Como é trabalhar na Autoglass?

Melhor empresa do BRASIL!

Analista Financeiro Júnior

Vila Velha, ES

Prós: Empresa com muuuitas oportunidades de crescimento, em plena crise financeira, a empresa se encontra em umas das poucas que segue crescendo, valoriza seus funcionários e sempre procura melhorar e inovar.

Contras: Vejo como um ponto negativo, o método de seleção feita pela equipe do DHO, onde não chamam pessoas mais velhas (superiores a 30 anos) para as entrevistas, já vi bons funcionários sendo "desperdiçados" por conta dessa cultura.

Conselhos para presidência: Busque sempre funcionários que estão dispostos a crescer na empresa e que tenham em mente sempre o pensamento de inovação, pois precisamos cada dia mais de pessoas que nos acrescente mais do que esperamos delas.

Perfeito

Vendedor

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Atendimento perfeito, atendentes bem prestativo, serviços de alto qualidade. Muito bom mesmo. Empresa bem localizada e profissionais bem qualificados .

Contras: Longe, e de difícil acesso, porém o lugar é bom mais deveria estar próximo da região metropolitana do Recife. Deveria melhorar isso mais é bom

Amazing

Programador Sênior

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente leve e descontraído, bons benefícios, plano de carreira ou seja um lugar realmente interessante para quem deseja ter uma carreira sólida e duradoura.

Contras: Sem muita flexibilidade de horários. O local é um pouco inseguro mas possui segurança nos entornos, no mais não há nenhum ponto negativo relacionado a emrpesa

E muito Bom poder fazer parte da autoglass

Operador de Estoque

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo tudo e todos são ótimos o segredo é contínua nessa mesma vibe positiva que o sucesso será sempre garantido ,pois em todos esse tempo de Autoglass é a prova viva .

Contras: da parte desde a presidência não tem ponto negativo o que faz ter ponto negativo é alguns funcionários do tipo líderes tais como alguns encarregado.

Conselhos para presidência: que continuem nesse mesmo pique que o sucesso é garantido .

Massa

Atendente de Call Center

Vila Velha, ES

Prós: Comprometimento fsdfsd

Contras: Não existe ponto negativo nesta empresa oque é otimo

Conselhos para presidência: Já e um bom lugar

Uma empresa que tenho muito carinho e respeito, pois aprendi muito com ela.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa que tem muitos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento muito alto, a empresa disponibiliza muitos cursos para que o colaborar se especialize, treinamento antes de entrar na empresa, supervisores de rede e gerentes de logística muito amigáveis e compreensíveis, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Por ser uma empresa nova se comparada a outras empresas, ela ainda está se adaptando no quesito de formação interna, muitas vezes falta dar oportunidade pra quem se destaca constantemente.

Conselhos para presidência: Procure orientar os líderes a serem mais "líderes" ao invés de ser só "mandão", liderar não é só dar ordens.

Ótimo

Vendedor Técnico

Goiânia, GO

Prós: Funcionários, benefícios, aprendizagem entre outros. .

Contras: Não tem pontos negativos na empresa, a empresa e uma mãe. .

Tenho orgulho de ser Autoglass

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Regras e padrões para todas as filiais que nos garantem um lugar agradável e seguro. Os benefícios e as chances de crescimento que nos proporcionam são excelentes.

Contras: Crescimento profissional na empresa tem a necessidade de viajar pelo Brasil. Porque a sua política exige construir uma experiência e conhecer todos os tipos de situações que acontecem fora do seu âmbito comum

Trabalhei na autoglass

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Investimento capacitação Valorização do colaboradores Ótimos benefícios Sistema de promoções adequado e justo. Ambiente agradável e ótimos profissionais Investimento em tecnologias e inovação

Contras: Rotatividade Disponibilidade para viajar o país Nem sempre as promoções são direcionadas para seu estado de origem. Para o setor de estoque e logística e serviços Gerais de loja são setores poucos valorizadas principalmente os estoquista.

Conselhos para presidência: Acrescentar novos produtos para os vendedores baterem suas metas.

Otima

Agente de Televendas

Vila Velha, ES

Prós: é uma ótima empresa, valoriza o funcionário com a sua capacidade e tem grande chances de uma pessoa crescer, pois eles valorizam o seu esforço.

Contras: Não tem ponto negativos, pois considerei atualmente, uma ótima empresa, desde que entrei, sempre faz o melhor para o seus funcionários e dão suporte.

Autoglass

Descrição:Somos uma empresa que tem como foco duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas.