Como é trabalhar na Autoglass?

Falta organização da TI e da empresa.

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação da empresa oferece uma interessante oportunidade para crescimento. A empresa está em constante crescimento e tida como melhor área de TI de Vila velha.

Contras: Falta organização e comprometimento. A área de TI só existe pois a área administrativa quer tudo rápido e sem ter que se preocupar com a burocracia de uma terceira. Os coordenadores do Desenvolvimento não executam sua função plena.

avaliacao da empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Da pra crescer na empresa, ela tras varias oportunidades para crescer, tanto na area q atua quanto em novas areas, caso queira trocar, apesar de dificil

Contras: Lento crescer, poucos beneficios, pode parecer ruim , principalmente no comeco, mas depois percebe q eles pagam esses benificios em forma de outra coisa

Orgulho de ser Autoglass

Estoquista

Campo Grande, MS

Prós: Muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. h

Contras: Acredito que o estoque é desvalorizado com relação a outros setores. H

Conselhos para presidência: Acredito que o estoque deveria ter a mesma importância que o salão nas unidades, entendo que os vendedores são o contato direto com o cliente, mas o estoque também atende ao cliente, e com relação a quantidade de movimentação de peças, acredito que poderiamos ter algum incentivo de produtividade.

Programador Júnior

Vila Velha, ES

Prós: liberdade e comunicação com os gestores de determinadas areasliberdade e comunicação com os gestores de determinadas areasliberdade e comunicação com os gestores de determinadas areasliberdade e comunicação com os gestores de determinadas areas

Contras: .liberdade e comunicação com os gestores de determinadas areas

Conselhos para presidência: .

Uma empresa que tenho muito carinho e respeito, pois aprendi muito com ela.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa que tem muitos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento muito alto, a empresa disponibiliza muitos cursos para que o colaborar se especialize, treinamento antes de entrar na empresa, supervisores de rede e gerentes de logística muito amigáveis e compreensíveis, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Por ser uma empresa nova se comparada a outras empresas, ela ainda está se adaptando no quesito de formação interna, muitas vezes falta dar oportunidade pra quem se destaca constantemente.

Conselhos para presidência: Procure orientar os líderes a serem mais "líderes" ao invés de ser só "mandão", liderar não é só dar ordens.

Ótimo

Vendedor Técnico

Goiânia, GO

Prós: Funcionários, benefícios, aprendizagem entre outros. .

Contras: Não tem pontos negativos na empresa, a empresa e uma mãe. .

Tenho orgulho de ser Autoglass

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Regras e padrões para todas as filiais que nos garantem um lugar agradável e seguro. Os benefícios e as chances de crescimento que nos proporcionam são excelentes.

Contras: Crescimento profissional na empresa tem a necessidade de viajar pelo Brasil. Porque a sua política exige construir uma experiência e conhecer todos os tipos de situações que acontecem fora do seu âmbito comum

Trabalhei na autoglass

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Investimento capacitação Valorização do colaboradores Ótimos benefícios Sistema de promoções adequado e justo. Ambiente agradável e ótimos profissionais Investimento em tecnologias e inovação

Contras: Rotatividade Disponibilidade para viajar o país Nem sempre as promoções são direcionadas para seu estado de origem. Para o setor de estoque e logística e serviços Gerais de loja são setores poucos valorizadas principalmente os estoquista.

Conselhos para presidência: Acrescentar novos produtos para os vendedores baterem suas metas.

Otima

Agente de Televendas

Vila Velha, ES

Prós: é uma ótima empresa, valoriza o funcionário com a sua capacidade e tem grande chances de uma pessoa crescer, pois eles valorizam o seu esforço.

Contras: Não tem ponto negativos, pois considerei atualmente, uma ótima empresa, desde que entrei, sempre faz o melhor para o seus funcionários e dão suporte.

Great place to work

Assistente Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Excelente! Qualidade sempre! Sensacional! Estabilidade, empatia, respeito etc. Ótimo ambiente de trabalho, benefícios acima do comum. #orgulhodeserautoglass

Contras: Funcionários com baixa idade que não valoriza a empresa. Acredito que seja esse o problema da autoglass, contratações de jovens sem responsabilidade.

Conselhos para presidência: Contratar funcionários mais velhos que valorizam a empresa. Muitos "meninos" irresponsáveis.

Autoglass

Descrição:Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.