Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Autoglass?

44 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.37
  • Remuneração e benefícios
    4.06
  • Oportunidade de carreira
    4.06
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Falta organização da TI e da empresa.

    Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação da empresa oferece uma interessante oportunidade para crescimento. A empresa está em constante crescimento e tida como melhor área de TI de Vila velha.

    Contras: Falta organização e comprometimento. A área de TI só existe pois a área administrativa quer tudo rápido e sem ter que se preocupar com a burocracia de uma terceira. Os coordenadores do Desenvolvimento não executam sua função plena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    avaliacao da empresa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Da pra crescer na empresa, ela tras varias oportunidades para crescer, tanto na area q atua quanto em novas areas, caso queira trocar, apesar de dificil

    Contras: Lento crescer, poucos beneficios, pode parecer ruim , principalmente no comeco, mas depois percebe q eles pagam esses benificios em forma de outra coisa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Orgulho de ser Autoglass

    Estoquista

    Campo Grande, MS


    Prós: Muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. h

    Contras: Acredito que o estoque é desvalorizado com relação a outros setores. H

    Conselhos para presidência: Acredito que o estoque deveria ter a mesma importância que o salão nas unidades, entendo que os vendedores são o contato direto com o cliente, mas o estoque também atende ao cliente, e com relação a quantidade de movimentação de peças, acredito que poderiamos ter algum incentivo de produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    .

    Programador Júnior

    Vila Velha, ES


    Prós: liberdade e comunicação com os gestores de determinadas areasliberdade e comunicação com os gestores de determinadas areasliberdade e comunicação com os gestores de determinadas areasliberdade e comunicação com os gestores de determinadas areas

    Contras: .liberdade e comunicação com os gestores de determinadas areas

    Conselhos para presidência: .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa que tenho muito carinho e respeito, pois aprendi muito com ela.

    EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Uma empresa que tem muitos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento muito alto, a empresa disponibiliza muitos cursos para que o colaborar se especialize, treinamento antes de entrar na empresa, supervisores de rede e gerentes de logística muito amigáveis e compreensíveis, ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Por ser uma empresa nova se comparada a outras empresas, ela ainda está se adaptando no quesito de formação interna, muitas vezes falta dar oportunidade pra quem se destaca constantemente.

    Conselhos para presidência: Procure orientar os líderes a serem mais "líderes" ao invés de ser só "mandão", liderar não é só dar ordens.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo

    Vendedor Técnico

    Goiânia, GO


    Prós: Funcionários, benefícios, aprendizagem entre outros. .

    Contras: Não tem pontos negativos na empresa, a empresa e uma mãe. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Tenho orgulho de ser Autoglass

    Assistente Administrativo

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Regras e padrões para todas as filiais que nos garantem um lugar agradável e seguro. Os benefícios e as chances de crescimento que nos proporcionam são excelentes.

    Contras: Crescimento profissional na empresa tem a necessidade de viajar pelo Brasil. Porque a sua política exige construir uma experiência e conhecer todos os tipos de situações que acontecem fora do seu âmbito comum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Trabalhei na autoglass

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Maceió, AL


    Prós: Investimento capacitação Valorização do colaboradores Ótimos benefícios Sistema de promoções adequado e justo. Ambiente agradável e ótimos profissionais Investimento em tecnologias e inovação

    Contras: Rotatividade Disponibilidade para viajar o país Nem sempre as promoções são direcionadas para seu estado de origem. Para o setor de estoque e logística e serviços Gerais de loja são setores poucos valorizadas principalmente os estoquista.

    Conselhos para presidência: Acrescentar novos produtos para os vendedores baterem suas metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Otima

    Agente de Televendas

    Vila Velha, ES


    Prós: é uma ótima empresa, valoriza o funcionário com a sua capacidade e tem grande chances de uma pessoa crescer, pois eles valorizam o seu esforço.

    Contras: Não tem ponto negativos, pois considerei atualmente, uma ótima empresa, desde que entrei, sempre faz o melhor para o seus funcionários e dão suporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Great place to work

    Assistente Administrativo

    Blumenau, SC


    Prós: Excelente! Qualidade sempre! Sensacional! Estabilidade, empatia, respeito etc. Ótimo ambiente de trabalho, benefícios acima do comum. #orgulhodeserautoglass

    Contras: Funcionários com baixa idade que não valoriza a empresa. Acredito que seja esse o problema da autoglass, contratações de jovens sem responsabilidade.

    Conselhos para presidência: Contratar funcionários mais velhos que valorizam a empresa. Muitos "meninos" irresponsáveis.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Autoglass

Descrição:Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?