Como é trabalhar na Autoglass?

Uma das melhores empresas para se trabalhar no país

Desenvolvedor.NET

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente e carreira, desafios constantes e incentivo à melhoria. Facilidade de crescimento pessoal e profissional e aprendizado em múltiplas áreas. Infraestrutura tecnológica farta e de excelente qualidade, com ótimos profissionais da áreas e excelentes referências de mercado. Empresa com foco em crescer junto com o profissional e reduzir a rotatividade na área.

Contras: Sobriedade no ambiente corporativo. Modelo de gestão de entregáveis de TI baseado em monitoramento do tempo de trabalho (startups baseiam-se em resultados, importando se mais com os fins justificando os meios do que o contrário disso), dificultando iniciativas como o home-office.

Conselhos para presidência: A implantação de um modelo de gestão mais brando com relação aos entregáveis da área, alinhado com práticas mais inovadoras e atuais do mercado na área.

Excelente

Agente Televendas

Vila Velha, ES

Prós: Empresa muito prestativa com os funcionários e também com os clientes. Realmente zela pelo seu nome e experiência no mercado.Muito eficiente!

Contras: Até o momento não apresento pontos negativos que devam melhorar.Tem sido satisfatória em todos os sentidos,apresentando um diferencial no mercado de trabalho

Melhor empresa do BRASIL!

Analista Financeiro Júnior

Vila Velha, ES

Prós: Empresa com muuuitas oportunidades de crescimento, em plena crise financeira, a empresa se encontra em umas das poucas que segue crescendo, valoriza seus funcionários e sempre procura melhorar e inovar.

Contras: Vejo como um ponto negativo, o método de seleção feita pela equipe do DHO, onde não chamam pessoas mais velhas (superiores a 30 anos) para as entrevistas, já vi bons funcionários sendo "desperdiçados" por conta dessa cultura.

Conselhos para presidência: Busque sempre funcionários que estão dispostos a crescer na empresa e que tenham em mente sempre o pensamento de inovação, pois precisamos cada dia mais de pessoas que nos acrescente mais do que esperamos delas.

Perfeito

Vendedor

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Atendimento perfeito, atendentes bem prestativo, serviços de alto qualidade. Muito bom mesmo. Empresa bem localizada e profissionais bem qualificados .

Contras: Longe, e de difícil acesso, porém o lugar é bom mais deveria estar próximo da região metropolitana do Recife. Deveria melhorar isso mais é bom

Amazing

Programador Sênior

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente leve e descontraído, bons benefícios, plano de carreira ou seja um lugar realmente interessante para quem deseja ter uma carreira sólida e duradoura.

Contras: Sem muita flexibilidade de horários. O local é um pouco inseguro mas possui segurança nos entornos, no mais não há nenhum ponto negativo relacionado a emrpesa

E muito Bom poder fazer parte da autoglass

Operador de Estoque

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo tudo e todos são ótimos o segredo é contínua nessa mesma vibe positiva que o sucesso será sempre garantido ,pois em todos esse tempo de Autoglass é a prova viva .

Contras: da parte desde a presidência não tem ponto negativo o que faz ter ponto negativo é alguns funcionários do tipo líderes tais como alguns encarregado.

Conselhos para presidência: que continuem nesse mesmo pique que o sucesso é garantido .

Massa

Atendente de Call Center

Vila Velha, ES

Prós: Comprometimento fsdfsd

Contras: Não existe ponto negativo nesta empresa oque é otimo

Conselhos para presidência: Já e um bom lugar

Uma empresa que tenho muito carinho e respeito, pois aprendi muito com ela.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa que tem muitos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento muito alto, a empresa disponibiliza muitos cursos para que o colaborar se especialize, treinamento antes de entrar na empresa, supervisores de rede e gerentes de logística muito amigáveis e compreensíveis, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Por ser uma empresa nova se comparada a outras empresas, ela ainda está se adaptando no quesito de formação interna, muitas vezes falta dar oportunidade pra quem se destaca constantemente.

Conselhos para presidência: Procure orientar os líderes a serem mais "líderes" ao invés de ser só "mandão", liderar não é só dar ordens.

Ótimo

Vendedor Técnico

Goiânia, GO

Prós: Funcionários, benefícios, aprendizagem entre outros. .

Contras: Não tem pontos negativos na empresa, a empresa e uma mãe. .

Tenho orgulho de ser Autoglass

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Regras e padrões para todas as filiais que nos garantem um lugar agradável e seguro. Os benefícios e as chances de crescimento que nos proporcionam são excelentes.

Contras: Crescimento profissional na empresa tem a necessidade de viajar pelo Brasil. Porque a sua política exige construir uma experiência e conhecer todos os tipos de situações que acontecem fora do seu âmbito comum

Autoglass

Descrição:Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.