Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Autoglass?

60 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Trabalho

    Agente de Atendimento BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Ticket alimentação, localidade, entre outros.

    Contras: Metas, salários, equipe, fofocas, stress.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dependendo da ética da equipe, pode ser um ótimo lugar para se trabalhar.

    Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, ótimos benefícios. Cursos gratuitos, com certificados, dependendo do local, chance de trabalhar com uma ótima equipe, sou grato pelas conquistas adquiridas no tempo que estive na empresas

    Contras: Se você trabalha na loja sofre Muito desvio de função. Responde por erros da equipe do escritório e no fim quem dá o rosto a tapa para o cliente é você. Falta de conhecimento de muitos gerentes alguns são promovidos sem ao menos terem trabalhado na loja, com conhecimento insuficiente para função. Falta de ética de muitos funcionários, e a empresa faz vista grossa pra isso. Chance de crescimento, até tem alguns processos internos,e por melhor que seja o resultado mesmo assim você acaba sendo reprovado, pois tem prioridades. Cobrança por vendas pois o gerente tem que bater a meta da loja.

    Conselhos para presidência: Seja profissionais saiba ouvir seus funcionários os valorizem, aprendam que fazendo o certo podem ir longe, um exemplo ( se querem tirar arranhado que faça algo bom e real, e não somente uma cera com politriz) a empresa é capaz de muitas coisas boas, basta querer melhorar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores empresas para se trabalhar no país

    Desenvolvedor.NET

    Vila Velha, ES


    Prós: Ambiente e carreira, desafios constantes e incentivo à melhoria. Facilidade de crescimento pessoal e profissional e aprendizado em múltiplas áreas. Infraestrutura tecnológica farta e de excelente qualidade, com ótimos profissionais da áreas e excelentes referências de mercado. Empresa com foco em crescer junto com o profissional e reduzir a rotatividade na área.

    Contras: Sobriedade no ambiente corporativo. Modelo de gestão de entregáveis de TI baseado em monitoramento do tempo de trabalho (startups baseiam-se em resultados, importando se mais com os fins justificando os meios do que o contrário disso), dificultando iniciativas como o home-office.

    Conselhos para presidência: A implantação de um modelo de gestão mais brando com relação aos entregáveis da área, alinhado com práticas mais inovadoras e atuais do mercado na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente

    Agente Televendas

    Vila Velha, ES


    Prós: Empresa muito prestativa com os funcionários e também com os clientes. Realmente zela pelo seu nome e experiência no mercado.Muito eficiente!

    Contras: Até o momento não apresento pontos negativos que devam melhorar.Tem sido satisfatória em todos os sentidos,apresentando um diferencial no mercado de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Analista de Melhoria Contínua

    Vila Velha, ES


    Prós: Beneficios ótimos com atendimento a todos os colabtadores da empresa. V

    Contras: Ausência de plano de carreira . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa pois aprendir muito la.

    Operador de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2016

    Serra, ES


    Prós: A empresa e muito boa.plano de saude bom,ticket alimentacao bom. Treinamento de primeira. Se a Pessoa tiver bastante interece na area que estive trabalhando e boa pois e uma empresa que passa bastante conhecimento para as Pessoas.

    Contras: Propilidade de crecimento ruim Si dao oportunidades para puxa sacos e parentes. Nao dao o devido valor para funcionarios competentes,dependente de erros dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Observar todos os funcionarios caltelosamente pois do fachineiro ao diretor. Possuem pessos qualificadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor empresa do BRASIL!

    Analista Financeiro Júnior

    Vila Velha, ES


    Prós: Empresa com muuuitas oportunidades de crescimento, em plena crise financeira, a empresa se encontra em umas das poucas que segue crescendo, valoriza seus funcionários e sempre procura melhorar e inovar.

    Contras: Vejo como um ponto negativo, o método de seleção feita pela equipe do DHO, onde não chamam pessoas mais velhas (superiores a 30 anos) para as entrevistas, já vi bons funcionários sendo "desperdiçados" por conta dessa cultura.

    Conselhos para presidência: Busque sempre funcionários que estão dispostos a crescer na empresa e que tenham em mente sempre o pensamento de inovação, pois precisamos cada dia mais de pessoas que nos acrescente mais do que esperamos delas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Perfeito

    Vendedor

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Atendimento perfeito, atendentes bem prestativo, serviços de alto qualidade. Muito bom mesmo. Empresa bem localizada e profissionais bem qualificados .

    Contras: Longe, e de difícil acesso, porém o lugar é bom mais deveria estar próximo da região metropolitana do Recife. Deveria melhorar isso mais é bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recrutamento falho

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Vitória, ES


    Prós: Aparentemente os benefícios estão entre os melhores do mercado. empresa grande (tamanho). muito ainda pra crescer (caso a mentalidade em certos pontos seja mudada)

    Contras: Recrutadores não dão oportunidade sequer de entrevista a pessoas que já passaram dos 30 anos. vagas em aberto que requerem experiência e anos de estudo, são preenchidas por pessoas que mal saíram da adolescência, ou seja, falta competência e bom senso para contratar.

    Conselhos para presidência: Profissionais muito competentes estão sendo perdidos por não usarem fraldas e não terem espinhas na cara.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa

    Programador Júnior

    Vila Velha, ES


    Prós: A empresa está crescendo todos os dias e isso faz com que ela adquirira infraestrutura e boas condições de trabalho. O ambiente de trabalho é muito bacana comparado com os das outras empresas.

    Contras: A TI da Autoglass está mudando os rumos e se tornando uma empresa de Software. Com isso ela vem contratando funcionários em massa, porém acaba esquecendo os próprios funcionários em relação a salários e crescimento profissional. O aparente objetivo dela hoje é de quantidade e acabam esquecendo de olhar pro cenário interno que vive.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Autoglass

Descrição:Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?