Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Autoglass?

51 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.96
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    4.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    Recrutamento falho

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Aparentemente os benefícios estão entre os melhores do mercado. empresa grande (tamanho). muito ainda pra crescer (caso a mentalidade em certos pontos seja mudada)

    Contras: Recrutadores não dão oportunidade sequer de entrevista a pessoas que já passaram dos 30 anos. vagas em aberto que requerem experiência e anos de estudo, são preenchidas por pessoas que mal saíram da adolescência, ou seja, falta competência e bom senso para contratar.

    Conselhos para presidência: Profissionais muito competentes estão sendo perdidos por não usarem fraldas e não terem espinhas na cara.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Amazing

    Programador Sênior

    Vila Velha, ES


    Prós: Ambiente leve e descontraído, bons benefícios, plano de carreira ou seja um lugar realmente interessante para quem deseja ter uma carreira sólida e duradoura.

    Contras: Sem muita flexibilidade de horários. O local é um pouco inseguro mas possui segurança nos entornos, no mais não há nenhum ponto negativo relacionado a emrpesa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    E muito Bom poder fazer parte da autoglass

    Operador de Estoque

    Porto Alegre, RS


    Prós: Tudo tudo e todos são ótimos o segredo é contínua nessa mesma vibe positiva que o sucesso será sempre garantido ,pois em todos esse tempo de Autoglass é a prova viva .

    Contras: da parte desde a presidência não tem ponto negativo o que faz ter ponto negativo é alguns funcionários do tipo líderes tais como alguns encarregado.

    Conselhos para presidência: que continuem nesse mesmo pique que o sucesso é garantido .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa

    Vendedor Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: relacionamento com o grupo de pessoas que trabalham na mesma area, ambiente de trabalho limpo e organizado, beneficios como vale alimentaçao.

    Contras: relacionamento com superiores, crescimento profissional, nao é um bom lugar para trabalhar que nao mora no mesmo lugar da empresa pois sofre grandes variaçoes salariais, prometeram alojamento e depois mandaram fechar o alojamento e tivemos que pagar aluguel.

    Conselhos para presidência: é um bom lugar para se trabalhar mas pra quem mora fora nao é um bom local

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo salario mais trabalha muito

    Vendedor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito legal de se trabalahar ambiente agradavel pessoas do bem salario acima do mercado e otimos beneficios empresa tambem da otimas oportunidade de crescimento

    Contras: A empresa possui uma norma de trabalho muito robotica que acaba ficando um pouco cansativo tempo 1:30 de almoco mais nao conseguimos fazer nem 30 min muita correria e ainda quando danificamos algo a empresa ainda desconta do salario a qualidade de vida acaba sendo baixa pois temos hora pra entrar e nao temos hora pra sair e ainda nao paga hora extra e nem libera mais cedo quando a loja esta tranquila

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Massa

    Atendente de Call Center

    Vila Velha, ES


    Prós: Comprometimento fsdfsd

    Contras: Não existe ponto negativo nesta empresa oque é otimo

    Conselhos para presidência: Já e um bom lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa de trabalhar, porém atualmente está complicado de crescer na empresa

    Programador Sênior

    Vila Velha, ES


    Prós: Um ambiente legal para trabalhar Pessoas com um bom relacionamento Trabalho com o que gosto Oportunidade de expandir o conhecimento com cursos e incentivo a certificações

    Contras: Muita politicagem Atualmente, é difícil ser reconhecido pelo trabalho desempenhado Pessoas estão sendo promovidas por amizade aos superiores .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta organização da TI e da empresa.

    Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação da empresa oferece uma interessante oportunidade para crescimento. A empresa está em constante crescimento e tida como melhor área de TI de Vila velha.

    Contras: Falta organização e comprometimento. A área de TI só existe pois a área administrativa quer tudo rápido e sem ter que se preocupar com a burocracia de uma terceira. Os coordenadores do Desenvolvimento não executam sua função plena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    avaliacao da empresa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Da pra crescer na empresa, ela tras varias oportunidades para crescer, tanto na area q atua quanto em novas areas, caso queira trocar, apesar de dificil

    Contras: Lento crescer, poucos beneficios, pode parecer ruim , principalmente no comeco, mas depois percebe q eles pagam esses benificios em forma de outra coisa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Orgulho de ser Autoglass

    Estoquista

    Campo Grande, MS


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. h

    Contras: Acredito que o estoque é desvalorizado com relação a outros setores. H

    Conselhos para presidência: Acredito que o estoque deveria ter a mesma importância que o salão nas unidades, entendo que os vendedores são o contato direto com o cliente, mas o estoque também atende ao cliente, e com relação a quantidade de movimentação de peças, acredito que poderiamos ter algum incentivo de produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Autoglass

Descrição:Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?