Como é trabalhar na Autoglass?

Prós: Os pontos principais positivos são os benefícios e festa de final de ano.

Contras: As pessoas sobem de cargo puxando saco. Líderes despreparados exatamente pelo fato de subirem de carreira com a prática citada.

Conselhos para presidência: Mudar as lideranças

Auxiliar de Assistência TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Eventos que acontecem em datas de comemorações especiais. Instalações muito boas, centro médico dentro da unidade principal.

Contras: Ambiente de trabalho com pessoas que não tem bom relacionamento interpessoal, método de trabalho padrão ditadura.

Um ótimo lugar para buscar carreira a longo prazo.

Analista Programador

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente muito amigável, pessoas dispostas a ajudar, não tem muita cobrança, a empresa possui muitos benefícios e qualidades, possui muita liberdade com horário. Estabilidade também um ponto forte

Contras: A empresa não possui política de cargos e salários, evolução de cargos é muito no feeling, ainda é necessário implementar métricas e crescimento de carreira na horizontal.

Conselhos para presidência: Criar uma plano de carreira

Bom lugar

Programador

Vila Velha, ES

Prós: Se preocupar com os colaboradores, ambiente descontraído e sem muito stress. Outros colaboradores são bastante amigáveis e gente boa. Bom lugar

Contras: Difícil evoluir seu cargo dentro da empresa, possui muita burocracia para coisas básicas, atrapalhando assim o fluxo de desenvolvimento das demandas

Uma grande empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Vila Velha, ES

Prós: Bom tratamento, oportunidade de crescimento e muito aprendizado Trata o funcionário com carinho tendo sempre comemorações de natal e premiações pra alguns funcionários

Contras: Difícil crescer profissionalmente em unidades CD Horários extras de funcionários que não remunerados pra isso Não poder fazer uso de barba e etc

Nota 10

Jovem Aprendiz

Feira de Santana, BA

Prós: Ótima empresa para trabalhar nós dar todo suporte, segurança oportunidades e muitos benefícios. Posso dizer com toda certeza que tenho orgulho de trabalhar na Autoglass

Contras: Nada

Agente de Atendimento

Vila Velha, ES

Prós: Ticket alimentacão alto, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, a empresa valoriza muito o funcionario!!! Eles dão vários cursos...

Contras: Por enquanto não tem. Ainda não aconteceu nada que desabone a empresa!!!!!! Não existem pontos negativos!!!!!! Não existe pontos negativos!!!!!

Excelente ambiente de trabalho.

Analista Fiscal Contábil Júnior

Vila Velha, ES

Prós: Bom ambiente de trabalho, estrutura. Muitos eventos para fazer os funcionários se sentirem bem em trabalhar na empresa. Benefícios também satisfatórios. Processos seletivos internos, dão oportunidades para os colaboradores melhorar sua carreira.

Contras: Não há um plano de cargos e salários. Então acaba não tendo uma evolução salarial, mesmo fazendo cursos e dando muita dedicação, há dificuldade em evoluir de cargo no setor.

Trabalhei muito e sempre ganhei pouco

Agente de Vendas

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente sempre muito bom galera animada porém nem tudo são flores principalmenre quando é uma empresa que tem muitas mudanças e tem que se destacar

Contras: Pressão de mais, muita reclamação salário baixo, pouco reconhecido do seu funcionário e não valorizam e gostam de enrolar até o mesmo pedir conta

Conhecimento é qualificação

Agente de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Ótima pra trabalhar boa comunicação com gerência e os colegas ,horário comercial .Só que da oportunidade para vários cursos de qualificação profissional.

Contras: Nenhuma em relação aos benefícios só crescimento profissional que não tem pra quem for agente de limpeza só na matriz que tem oportunidade.

Conselhos para presidência: Lá e otimo, só não tercerizava

Autoglass

Descrição:Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.