Como é trabalhar na Autoglass?

Melhorar critérios para promoção

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

São José, SC

Prós: Benefícios, treinamento e cursos dentro da própria empresa, colegas de trabalho e ambiente divertido porém produtivo.

Contras: Os critérios de avaliação para promoções são desconhecidos, muitas vezes as promoções acontece por relacionamento pessoal, camaradagem e "puxassaquismo" Funcionário dedicados e competentes ficam à margem de uma promoção se não babarem os chefes

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários dedicados e ocíduos, reavaliar a forma como a promoção acontece hoje!

Se sentindo pensativo

Operador de Estoque

Serra, ES

Prós: A empresa oferece bons benefícios, como ticket alimentação, plano de saúde e odontológico.

Contras: É uma boa empresa de se trabalhar tem tudo pra se tornar uma empresa de ponta, existe meio que um nepotismo por parte de alguns gestores que trazem pessoas de fora da empresa para promover, enquanto existem pessoas que estão lá a vários anos e não recebem oportunidade.

Conselhos para presidência: Procurar ouvir mais os colaboradores do chão de fábrica.

Trabalhei na autoglass

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Investimento capacitação Valorização do colaboradores Ótimos benefícios Sistema de promoções adequado e justo. Ambiente agradável e ótimos profissionais Investimento em tecnologias e inovação

Contras: Rotatividade Disponibilidade para viajar o país Nem sempre as promoções são direcionadas para seu estado de origem. Para o setor de estoque e logística e serviços Gerais de loja são setores poucos valorizadas principalmente os estoquista.

Conselhos para presidência: Acrescentar novos produtos para os vendedores baterem suas metas.

Prós: Reconhecem o futuro do funcionário ajudam com descontos em faculdades e colabora com o crescimento pessoal de cada um

Contras: Alguns gestores não sabem gerir equipe. Mas existem outros que te passam um conhecimento fora do normal .

Falta organização da TI e da empresa.

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação da empresa oferece uma interessante oportunidade para crescimento. A empresa está em constante crescimento e tida como melhor área de TI de Vila velha.

Contras: Falta organização e comprometimento. A área de TI só existe pois a área administrativa quer tudo rápido e sem ter que se preocupar com a burocracia de uma terceira. Os coordenadores do Desenvolvimento não executam sua função plena.

avaliacao da empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Da pra crescer na empresa, ela tras varias oportunidades para crescer, tanto na area q atua quanto em novas areas, caso queira trocar, apesar de dificil

Contras: Lento crescer, poucos beneficios, pode parecer ruim , principalmente no comeco, mas depois percebe q eles pagam esses benificios em forma de outra coisa

Uma empresa que tenho muito carinho e respeito, pois aprendi muito com ela.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa que tem muitos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento muito alto, a empresa disponibiliza muitos cursos para que o colaborar se especialize, treinamento antes de entrar na empresa, supervisores de rede e gerentes de logística muito amigáveis e compreensíveis, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Por ser uma empresa nova se comparada a outras empresas, ela ainda está se adaptando no quesito de formação interna, muitas vezes falta dar oportunidade pra quem se destaca constantemente.

Conselhos para presidência: Procure orientar os líderes a serem mais "líderes" ao invés de ser só "mandão", liderar não é só dar ordens.

Ótimo

Vendedor Técnico

Goiânia, GO

Prós: Funcionários, benefícios, aprendizagem entre outros. .

Contras: Não tem pontos negativos na empresa, a empresa e uma mãe. .

Tenho orgulho de ser Autoglass

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Regras e padrões para todas as filiais que nos garantem um lugar agradável e seguro. Os benefícios e as chances de crescimento que nos proporcionam são excelentes.

Contras: Crescimento profissional na empresa tem a necessidade de viajar pelo Brasil. Porque a sua política exige construir uma experiência e conhecer todos os tipos de situações que acontecem fora do seu âmbito comum

Otima

Agente de Televendas

Vila Velha, ES

Prós: é uma ótima empresa, valoriza o funcionário com a sua capacidade e tem grande chances de uma pessoa crescer, pois eles valorizam o seu esforço.

Contras: Não tem ponto negativos, pois considerei atualmente, uma ótima empresa, desde que entrei, sempre faz o melhor para o seus funcionários e dão suporte.

Autoglass

Descrição:Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.