadores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: tem experiencia com vendas?
    R: nao tenho, mas darei meu melhor, tenho experiencia no ramo securitário e sei como conversar com o cliente

Entrevista de emprego para Analista Júnior

Candidato em Vila Velha, ES

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Autoglass, no mês de julho de 2016.

Entrevista: O processo foi bem extenso, contando com 4 etapas, sendo a primeira tendo explicação da vaga, preenchimento de fichas, dinâmica de grupo e avaliação de percepção. Após isso houve a entrevista com a gestão e o RH, posterior a isso com a diretoria. Após a aprovação da diretoria foi a fase de exames admissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você prefere ser um peixe pequeno em um mar grande ou um peixe grande em um mar pequeno?
    R: Peixe pequeno em um mar grande, pois assim é possível que o peixe cresça e explore novos ambientes no mar.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Autoglass, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo extenso. Nós fazem perder tempo preenchendo ficha com as mesmas informações que você já coloca no site, te fazem passar diversas vezes pelas mesmas etapas. As pessoas que estão desempregadas muitas vezes não tem nem dinheiro para passagem. Repensem esse processo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Autoglass, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Um processo seletivo extenso, porém tranquilo. Recrutadores bem preparados, levavam a etapas com leveza e dinamismo. Gostei bastante do processo.

P: Falar sobre minha vida

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Autoglass.

Entrevista: Processo minucioso, dividido em varias etapas, um pouco cansativo. Acredito que seja extremamente eficaz diante das inúmeras inscrições e participantes do processo seletivo.

P: Porque a Autoglass?
    R: A Autoglass é uma empresa de construção de carreira, eleita como um dos melhore lugares para se trabalhar

Autoglass

Descrição:Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.